(Dicas) Mortal Kombat 11 - Switch

Dicas do jogo Mortal Kombat 11 para Nintendo Switch

Jogue como Frost

Complete com sucesso o Capítulo 4 no modo Story para destravar Frost.

Modo de batalha em equipe

No menu principal, selecione "Konquer" e depois "Torres do Tempo". Complete com sucesso as quatro torres de tutorial para destravar as torres principais. Estes mudam a cada poucos dias. Um deles é geralmente uma torre chefe. Você pode dizer porque tem apenas um oponente nele. Selecione a torre chefe e mostrará a tela "Group Battle". Selecione "Procurar jogadores" ou "Convidar jogadores".

Finalizador de misericórdia

A misericórdia é um movimento especial que revive um oponente moribundo e lhes devolve um pouco de saúde. Só pode ser usado na última rodada da partida. Quando o jogo diz "Finish Him / Her", fique a meia distância e aperte rapidamente LZ + Down, LZ + Down, LZ + Down. Para facilitar, basta enviar spam LZ + Down em rápida sucessão. Além disso, ao realizar um finalizador do Mercy, você receberá dois corações em vez de um.

Torres e recompensas fáceis

Os AI Fighters podem ser usados ​​como substitutos de quase todos os desafios da Tower Of Time. Para usá-los, basta ativar a opção "AI Fighter" depois de selecionar um personagem, mas antes de entrar em uma batalha. Usando um AI Fighter, você receberá exatamente as mesmas recompensas que um lutador padrão. Tudo que você precisa fazer é pressionar continuar entre as lutas. Para a maioria das batalhas usando AI Fighters, coloque mais pontos nas estatísticas "Combo" e "Reversal". Para alterar as configurações do AI Fighter, vá para "Kustomize" e selecione um caractere. Em seguida, escolha qualquer "Kustom Loadout" e vá para a aba AI Fighter. Todos os loadouts podem ser personalizados com as configurações do AI Fighter - você não precisa criar um novo loadout. Os melhores AI Fighters são Noob Saibot contra qualquer um, e Skarlet contra personagens rápidos e poderosos e zoneamento poderoso. Alguns bosses e batalhas difíceis não podem ser completados apenas com as estatísticas Combo e Reversal. Se o seu AI Fighter estiver perdendo, tente mudar de tática. Selecione um "zoner", ou um personagem de longo alcance que seja bom em usar projéteis e outras habilidades. Skarlet é um poderoso zoner - equipar habilidades de projétil para seu loadout, e impulsionar o "Zoning" e "Runaway" stats para 30. Além disso, os corações são uma das moedas mais raras no jogo. Para obter corações, você precisa matar adversários com uma fatalidade ou brutalidade. Você só ganha um por luta, então pode demorar um pouco para conseguir 250 - o que é necessário para abrir um baú de Shao Kahn. Para moer corações facilmente, entre na Klassic Endless Tower e use um AI Fighter. Eles vão lutar continuamente, usando finalistas, e subir a escada até que eles sejam derrotados.

Desbloqueio de peles

Complete com sucesso um tutorial de personagem (vá para o menu "Learn", role até o final e complete a série de tutoriais) para destravar uma skin para o personagem usado. Isso pode ser feito para todos os personagens do jogo.

Vá para a Tower Of Time e marque o canto esquerdo para encontrar as Character Towers. Gaste 25.000 koins para desbloquear essas torres. As Torres de Personagens são desafios de torres ligados a personagens específicos. Você ganhará equipamento para seu personagem preferido - e você poderá obter duas skins extras se você as completar. Eles são muito difíceis - por isso, é recomendável esperar até você subir de nível antes de tentar esses desafios.

O resto das peles pode ser desbloqueado aleatoriamente como recompensas por completar os desafios da Torre do Tempo ou da Torre Klassic. Esses rolos são completamente aleatórios. Se você quiser melhores chances, visite o Krypt. No Krypt, baús abertos que custam entre 10.000 e 15.000 koins. Esses baús geralmente contêm uma capa para um caractere aleatório. Caixas que custam entre 12.000 ou 14.000 ou mais quase sempre contêm uma capa interna. Nota: Se você tiver aberto todos os baús na ilha, você pode redefinir as recompensas encontrando a esfera azul / branca no pátio principal perto da entrada e usar uma tecla especial para redefinir todas as caixas na área. Existem dois desses ícones de reset - um é subterrâneo e o outro é acima do solo.

