Detonado: CALL OF DUTY ps2 04

Detonado do jogo Call of Duty: Finest Hour (parte 4) para Playstation 2

Missão 3 – Surrender at Aachen

Suba as escadas e vá matando os alemães até chegar ao topo do prédio. Se perder energia, pegue o ursinho para se recuperar. Assuma a metralhadora no topo e comece a disparar contra os soldados que estão o chão e no prédio em escombros, do lado direito.
Quando terminar, saia pelo buraco na parede e comece a descer. No segundo lance de escadas, haverá diversos inimigos e dois soldados com bazucas. Concentre-se em eliminá-los primeiro, pois eles vão tentar atacar o tanque M12. Em seguida, elimine o restante. Continue descendo e saia do prédio.
É bem mais fácil escoltar os tanques nessas ruas estreitas. Fique à frente do M12 e espere que ele destrua o prédio onde estão as metralhadoras. Depois, vá avançando e eliminando qualquer um que passar pela barragem dos dois tanques. Quando chegar em uma praça, entre no prédio indicado na bússola.
Você sairá em um corredor cheio de escombros e de nazistas doidinhos para jogar granadas em você. Seja mais rápido e alterne entre granadas e disparos certeiros para que eles não tenham tempo de jogar granadas. Cuidado no final do corredor à direita, onde você dará de cara com uma MG42.
Entre no prédio e suba as escadas. No topo, mate os dois soldados e pegue uma de suas bazucas. Use a arma para acertar os dois tanques nazistas que estão dando sopa logo abaixo e terminar mais uma missão.

Missão 4 – Come out fighting

Siga os tanque e, depois da primeira curva, pare no topo da descida para acertar os tanques inimigos que estão no campo abaixo. O canhão do M4 é bem mais fraco do que o do T-34 russo, portanto, você precisará de mais disparos.
Desça até a clareira e mais tanques inimigos surgirão. Acerte-os à distância e você não terá maiores problemas.
Vá pelo caminho de onde vieram os inimigos, virando à esquerda na estrada de terra.
Avance com cautela, pois no caminho existem alguns soldados com bazucas e também alguns Flak-88.
Logo que chegar na cidade, haverá um Flak-88 e surgirá um tanque. Volte um pouco, caso precise recuperar energia.
Continue avançando pela rua principal e tomando cuidado com os tanques que surgem de trás das casas. Quando chegar na casa cheia de metralhadoras, dê a volta e desça na parte de trás dela. Entre e comece a limpar os aposentos, vá até o segundo andar e acabe com os atiradores. Antes de voltar para o tanque, tome cuidado, pois o primeiro andar da casa estará novamente cheio de inimigos.
Volte para a estrada principal e siga para a segunda parte da cidade. No caminho, mais tanques e Flak-88, além de uma casa de pedra, na beira da estrada, cheia de soldados com bazukas. Seja rápido e elimine-os antes que possam atacá-lo.
Na cidade, siga os pontos na bússola para se orientar e acabe com os três Flak-88. Em seguida, estacione atrás da casa marcada no mapa e desça do tanque para eliminar os soldados.
Pouco antes de entrar na casa, há um soldado com uma MG42; espie próximo aos sacos de areia e acabe com ele dali. Entre na casa e elimine todos os inimigos. Depois, pegue uma bazuca e prepare-se para acertar os tanques que vão aparecer. Fique na janela do meio e da direita, que oferecem o melhor ângulo de visão. Quando acabar, volte para o tanque.
Continue mais uma vez pela estrada principal e, quando chegar à terceira parte da cidade, você terá de enfrentar alguns tanques sem poder contar com cobertura. Fique sempre se movendo enquanto vai acertando os tanques inimigos e você não terá maiores problemas.
Agora, vá para a parte norte da cidade, onde você enfrentará os últimos tanques da fase. Com a grande quantidade de cobertura que há nesta parte, fica fácil derrotar os tanques. Missão cumprida.

Missão 5 – Road to Renagen

Use o prédio à sua frente como cobertura e comece a matar os inimigos que vêm em sua direção. Avance e, quando chegar na bifurcação, siga pelo caminho da esquerda enquanto acerta mais inimigos.
Avance com cuidado, pois mais adiante há uma metralhadora em uma esquina à esquerda. Tente usar uma granada ou um de seus companheiros para acabar com ela.
Desça a rua onde estava a metralhadora e, no final, vire para a direita, após eliminar os inimigos que estão ali. Você sairá nas costas de outro inimigo que está manejando uma metranca. Acabe com ele sem correr riscos.
Procure, pelo chão, as armas do inimigo e você encontrará um rifle sniper g43. Pegue-o e desça toda a rua em direção ao sul. No final, vire para a direita e dali acerte os inimigos na praça, de preferência, os que tentarem usar a MG42.
Quando limpar a área, desça e entre no túnel logo atrás da MG42. Esconda-se em umas das reentrâncias no túnel, pois vários inimigos vão aparecer. Após eliminá-los, prepare-se para enfrentar uma metralhadora na direita e dois inimigos jogando bombas na esquerda. Mate primeiro os da esquerda e, em seguida, o da direita.
Saia do túnel para a esquerda, subindo o pequeno lance de escadas, que fica do lado esquerdo da praça, e preparando-se para enfrentar mais inimigos no fim da escada.
Dê a volta pelo lado esquerdo da catedral e mate o soldado na metralhadora. Em seguida, passe pela porta na direção sudoeste.
Há mais inimigos nesta parte da cidade. Siga até o final da rua e vire à direita. Quando dois tanques surgirem, corra até o prédio indicado na bússola e mate o soldado à direita. Agora, vá subindo e enfrentando todos, tomando cuidado principalmente na escada, onde há diversos inimigos esperando.
Quando encontrar as bazucas, dê três tiros em cada um dos tanques para destruí-los. Saia do prédio para terminar a missão.

