Detonado: CALL OF DUTY ps2 02

Detonado do jogo Call of Duty: Finest Hour (parte 2) para Playstation 2

Missão 5 – Breakdown

Assim que começar a fase, deite-se próximo à traseira do tanque e monte o tripé de sua DPM (uma arma que parece ter um disco sobre ela). Dali, não é problema matar os inimigos que cruzam o campo à sua frente.
Quando os reparos terminarem, entre no tanque e siga o tanque aliado na direção oeste, tomando cuidado com os soldados com bazucas. Siga pela fase, tomando cuidado nas esquinas, pois os inimigos surgem de todo os lados. Se encontrar um tanque inimigo, fique se movendo para que ele não consiga mirar e sempre use os destroços como cobertura.
Siga o ponto na bússola até chegar ao QG, que está sob ataque. Preocupe-se primeiro com as bazucas e com um tanque inimigo que vem pelo fim da rua. Quando for ordenado, saia do tanque, entre no QG e pegue o rádio para terminar a fase.

Missão 6 – Into red square

Siga o tanque pelas ruas estreitas até a praça vermelha. Na praça, você deve eliminar seis metralhadoras. Basta disparar contras as janelas no grande prédio à sua esquerda. Continue seguindo e elimine dois tanques que estão próximos ao centro da praça. Em seguida, volte a seguir o tanque aliado até a estação.
Próximo ao objetivo, você enfrentará mais dois tanques. Atire e se esconda para acabar com eles mais facilmente. Depois, entre pelas portas da estação com tanque e tudo. Mais soldados com bazucas vão aparecer na passarela lá dentro, mas são alvos fáceis para seu canhão. Quando acabar com eles, desça do tanque e suba as escadas até seus companheiros para entregar o rádio.
Limpe as salas do prédio, usando seus companheiros para invadir os recintos, como foi feito na missão 2. O caminho é bem óbvio e o levará até uma escada. Suba e prepare-se para matar os inimigos que estão atrás da parede, na direção oeste.
Siga pelo novo buraco na parede e continue subindo. Restam apenas dois inimigos no caminho. Passe pela ponte e entregue o rádio ao artilheiro para ter mais uma missão cumprida.

Missão 7 – Operation Little Saturn

Siga os tanques e use a metralhadora para abater seis Stukas. Não há muito o que fazer para desviar das bombas, mas você sobreviverá facilmente atingindo-os antes que cheguem perto.
Continue seguindo seus companheiros e, ao chegar próximo à base inimiga, seu primeiro alvo é o Flak-88 que está logo à frente da entrada. Ele é bem poderoso e pode acabar com seus tanques rapidinho.
Entre na base e vá eliminando os inimigos que aparecem. Continue avançando e tome cuidado com alguns tanques inimigos e as bazucas que irão cruzar seu caminho. Mas não é nada de muito perigoso, se comparado com a missão 5. Torres de observação também são uma ameaça, pois podem esconder um soldado com bazuca. Siga com cuidado pelas esquinas e prossiga vagarosamente em direção à marca na bússola.
Dentro do grande galpão, use a metralhadora para salvar o tanque aliado e depois continue em frente.
Ao chegar no objetivo, elimine primeiro os dois soldados com bazuca que estão sobre o túnel, em seguida, o Flak-88 posicionado à direita e o tanque estacionado dentro do túnel. Mais um tanque se aproximará pela esquerda, mas se você estiver esperando, ele não será problema.
Continue pela estrada e entre no próximo galpão para reparos no tanque. Enquanto isso, você deve eliminar os soldados escondidos no prédio. Suba as escadas e elimine os inimigos na passarela. Continue limpando as salas e você encontrará os soldados com bazucas .Acabe com eles e volte para seu tanque.

Missão 8 – Airfield ambush

Siga os tanques até o local com os trilhos de trem. Ali, você terá que destruir alguns tanques e também a infantaria inimiga, mas nada muito difícil.
Quando estiver se aproximando da pista de decolagem, muitos inimigos com bazuca vão aparecer. Elimine-os primeiro antes de continuar.
Agora, vá destruindo os bombardeiros que estão marcados na bússola, tomando cuidado com os inimigos e tanques que saem de surpresa dos hangares.
Depois, atravesse o galpão que se abriu e siga pela estrada, eliminando um Flak-88 mais à frente. Quando chegar na pista de decolagem, não fique na frente dos aviões ou você morrerá. Tome posição e elimine os tanques que aparecem em ambos os lados da pista. Sempre que possível, destrua os aviões que estão decolando e então siga em frente
No final da pista, aparecerão mais tanques e mais um Flak-88 à esquerda, mas com grande espaços para manobras, não será difícil enfrentá-los.
Suba o morro até que você tenha que seguir a pé. Continue subindo e troque sua metralhadora por um rifle para acertar inimigos distantes.
Mais acima, haverá uma MG42 mandando bala em você. Fique do lado esquerdo da estrada e avance até uma trincheira. Siga em frente e use a cobertura à frente para se proteger dos disparos.
Agora, há mais duas MG42 disparando sobre você. Use uma granada ou o rifle para eliminar a da esquerda e depois use o rifle para acertar a que está na parte elevada.
Entre na torre de controle e vá matando os inimigos até o terceiro andar, tomando cuidado nas escadas. Depois, basta voltar ao segundo andar, pegar os documentos de inteligência e missão cumprida.

Detonado: CALL OF DUTY ps2 02 Detonado: CALL OF DUTY ps2 02 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 12, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.