Desbloqueio de todas as áreas e resolução de todos os puzzles no Krypt

Complete com sucesso a tarefa indicada para desbloquear a área correspondente ou resolver o quebra-cabeça listado no Krypt. O Krypt é a ilha de Shang Tsung que pode ser explorada a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. A ilha contém muitos quebra-cabeças e portas trancadas. O Krypt permite desbloquear novas fatalidades e brutalidades, fantasias alternativas, arte de personagem e muito mais.

Martelo de Shao Kahn: O martelo está localizado perto do início do Krypt, na entrada do palácio. Dá acesso à maioria das áreas acima do solo da ilha. O martelo também permite que você destrua paredes fracas e outros objetos. Você precisará do martelo para acessar várias áreas e resolver quebra-cabeças.

Chifre de Motaro: Vá para o Santuário dos Guerreiros, e esmague o meteorito (que aterrissa em uma cena) para coletar a Gema dos Vivos. Volte para o pátio e atravesse a sala Gong no lado leste. Há uma porta trancada que requer a Gem Of The Living. Volte para o Cofre através desta porta e use o interruptor para encontrar o Chifre de Motaro. Use-o para desbloquear a área do metrô.

Soul Amulet de Ermac: No Lair de Goro, procure no canto sudoeste por um corredor que leva a uma sala circular. Pegue o elevador até chegar ao Lower Pit. Ermac vai cair nos pontos. Pegue seu Soul Amulet para destravar o poder de controlar almas. Com o amuleto, você pode desbloquear os objetos Krypt verdes brilhantes. Você também pode alcançar novas áreas gastando almas. Use o Soul Amulet para consertar a ponte no Pit por 1.000 almas.

Spear Of Hanzo Hasashi: Este item pode ser encontrado em The Armory, através do corredor atrás do cadáver de Goro na Sala do Trono de Goro. Você pode jogar a lança em objetos inacessíveis para desbloquear novos caminhos. Por exemplo, use a lança para quebrar as lanternas na ponte de madeira. Você também pode usar a lança para puxar cadáveres pendurados. Você vai rasgá-los ao meio e recolher o coração dentro.

Kenshi's Blindfold: Essa venda especial lhe dá visão do reino dos espíritos, tornando visíveis locais / itens invisíveis. Para encontrar a venda, viaje para as Prisões através do corredor mais à direita na Sala do Trono de Goro. Use a venda nas áreas anteriores e revele novas paredes fracas.

Pátios Puzzles: Abaixo do caminho do Warrior Shrine estão dois quebra-cabeças que você pode resolver. Um é um baú trancado em uma câmara, e o outro é um fogo sacrificial com dois portões trancados. Para abrir o portão do santuário, puxe a corrente no pilar e use o Venda para ver as outras três correntes. Para resolver o estranho santuário, abra o baú de coração do Escorpião encontrado atrás da porta do Um Ser.

Área Exterior do Pátio: Há uma área da ilha Shang Tsung acima do solo que você só pode acessar a partir do Lair de Goro. Vá para as cadeias do refeitório de Goro e atravesse a parede rachada escondida. Isso leva a um elevador que leva você até um santuário com mais baús de tesouro.

Dead Woods: The Dead Woods é através de uma parede rachada na entrada do palácio. Esmagar pelo portão. Inside the Dead Woods é um quebra-cabeça e dois recipientes exclusivos de alma. O recipiente de 10 mil almas dá um item importante da Forja do Esqueleto da Alma, usado para resolver o enigma dos Deuses Anciões. O recipiente de 3.000 almas revela um baú de 250.000 koin com uma Tower Key especial baseada em Kollector.

The Dojo: The Dojo é uma área bloqueada - você verá o portão entre o Courtyard e o Warrior Shrine. À direita da porta que leva ao Lair de Goro no Shrine Warrior, use o Kenshi's Blindfold para ver uma parede secreta de crack. Esmague-o e desbloqueie o atalho para obter acesso.

Portões Fechados: Há portões trancados por todo o Krypt. A maioria deles é opcional, mas alguns deles levam a locais importantes. Essas portas exigem Skeleton Keys, que são obtidas aleatoriamente de abrir baús. Salve as chaves de esqueleto. Abra a porta no canto noroeste do Refeitório de Goro para destravar os Salões da Tortura.

Kytinn Hive: Desbloqueie a porta da Skeleton Key no Goro's Dining Hall, no canto traseiro esquerdo. Depois das armadilhas, vá direto para a bifurcação para entrar na área da Kytinn Hive.