Missão 6 – Last bridge standing

Ao começar a fase, pegue o rifle Garand no chão e deixe que os tanques acabem com os inimigos que surgem à frente. A missão aqui é proteger o tanque que tem uma espécie de escavadeira acoplada.
Logo mais à frente, surgem mais inimigos e alguns com bazucas. Desta vez, ajude os tanques e tome cuidado com um beco à sua direita. Ali, há uma metralhadora MG42.
Continue descendo a rua até uma pequena curva em S. Há um ninho de metralhadora no prédio logo à frente. Tome posição e comece a matar os inimigos que estão ali. Em seguida, siga até a praça para desarmar as minas, jogando granadas nos pontos vermelhos para facilitar o trabalho. No prédio com a metralhadora, há um Health Kit.
Com as minas eliminadas, os tanques destroem a barricada, mas não avançam. Siga em frente tomando cuidado com inimigos que estão no telhado à direita da barricada e com uma MG42 na esquerda. Quando a área estiver limpa, os tanques vão voltar a avançar.
Próximo ao arco, há dois soldados com bazuca; fique esperto. Na primeira curva após o arco, mais soldados, inclusive nas janelas das casas; fique sempre sob cobertura.
Mais à frente, os tanques param em uma pequena subida. Siga encostado no prédio à esquerda, pois à frente há uma metranca esperando você. Os tanques voltam a andar, mas tome cuidado com duas bazucas que surgem de cada lado do ninho de metralhadora.
Vá até a metranca e, de lá, acabe com o inimigo de bazuca que surge na janela do prédio, logo atrás dos tanques. Agora, siga pela rua na direção leste, passando pelo cemitério. Os inimigos que aparecem não causarão muitos problemas. Passe pelo cemitério e continue na rua à direita. Vá subindo e, no fim, entre em um beco com paredes de tijolos até chegar a uma barricada de sacos de areia.
Do outro lado, há uma MG42 pronta para fuzilar você. Espere os tanques e eles cuidarão dela. Desça as escadas e tome posição atrás das caixas enquanto os tanques se enfrentam. Mas fique esperto para os inimigos com bazuca, que estão atrás de uma tela de metal à direita.
Os tanques continuam avançando. Siga com eles, pois mais inimigos vão surgir à frente, atrás de algumas caixas. Quando as coisas acalmarem, entre no prédio onde estão as caixas, para eliminar os inimigos restantes.
Na área com os galpões, fique esperto com as portas de um prédio vermelho logo à frente. Um dos M4 dispara contra ela, revelando diversos inimigos. Fique próximo aos tanques e elimine quem aparecer.
Em seguida, entre neste galpão junto com os tanques e vá eliminando os inimigos, tomando cuidado com aqueles que estão nas áreas superiores da construção. Antes de sair do galpão, suba as escadas para pegar munição.
Mantenha-se do lado direito dos tanques, para se proteger dos disparos enquanto avança. Quando a estranha começar a subir, tome posição atrás dos tanques. Alguns alemães vão surgir no morro à direita; acabe com eles e fim da missão.

Missão 7 – Into the Heartland

Após as doces palavras de seu capitão, corra até a proteção mais próxima e comece a atirar nos inimigos. Quando eles começarem a bater em retirada, siga pelo lado esquerdo da ponte.
Vá atingindo quem você puder e, quando chegar a um caminhão tombado, procure cobertura e elimine os inimigos entrincheirados. Avance, protegendo-se atrás das vigas tombadas e elimine mais inimigos à frente antes de avançar.
Mais um caminhão capotado e mais inimigos. Próximo ao caminhão há um rifle sniper e alguns itens; pegue tudo e avance.
Chegando ao terceiro caminhão, a coisa esquenta. Há seis metralhadoras miradas para você, duas de cada lado da ponte e o restante logo à frente. Rasteje pelo lado esquerdo do caminhão e vá avançando vagarosamente. Procure posições de onde você possa atingir o inimigo com a sniper sem que ele o veja. É um pouco trabalhoso, mas dá para acabar com os inimigos sem que eles o vejam.
Quando a área estiver livre, entre na torre à esquerda, suba as escadas para pegar munição e entre no local onde ficava uma das MG42 para pegar um Health Kit. Agora, desça e tome cuidado no final da escada, pois alguns inimigos o esperam ali. Continue descendo, atento para mais inimigos no lado esquerdo e, quando chegar no fundo, vasculhe a área para achar três Health Kits.
Suba a escada à esquerda do gancho e mate os soldados no corredor. Atravesse e então siga para a esquerda até encontrar mais uma escada. Diversos inimigos vão tentar subir, portanto, equipe uma metralhadora para facilitar. Mate qualquer um que ainda esteja no chão e então suba pela outra escada.
Quando chegar em uma escada curva, fique parado e espere alguns inimigos que vão descer. Acabe com eles e repita o processo na próxima escada.
Suba o terceiro lance de escadas até chegar a uma escada de madeira, que leva a uma saída no teto. Suba e coloque a cabeça para fora para atrair os inimigos. Em seguida, desça correndo e acabe com os que tentarem segui-lo.
Agora, saia e acabe com o inimigo na metranca. Para finalizar, basta usar a bateria antiárea para derrubar os aviões inimigos e fim da missão.
Detonado: CALL OF DUTY ps2 04 Detonado: CALL OF DUTY ps2 04 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 12, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.