DICA: POKEMON PUZZLE LEAGUE

POKEMON PUZZLE LEAGUE nintendo 64
Cheat mode - Na tela do título, segure Z e aperte A, B, R, A, A, B, R, A para destravar todas as seleções na Puzzle University.

Maratona em alta velocidade - Na tela de título, segure Z e aperte B, A, L, L para habilitar o aumento de velocidade no modo marathon em um máximo de 99. Alternativamente, marque pelo menos dez mil pontos na zona de tempo.

Treinadores bônus - Na tela de seleção de treinador, segure L + R + Z no controlador 1 e 2 para destravar os treinadores marcados com um "?". Alternativamente, complete com sucesso o jogo Spa Service.

Fase Mewtwo - Na tela de seleção de treinador, segure Z e aperte B, Acima, L, B, A, Start, A, Acima, R para começar o jogo na fase de Mewtwo. Jogador 1 será Ash, jogador 2 será Mewtwo. Alternadamente, complete com sucesso o jogo na colocação de dificuldade S-Hard.

Fixar dificuldade V-Hard - Na tela de seleção de dificuldade, segure Z e aperte L, L, A, B para destravar a colocação de dificuldade V-Hard. Alternadamente, complete com sucesso o jogo na colocação de dificuldade Hard.

Fixar dificuldade S-Hard - Na tela de seleção de dificuldade, segure Z e aperte R, L, A, B para destravar a colocação de dificuldade S-Hard. Alternadamente, complete com sucesso o jogo na colocação de dificuldade V-Hard.

Insulto do oponente - Selecione qualquer um dos modos de 2 jogadores. Tenha para um jogador selecione um personagem, então repetidamente aperte A.
DICA: POKEMON PUZZLE LEAGUE DICA: POKEMON PUZZLE LEAGUE Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 12, 2009 Rating: 5

Um comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.