Dica: TWISTED METAL 4 psx

Twisted Metal 4 Dicas do jogo Twisted Metal 4 para Playstation 1

Invencibilidade - Entre com Abaixo, Esquerda, L1, Esquerda, Direita como uma password. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá uma risada.

Especiais infinitos - Entre com Triângulo, L1, Abaixo, Triângulo, Acima como uma password para ter uma quantia ilimitada da arma especial do seu personagem. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá uma risada.

Especiais mais poderoso - Entre com Acima, Start, Círculo, R1, Esquerda como uma password. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá uma risada.

Armas atiram mais rápido - Entre com R1, L1, , Start, como uma password. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá uma risada.

Jogue como Chefes - Complete com sucesso o jogo uma vez com qualquer personagem. Depois que Sweet Tooth seja derrotado, salve o jogo e assista a seqüência final de seu personagem. Então tudo os Chefes, inclusive Crusher, Moon Buggy, Super Thumper, RC Car, Super Axel, Super Slamm, Super Auger, Minion e Sweet Tooth serão destravados.

Niveís bônus deathmatch - Complete com sucesso qualquer nível do modo tournament, então salve o jogo para destravar um nível do modo deathmatch. Cada nível completado do modo tournament destravará um novo nível do modo deathmatch.

Jogue com sua própria música - Comece um jogo no modo tournament ou deathmatch. Pause o jogo, abra a tampa do PlayStation e substitua o disco do jogo por um CD de áudio. Quando o jogo retomar, a música do CD começará a tocar. Nota: Não substitua o disco do jogo por outro jogo do PlayStation.

Áudio bônus - Toque a faixa 2 em diante do disco do jogo em um CD player de áudio para ouvir música por Rob Zombie, Cirrus, Cypress Hill, Skold, Goulspoon, One Minute Silence e vários voiceovers.
Dica: TWISTED METAL 4 psx Dica: TWISTED METAL 4 psx Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 11, 2009 Rating: 5

5 comentários

  1. sera que twisted metal 4 existe aonde tem esse jogo que lugar

    ResponderExcluir
  2. como coloco turcos em twisted metal 4

    ResponderExcluir
  3. como é a dica de muniçao infinita do twisted metal 4

    ResponderExcluir
  4. A dica de armas atiram mais rapido está ERRADA

    ResponderExcluir
  5. uauuuu adorei as dicas muito obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.