(Dicas) Mega Man 11 - Switch

Dicas do jogo Mega Man 11 para Nintendo Switch

Vidas infinitas

Vá ao laboratório do Dr. Light e compre um Mystery Tank, então vá ao palco do Acid Man e atire na primeira aranha duas vezes com o Mega Buster. Isso fará com que ele desova seis mini-spider bots. Depois que eles aterrissarem, abra imediatamente o menu e selecione o Tanque Misterioso para todas as oito aranhas se transformarem em 1-ups. Repita isto quantas vezes desejar.

Energia de arma infinita

Complete com sucesso o jogo para desbloquear o Awakening Chip para comprar na loja por 3.000 parafusos. O Chip Despertador fornece energia ilimitada para armas.

Tempo de engrenagem dupla infinita

Complete com sucesso o jogo para destravar o Sistema de Arrefecimento para comprar na loja por 3.000 parafusos. O sistema de arrefecimento fornece um tempo de engrenagem duplo ilimitado.

Parafusos fáceis

No início do estágio de Blockman, você alcançará uma plataforma elevada. Logo após dois inimigos de movimentos lentos aparecerem, mais dois aparecerão à frente. A partir desta plataforma elevada, você pode simplesmente correr para trás e para frente, reaparecendo cada conjunto de pequenos inimigos. Eles são muito fáceis de matar, e você pode continuar correndo de um lado para o outro para mantê-los gerando infinitamente. Repita este truque quantas vezes desejar. Nota: Adquira o Bolt Catcher no laboratório do Dr. Light o mais cedo possível. Este item faz com que os parafusos apareçam com mais frequência em etapas.

Vá para o Wily Stage 2 e, em seguida, alcance o segundo quarto. Existe uma correia transportadora com três spawners inimigos. Inimigos vão continuamente gerar a partir de três geradores. Um quarto inimigo também irá desovar do teto. Apenas deixe uma dúzia de inimigos aparecer, depois mate todos com tiros carregados. Os power-ups e os parafusos vão cair na correia transportadora e deslizar para o Mega Man. Repita isto quantas vezes desejar.

Lutas contra chefes fáceis e fraqueza

Para derrotar facilmente todos os Robot Masters, simplesmente lute contra os chefes na seguinte ordem, pegue suas armas e use essas armas no próximo chefe da lista.

Homem ácido (fraqueza: bloco)
Homem de Impacto (Fraqueza: Ácido)
Bounce Man (Fraqueza: Impacto)
Homem Fusível (Fraqueza: Bounce)
Homem de Tundra (Fraqueza: Fusível)
Homem da Tocha (Fraqueza: Tundra)
Homem Explosivo (Fraqueza: Tocha)
Block Man (Fraqueza: Explosão)
Depois de derrotar os oito Robot Masters, você irá desbloquear os estágios finais da Fortress e lutar contra o Dr. Wily. Esses chefes têm as seguintes fraquezas exclusivas:

Wily's Fortress Stage 1: Use o Buster contra o olho.
Wily's Fortress Stage 2: Use Fuse no exterior e Impact no centro.
Wily Boss Battle Stage 1: Use o Blast totalmente carregado.
Wily Boss Battle Stage 2: Use Fuse abaixo.
(Dicas) Mega Man 11 - Switch (Dicas) Mega Man 11 - Switch Reviewed by Só Cifras Gospel on agosto 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.