Fortaleza de Goro: Para entrar na Fortaleza de Goro, você precisa de uma Chave de Esqueleto e do Protetor do Amuleto da Terra. Chaves Esqueleto podem ser ganhas aleatoriamente ao abrir baús. O Amulet Of Earth's Protector pode ser obtido completando o tutorial Tower Of Time. Quando você alcança o Santuário dos Guerreiros, um meteorito irá colidir com a estátua de Raiden, destruindo-a. Coloque o item Protetor do Amuleto da Terra na estátua de Raiden para consertá-lo e obter o Cajado Quebrado de Raiden. Então, viaje para o Lair de Goro. Vá para o Dining Hall e destranque a porta da Skeleton Key na parte de trás à esquerda. Navegue pelos Salões de Tortura e vire à esquerda na bifurcação para alcançar uma porta trancada. Use o bastão quebrado para desbloquear a entrada da fortaleza de Goro. A Sala do Tesouro de Goro está localizada na parte de trás.

Porta do Passo da Montanha: Para destrancar a Porta do Passo da Montanha, obtenha o Amuleto do Dragão na Fortaleza de Goro. Ele está localizado nas passarelas - pegue a primeira à esquerda. Há um baú especial que custa 20.000 koins. Abra-o para pegar o Dragon Amulet, que abre a porta no Mountain Pass, perto da Forge.

Porta do Grande Salão de Goro (One Being Door): Esta porta está localizada na Guarida de Goro, em uma das primeiras salas do Grande Salão. Está à direita - há três recortes. Para abrir a porta, colecione três esferas completando três desafios especiais no modo Torre: Mente do Ser Único (receba 10 fatalidades na Torre), Alma do Ser Único (ganhe 10 brutalidades na Torre) e Coração do Ser Único Sendo (consiga 10 finalizadores de misericórdia na Torre). Destrave a porta One Being para encontrar um baú de coração Scorpion.

Dragon Amulet Puzzle: O quebra-cabeça Amuleto do Dragão está localizado no fundo da caverna, depois de destrancar a porta do Amuleto do Dragão. Coloque os três amuletos nos três slots para destravar o portão para uma área de difícil alcance. O Amuleto do Shinnok deve ser trabalhado na Forja. Combine o Skeleton Soul (Desbloqueie o container 10.000 Soul Fragment em Dead Woods), Dragon Eye (Mate inimigos de aranha na caverna em Kytinn Hive até conseguir este item), e Demon's Heart (derrube cadáveres pendurados na ilha para obter aleatoriamente este item) para criá-lo. O Amuleto do Cetrion é desbloqueado ao derrotar Cetrion 50 vezes com fatalidades nas torres para recolher sua cabeça. Coloque a cabeça no Santuário dos Guerreiros para pegar este amuleto. O Amuleto de Kronika é desbloqueado doando-se qualquer quantia de dinheiro para o santuário de ouro fora do Santuário dos Guerreiros.

Sala do Trono de Shang Tsung: Para destravar a sala final do Krypt, a Sala do Trono de Shang Tsung, coloque as cabeças nos espigões correspondentes no Santuário dos Guerreiros. Para obter uma cabeça, obter 50 fatality mata em um personagem na torre para destravar a cabeça do personagem. Você pode então colocar a cabeça no pico correspondente no Santuário dos Guerreiros. Depois de colocar uma cabeça, pegue o cheque que destrava para obter itens especiais relacionados a esse personagem. Para destravar a Sala do Trono de Shang Tsung, coloque 10 cabeças no Santuário dos Guerreiros (500 mortes totais). Nota:Brutalidades não contam. Deve ser fatalidades. As fatalidades realizadas com os AI Fighters contam - para que você possa causar mortes nas torres Endless / Survival, ou simplesmente continuar lutando contra chefes repetidas vezes. Depois de colocar 10 cabeças nos espetos, as portas próximas à entrada do Krypt (onde seu personagem começou) serão abertas, permitindo acesso à Sala do Trono de Shang Tsung.

Sala Final na Sala do Trono de Shang Tsung: A última porta está localizada na Sala do Trono de Shang Tsung. Para desbloqueá-lo, coloque todas as 25 cabeças no Santuário dos Guerreiros (1.250 mortes totais).

Todos os locais do tórax de caráter Krypt

No Krypt, existem baús especiais que exigem corações para abrir. Os baús têm um busto de Shao Kahn (250 corações) ou Escorpião (100 corações). Para abri-los, você precisa quebrar o busto com o martelo de Shao Kahn, então você poderá usar corações para abrir o baú. Para ganhar corações, você deve executar uma fatalidade ou brutalidade em um oponente para obter um coração para cada batalha que você concluir dessa maneira. Ao contrário de outros baús, os baús de coração sempre contêm exatamente as mesmas recompensas. A seguir, uma lista de quais itens de um caractere específico cada caixa destrava. O peito sempre contém pelo menos uma pele, uma brutalidade e um aumento, além de seis outros itens para um personagem específico.

