Dica: DONKEY KONG COUNTRY 3 snes

Donkey Kong Country 3 Dixie Kong's Double Trouble Dicas do jogo Donkey Kong Country 3 Dixie Kong's Double Trouble para Super Nintendo

Códigos - Para entrar com os códigos, aperte L, R, R, L, R, R, L, R, L, R na tela Game Select. Uma tela vai aparecer e você poderá acionar os seguintes códigos:

LIVES= Para começar o jogo com 50 vidas
MUSIC= Para acessar o sound test
COLOR= A roupa de Dixie ficará roxa e a de Kiddy, vermelha
MERRY= Os bônus terão temas de natal, as estrelas se transformarãoem bolinhas e as bananas em presentes
ASAVE= Salvamento automático após cada fase
HARDRD= Jogo mais difícil
TUFST= Sem barris no meio da fase
ERASE= Apaga os times records
WATER= Nade até a cachoeira à esquerda e toque-a para entrar nacaverna Banana Bird. Se você conseguir, terá todas as 80 moedas bônus.

Mundo perdido - Para achá-lo, vá para as 4 pedras que formam um círculo. Usando um jet-ski, dê voltas em todas as pedras em sentido anti-horário até ouvir um som. O Lost World os Krematoa vai aparecer em um círculo azul claro na água, entre as pedras.

Continuar a música - Na tela de game over, continue a música apertando L, R, A, B, X, Y.
Dica: DONKEY KONG COUNTRY 3 snes Dica: DONKEY KONG COUNTRY 3 snes Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 02, 2009 Rating: 5

82 comentários

  1. NO Donkey Kong 1 NA TELA DE CELEÇÃO DE QUANTAS PESSOAS VAI JOGA DE 1 OU DE DOIS FIQUE APERTANDO PARA BAIXO E APARECERA OUTROS CODIGOS

    ResponderExcluir
  2. eu nao cosigo colocar os codigos...
    e no menu no começo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. NO MEU TAMBÉM NÃO FUNCIONOU NÃO CABE TODA ESSA SEQUENCIA L,R,R,L,R,R,L,R,L,R, O QUE EU FAÇO!

      Excluir
  4. tem que ser na tela de select game sabe
    aonde vc coloca seu nome no dk3

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe como pega todas as moedinhas q tem naqueles barris?

    ResponderExcluir
  6. Pra mim deram quase todos certos! Menos o principal ( o de nadar até a cachoeira ) e pegar todas as moedas! Para poder usar no mundo secreto... = / . Vou ganhar elas com meu SUOR! euhe

    ResponderExcluir
  7. naum entendi o mundo secreto explica melhor

    ResponderExcluir
  8. o meu ñ deu certo em nenhum ... ou aparece um sonzinho de "errado" ou o som da Dixie chorando =/

    ResponderExcluir
  9. nao consigo achar o medalhão da quarta fase do segundo mundo alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  10. TEM CODIGO PARA LIBERAR TODOS OS DK

    ResponderExcluir
  11. consegui achar o mundo perdido mais quantas moedas precisa?

    ResponderExcluir
  12. Eu ja zerei to com 99% e ja zerei o mundo secreto tbm,ja peguei o Elicoptero, so queria saber como q pega o passado do mundo "MEKANOS!",Alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tenque ir na cabana do urso da nave e pegar um presente para o urso blue q esta no mundo cotton-top cove e entregar o presente para o urso blue q vai te dar uma bola de boliche e vc terá q lavar a bola para o urso basuca q esta no mundo mecanos e ela te chogara até a caverna do passaro

      Excluir
  13. Tem codigo para liberar todas as DK?

    ResponderExcluir
  14. Pablo, vc tem q "entrar" literalmente na cachoeira, em seguida adivinhar o código e salvar o pássaro...

    ResponderExcluir
  15. Como q faz pra arruma esses codigos no pc ?
    To tentando a um tempão e não do contaa !

