Dica: MORTAL KOMBAT 4 n64

dica mortal kombat 4 n64
Jogue com Noob Saibot - Na tela de escolha de lutadores leve o cursor até a opção "HIDDEN", aperte o botão A e faça a seguinte sequência: abaixo, acima, esquerda em seguida segure C + esquerdo, C + abaixo. Quando começar o jogo NOOB estará disponível.

Jogue com Goro - Na tela de escolha de lutadores leve o cursor até a opção "HIDDEN", aperte o botão A e faça a seguinte sequência: cima, cima, cima, esquerda, em seguida segure C + esquerda, C+ abaixo. Agora é só começar o jogo.

Jogue com Meat: Na tela título, escolha "Arcade" e pressione Start nos dois controles. Na tela de escolha de personagens, escolha a opção Group (no meio da tela, na parte inferior) com o primeiro controle. O computador irá escolher automaticamente um personagem para você. Faça o jogador 1 ganhar todas as lutas, escolhendo sempre a opção Group, até que todos os personagens tenham sido escolhidos. Depois, escolha qualquer personagem. Ele se tornará o sangrento esqueleto Meat, mas poderá usar os golpes e fatalities do personagem que você havia selecionado.

Jogadores com cabeça grande - Os dois jogadores devem acessar na tela de espera para o inicio do combate, rapidamente digitar a seguinte sequência ao mesmo tempo: C + direita, C + esquerda(2x), botão B(3x).

Lutar com armas - Basta acessar nos dois controles a seguinte sequência: C + esquerda(2x).

Mudar a roupa dos lutadores (Kay, Tanya, Sonya, Blade e Jonnhy) - Na tela de escolha de personagens segure Start e aperte C + acima(3x), agora para mudar a roupa dos outros personagens basta segurar Start e apertar C + acima(2x).

Acessar todos os Fatalites - Primeiro entre no "Options", leve o cursor até "Continue" e segure o botão B e C + abaixo até surgir a tela de "Cheats" , nesta tela para ver o final de cada personagem, basta colocar "ON" na opção "Endings". Para acessar os "Fatalites" basta colocar "ON" em "Level Fatality" e em uma das opções de "Fatality" que você desejar ver, por exemplo, você quer terminar com o "Fatality 1", basta colocar "ON" na opção "Fatality 1" e deixar a opção "Fatality 2" na posição "OFF". Quando a luta terminar e seu adversário estiver batido aparecerá a mensagem "FINISH HIM" aperte baixo e o botão B.
Dica: MORTAL KOMBAT 4 n64 Dica: MORTAL KOMBAT 4 n64 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 02, 2007 Rating: 5

3 comentários

  1. me add no msn para ver os fatalities mas vou dar um ha vcs LIU KANG:frente,frente,frente,cima mais chute alto

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo os macetes sou fanatico pelo scorpion valeu

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.