Detonado: CALL OF DUTY ps2 03

Detonado do jogo Call of Duty: Finest Hour (parte 3) para Playstation 2

Missão 1 - Matnata

Siga seus companheiros, estando sempre agachado, e vá usando a cobertura para se aproximar dos ninhos de metralhadoras. Ajude seus companheiros a eliminar esta ameaça. Próximo à cancela na estrada, entre no ninho de metralhadora da esquerda para pegar um Health Kit.
Mais à frente, um tanque vai surgir e ficar circulando uma casa. Esconda-se no muro da casa e espere-o passar para então jogar uma de suas granadas e destruí-lo.
Cuidado com o prédio que tem uma bandeira nazista mais à frente. As portas vão se abrir com vários inimigos disparando sobre você. Após eliminá-los, saia pelos fundos e continue subindo pelo caminho. Elimine os inimigos no posto de comunicação e plante o explosivo C4 na antena. Corra imediatamente e se agache atrás de alguma cobertura, pois uma metralhadora irá atacar no forte abaixo.
Acabe com ela e desça a ladeira, preparando-se para enfrentar mais nazistas lá embaixo. Continue por entre os prédios até chegar a uma escadaria que leva a uma metralhadora. Suba com cuidado, pois no topo há alguns inimigos.
Agora, use a metralhadora para limpar a área logo à frente, dando prioridade à metralhadora que está um pouco à direita e também acertando os inimigos que aparecem ocasionalmente no telhado à esquerda.
Em seguida, desça até a área que você acabou de limpar e siga na direção que indica a bússola. Quando chegar próximo ao gerador, vários inimigos vão surgir. Acabe com eles e plante o C4 para acabar esta missão.

Missão 2 – Depot Saboteurs

Assim que começar, acabe com os inimigos que aparecem no topo da escadaria e então entre no prédio para pegar algumas minas (Não, não é isso que você está pensando). Ao sair da janela, se esconda atrás das caixas logo abaixo e elimine os inimigos do outro lado. Rapidamente, vá até a rua à sua frente, coloque uma mina e então se esconda até o tanque passar e ser destruído.
Em seguida, siga pelo lado esquerdo do prédio à sua frente e plante uma outra mina no caminho do segundo tanque.
Caso fique sem minas, entre nos prédios para encontrar mais. Continue pelo lado esquerdo dos prédios até enxergar uma parte do terceiro tanque. Jogue duas bombas para acabar com ele.
Logo atrás do tanque, há uma metralhadora. Lance uma granada para acertá-la sem se expor. Avance e surgirá mais uma metralhadora no prédio no fim da rua. Siga pela esquerda atrás das construções para se aproximar e acabe com ela.
Entre no prédio com a suástica para poder chegar ao depósito de combustível. Cuidado, pois a rua do depósito tem duas metralhadoras. Use os prédios como cobertura e, quando eliminá-los, plante o C4 nos tanques de combustível.

Missão 3 – A Desert Ride

Nem preciso dizer que você tem que acabar com aquele maldito sniper alemão, não é? Em seguida, pegue os dois Health Kits atrás do jipe e se proteja na parte da frente, acertando mais inimigos que aparecem. Quando o sargento mandar, pule dentro do jipe. Mire a metranca para frente e prepare-se para acabar com inimigos à frente, inclusive o caminhão.
A dica aqui é nunca parar de atirar. Destrua o segundo caminhão e prepare-se para derrubar alguns Stukas que surgem. Continue eliminando mais alguns inimigos que aparecem próximos a umas ruínas e, após uma subida, acabe com os inimigos que estão perto de um tanque, à sua direita. Agora, esqueça o tanque e vire para o outro lado. Há mais inimigos e um caminhão bloqueando a passagem; acabe com todos.
Após a curva, mais dois Stuckas atacam e, em seguida, há um bloqueio com alguns soldados e uma metralhadora. Acabe com a metralhadora primeiro e depois basta destruir o caminhão para acabar a missão.

Missão 4 – Raiding the fortress

Saia de trás do jipe pela direita e depois vire à direita, onde há dois soldados aliados. Passe por eles e mate os inimigos que aparecem. Continue reto, subindo as escadas até chegar a uma espécie de torre com um item de cura. Dali, mate um soldado na metralhadora à direita e outro à esquerda da torre.
Volte descendo as escadas e continue na direção norte. Você verá alguns disparos de metralhadora; eles vêm de um carro blindado que está estacionado ali na frente. Primeiro, atire nos tambores e depois espie pela parede para matar o atirador.
Volte para o início da fase, próximo à grande porta de onde não param de sair inimigos e de onde há duas metralhadoras atirando. Proteja-se atrás de um dos pilares e atire nos tambores ao lado da entrada. Corra rapidamente em direção à metralhadora no chão, de um ângulo em que ela não possa lhe acertar, e mate o soldado que está nela.
Agora, use a metralhadora para fazer picadinho de qualquer inimigo que sair pela porta. Quando a área estiver limpa, corra até o ponto marcado na bússola para plantar o explosivo e volte até a metranca.
Suba na torre onde está a última metralhadora e mate os inimigos. Vá até o último andar. Agora, você deve proteger o Sgt. Dehart. Sempre lembre de recuperar sua energia caso ele esteja morrendo.
Os inimigos agora começam a sair da porta ao norte, próximo ao carro blindado que neutralizamos há pouco. Posicione-se em um local com uma boa visão da grande porta e acerte os inimigos até que eles parem de surgir. Plante o C4 no carro blindado e avance após a explosão.
Por fim, jogue uma granada na escada à esquerda e desça para terminar a fase.