Baraka: Jardins (5646, 5216)

Gaiola de Cassie: Caverna do Pátio, Porta do Amuleto do Dragão (-3071, -2738)

Cetrion: Salão dos Heróis, Atrás da Porta do Santuário do Quebra-Cabeça (-788, -9370). Use a Venda de Kenshi - há quatro lanternas ao redor do santuário. Puxe uma e coloque a venda para puxar as outras três correntes.

D'vorah: Covil de Goro, Kytinn Hive (5205, 1184)

Erron Black: Ponte de madeira (-1055, -7033)

Frost: Pátio Inferior (-7550, -5528)

Geras: Lair de Goro, Jails (-7748, -13987)

Jade: Bosques Mortos (3465, -1136)

Jaqui Briggs: Pátio (8020, -4958)

Jax Briggs: Pátio (-70, 3835)

Johnny Cage: The Dojo (3076, -4092)

Kabal: mais de 2.000 ponte de fragmento de alma, por trás da porta-chave de esqueleto (-8642, -6393)

Kano: Pátio, acessível a partir do elevador da toca de Goro da sala de jantar do Goro (-2984, 4718)

Kitana: Poço Inferior (-7470, -975)

Kotal Khan: Lair de Goro, perto da sala do trono de Goro, atrás da porta chave

Kollector: Toca de Goro, o quarto de Kollector (5422, -1445)

Kung Lao: Sala do Trono de Goro (-1545, -3414)

Liu Kang: Kytinn Hive, Atrás da Porta-Chave do Dragão (-5487, -1830)

Noob Saibot: Lair de Goro, refeitório de Goro (-3464, -2183)

Raiden: Lair de Goro, Câmara do Tesouro (13228, 4965)

Escorpião: Toca de Goro, As Prisões (-6864, 1181)

Shao Khan: The Torture Halls (1767, 6455)

Skarlet: Câmara do Sofrimento (-5208, 4919)

Sonya: The Vault (5085, 1618)

Sub-Zero: Toca de Goro, Arsenal (-5426, -5804)

Pele secreta e recompensas

Reptile can be summoned in the Krypt to unlock a secret skin and other rewards. To summon him, unlock the Skeleton Key door in the back-left corner of Goro's Dining Hall to gain access to the Torture Halls —- past the two trap hallways, you will reach a dungeon. Unlock the second gate on the right with another Skeleton Key, then activate Kenshi's Blindfold to reveal a secret cracked wall. Smash through the wall to enter a hidden area. There will be a short cutscene, introducing Reptile. He will now spawn in various random locations throughout the Krypt. If you find him with Kenshi's Blindfold, you can hit him with the hammer to unlock a secret skin and 200 Soul Fragments. Reptile will spawn in the following locations. Check them all and hit him multiple times for extra rewards.

Dead Woods: No lado esquerdo da entrada, perto do contêiner 10.000 Fragmento de Alma.

Jardins: Fora do Gazebo, ao lado da árvore retorcida.

Giro's Lair: Diretamente para a direita, na pequena caverna, depois de descer o elevador principal.

Poço Inferior: No centro da área.

O Arsenal: No centro da sala, depois da Sala do Trono de Goro.

O pátio: Na pequena área exterior, acessível apenas pelo elevador das cadeias; perto do peito do coração.

The Pit (acima do solo): Através da ponte de 2.000 Fragmentos de Alma.

Recompensas da doação de santuários

Doe a quantidade indicada de koins no Santuário no Krypt para obter a recompensa correspondente:

Qualquer quantia (primeira vez): obtenha o Amuleto de Kronika, um item fundamental.
75.000 koins: obtenha dois itens de equipamento para caracteres aleatórios.
100.000 koins: obtenha uma skin que você não tem para um personagem aleatório.

Forjar receitas

Combine os três itens forjados indicados na Forja para criar o item correspondente. Itens forjados são materiais de elaboração especiais que só podem ser usados ​​com o Forge. Forjar itens são obtidos através da conclusão de torres ou desbloqueio de baús no Krypt. Ao combinar itens, você precisa pagar uma taxa em Koins, Fragmentos de Alma, Corações ou todos os três. Você pode alcançar a Forja coletando o martelo de Shao Kahn na Krypt, e então tocando o gongo para abrir os portões do pátio. Você pode encontrar o gongo através da parede rachada, atrás do grande palco com o assento de Shang Tsung. Você não precisa desbloquear receitas para criar itens. Se você conhece a receita, pode combinar materiais forjados e criar os itens listados abaixo. O desbloqueio de receitas adiciona-as à sua Kollection. Além disso,

Receitas de itens-chave

Amuleto de Shinnok: Alma de Esqueleto + Coração de Demônio Enfeitiçado + Olho de Dragão Enfeitiçado

Receitas De Engrenagem

Gorgulhos do Darkling (D'Vorah): Larva Mutante Grotesca + Poeira de Osso Terrestre + Sac de Veneno de Zaterran

Odisséia no Espaço (Cetrion): Barba de Ferro Sem Idade + Faísca do Ancião de Deus + Solo Grave

Kunai Of Hisso (Escorpião): Espada de Taven + NetherMarelo Real + Runestone Necromântico

Arsenal Gelado de Kuai Liang (Sub-Zero): Kytinn Spittle + Revestimento de Cobre + (???)

Macana Lynx da Kahn Nobre (Kotal Kahn): Machuathitl Estilhaçado + Caos Estabilizado + Aço Outworld

Pistola Shadow Nops Serial (Cassie Cage): Revestimento de Cobre + Latão Revolver + Aço Outworld

Licenciado para lutar (Johnny Cage): Krypt Spider Silk + Gold Ore + restos de um troféu quebrado

Parceiro Ansioso (Kung Lao): Elemento da Ordem + Faísca do Ancião de Deus + Chapéu Maçante de Lâminas

Rosto Bárbaro do Guerreiro (Baraka): Correia de Couro + Raiva de Tarkatan Destilada + Capacete de Batalha de Batalha

Mistress Of Bojutsu (Jade): O Véu de Mileena + Krypt Spider Silk + Essence of Edenian Magic

Grilhão do Pecado (Noob Saibot): Máscara de Drahmin + Caos Estabilizado + Estilhaço Obsidiano

Intimidador (Shao Kahn): Rei Dragão Coração + NetherRealm Magna + Meteorito Poeira

Extrato de Guerreiro Outworld (Skarlet): Frasco Quebrado Vazio + Sangue de Vampiro Coagulado + Poeira de Osso Terrestre

Arremessador do Maelstrom (Raiden): Amuleto Mágicamente Selado + Faísca do Ancião de Deus + Trovão Engarrafado

Oni Scrotebag (Kollector): Saco rasgado + Tygorr hide + Krypt Spider Silk

Caos da Era Chaotiana (Geras): Fragmentos da Ampulheta + Elemento da Ordem + Caos Estabilizado

Wintermeter 9000 (Frost): Tekunin Core + Powered Core + Circuitry Bundle

Left Hot Shottie (Jacqui): Busted Black Market Gauntlet + placa-mãe + capacitores carregados

Pronghorn e branco-rabo (Erron Black): Pistola antiga enferrujada + Tygorr Hide + punhado de fluxo

Bastões de Pertinência (Liu Kang): Correntes Zumbis + Tiras de Couro + Elemento de Ordem

Assassino do caçador (Sonya): Manual antigo do treinamento + pacote de circuitos + fiação desfiada

Ventos do Destino (Kitana): Escova de Sindel + Essência da Magia do Éden + Escalas da Serpente

Receitas Konsumable

Transmutar Koins (5.000 Koins): Minério de Ouro + Minério de Ouro + Revestimento de Cobre

Transmutar Almas (250 Almas): Essência da Alma + Essência da Alma + Pedra Rúnica Necromântica

Armadura Etérea: Elemento da Ordem + Essência da Magia do Éden + Chapeamento de Cobre

Forças Especiais Comm: Chapeamento de Cobre + Núcleo de Potência + (???)

Feromônios de Kytinn (Summons D'vorah): Sangue de vampiro coagulado + Cordite + Kytinn Spittle

A Faixa de Cabeça de Liu Kang (Summons Liu Kang): Chama do Dragão + Elemento de Ordem + Revestimento de Cobre

Dragão de Prata (Summons Kung Lao): Trovão Engarrafado + Estilhaço Obsidiano + Aço Outworld

Special Forces Com (invoca Cassie Cage): Pacote do núcleo + dos circuitos do poder + chapeamento de cobre

Recetor de Emergência Tekunin (Summons Cyrax): Fiação Desgastada + Resistor de Filme de Carbono + Pacote de Circuitos
(Dicas) Mortal Kombat 11 - Switch (Dicas) Mortal Kombat 11 - Switch Reviewed by Só Cifras Gospel on agosto 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.