Missão 1 – First city to fall

Nesta missão, o único tanque que você precisa defender é o M12 (o último da coluna). Os dois tanques menores da frente são invencíveis, portanto, o melhor a fazer é deixar que eles lidem com o inimigo. Sempre fique na frente do M12, impedindo que ele avance demais e sempre o defenda de inimigos com bazucas. Use granadas à vontade, pois a quantidade de inimigos é enorme.
Quando os tanques virarem a primeira esquina, atravesse a rua e vá até um prédio em chamas para pegar um Health Kit. Use a tática acima até que os tanques parem de atirar. Agora, é hora de limpar o prédio à sua direita. Corra até ele para evitar a metralhadora que está no prédio no fim da rua e entre, já se preparado para matar um soldado em cada uma das portas do primeiro andar. Pegue o Health Kit que está no único quarto do primeiro andar e suba, tomando cuidado com o inimigo no fim da escada. Use seus aliados para limpar os quartos e depois desça para que os tanques voltem a se mover.
Um pouco à frente, diversos inimigos vão surgir, mas você deve se preocupar com aqueles que carregam bazucas.
Normalmente, há dois de cada lado da rua e dois embaixo do arco central. Acabe com eles e procure cobertura enquanto os tanques prosseguem a marcha. Não se esqueça de pegar um Health Kit no arame farpado, à esquerda.
Na próxima esquina, onde os tanques param, siga para a esquerda no beco para enfrentar mais soldados com bazucas. Em seguida, pegue mais um Health Kit atrás dos sacos de areia.
Descendo a rua, fique na frente do M12 e vá avançando bem devagar. Dobrando a próxima esquina, haverá muitos inimigos, inclusive alguns com bazucas, dentro de um buraco no prédio em ruínas, à esquerda. Acabe com eles e pegue um Health Kit em um vão do outro lado da rua para continuar. Deixe os tanques descerem mais um pouco para acabar com mais inimigos. Mas se esconda bem, pois, no prédio à frente, há uma metralhadora que os tanques demoram um pouco para destruir.
Na próxima esquina, você tem que matar os soldados com bazuca que estão no terceiro andar. Elimine rapidamente a resistência na rua e corra para o prédio indicado na bússola. Suba até o segundo andar e entre na porta logo à esquerda da escada. Você estará em um quarto, de onde conseguirá acertar os soldados. Termine de limpar os quartos e desça para o porão do prédio.
Siga pelos túneis, eliminando os inimigos, até sair do outro lado. Suba dois lances de escadas e use a metralhadora na janela para metralhar os inimigos abaixo. No momento em que os tanques chegarem, proteja-os contra as bazucas.
Quando tudo estiver limpo, desça e fique de olho em uma tampa de esgoto bem perto do M12. Dali, vão sair três soldados com bazucas. Acabe com todos e desça por onde eles vieram para terminar a missão.

Missão 2 – Underground passage

Coloque os explosivos na primeira escada e desça para pegar um Health Kit. Em seguida, suba e continue pelo corredor. Desça até a metade da escada em espiral e, de lá, acerte os inimigos na área à frente. Quando descer, pare no meio do túnel e olhe para cima para matar mais dois inimigos na passarela à direita.
Entre na porta em frente para subir em uma escada espiral, que leva até essa passarela. De lá, você pode acertar os nazistas na área abaixo e depois explodir mais uma escada. Agora, desça e siga pela área que você acabou de limpar e mais inimigos vão surgir. Acabe com todos e, no próximo salão, encontre mais dois inimigos e a terceira escada.
Deite-se perto da grade que há no chão e, de lá, limpe o salão, que vai estar mais uma vez infestado de inimigos. Volte para a passarela com a segunda escada e entre na porta ao lado.
Siga pelo longo corredor curvo, eliminando os inimigos que aparecem na parte de cima e de baixo, e fique atento para a metralhado no final. Dê um tiro certeiro para não perder muita energia. A quarta escada esta um pouco mais adiante. Plante o explosivo e siga pela porta.
Adiante, você encontra uma batalha entre alemães e americanos. Ajude seus companheiros e depois continue no túnel ao norte. Mais à frente, você encontra a quinta e última escada. Faça as honras e siga para fora do esgoto.
O túnel final é parecido com o da fase anterior, inclusive há também um soldado com uma MG42 no fim. Saia deste último túnel e missão cumprida.

Detonado: CALL OF DUTY ps2 03 Detonado: CALL OF DUTY ps2 03 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 12, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.