    ResponderExcluir
  16. Para o truque da cachoeira funcionar você precisa estar somente com a Dixie,e ir nadando da caverna para lá ;)
    E ganha 85 bonus que é o que precisa para abrir todas as fases de Krematoa

    ResponderExcluir
  17. como faz para ter todos os bonus

    ResponderExcluir
  18. oi galera do dk 3 vcs tem mais dicas postam elas para mim por favor

    ResponderExcluir
  19. eu já sabia disso só que para não estragar o jogo não postei na internet

    ResponderExcluir
  20. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. NO Donkey Kong 1 NA TELA DE CELEÇÃO DE QUANTAS PESSOAS VAI JOGA DE 1 OU DE DOIS FIQUE APERTANDO PARA BAIXO E APARECERA OUTROS CODIGOS

    ResponderExcluir
  22. qual e afase que ganha 99 vidas

    ResponderExcluir
  23. Oi aki é a Andresa, então no dk3 no select game, ta salvo de inicio com o meu nome, para digitar essas letras como eu faço? dou eraser? e se apagar td oq eu salvei? Pq a dica é: vai até o campo de select game e digite as letras: L, R, R, L, R, R, L, R, L, R mas na hora q eu seleciono o jogo ja entra direto na tela das fases, ñ aparece tela alguma pra digitar os códigos .... como q faz para digitar? é no joystick msm ou é o teclado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é digitar as letras.. é apertar 'L' e 'R' no controle , sabe? (:

      Excluir
  24. acontece o msmo comigo andresa .eu boto esse L,R,R,L,R,R,L,R,L,R mais n faz nada,O que eu tenho q faser??

    ResponderExcluir
  25. essa de pegar todas as moedas bonus
    n consegui
    como é mesmo?
    explica de novo com mais detalhes fazendo o favor
    thanks

    ResponderExcluir
  26. ja sei
    tem q digitar o código WATER primeiro, antes de começar o jogo
    depois ir na cachoeira

    ResponderExcluir
  27. como eu posso conseguir a moeda dk na segunda fase?

    segui umas instruçoes mas eu nao acho de jeito nenhum.alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  28. mais como eu fasso para bota o codigo no com putador eu ñ tenho o comtrole como eu fasso

    ResponderExcluir
  29. nossa adoro esse jogo!meu primo tem o 1,eu tenho o 2 e meu amigo tem o 3...irônico né? eu uso o emulador de jogos para ps2 do snes,esses codigos vao funcionar? flw pessoal.

    ResponderExcluir
  30. se for no pc com snes vor usa ASSASSASAS para os códigos pegarem pois o A é o L e o s é o R no snes

    ResponderExcluir
  31. consegui com muito sucesso nao morro mais com 50 vidas!!!e a roupa de dixie e a de kiddy ficaram mais bonita.

    ResponderExcluir
  32. como eu faço pra conseguir o jet-ski?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tenque matar os mestrão do mundo mecanos e do mundo coon-top cove e depois é só vc se dirigir até o cara q conserta o barco
      mas vc tenque derrotar os dois mestrão para poder ir até o cara q conserta o barco

      Excluir
  33. nao concegue pq o meu é do ps2 e é um cd que tem 500 jogos,entao vcs podem me ensinar?

    ResponderExcluir
  34. num concegue como eu faço?é pq o meu cd vem com 500 jogos e eu nao sei como fazer para digitar,lrrlrrlrlr

    ResponderExcluir
  35. Nossa foi bom descubrir o mundo secreto e tambem ficar com 50 vidas!!!!Estefi

    ResponderExcluir
  36. Pesoal eu ja zerel 105% vou falar algumas coisas.

    Quem usa codigos é concerteza um NOOB. intão pare de usa.

    Pra vc consegui zera o jogo 105% vc presisa ter todos os DK, pegar todas as moedas dos bonus e libertar todos os passaros.

    vc cosegue o elicoptero e vai libertar a ave sagrada.

    P.S.: para libertar a ave sagrada vc presisa ter tudo o q eu disse acima.
    P.S.2: as fases 1 e 4 do mundoi krematoa possuem 3 bonus, e a altima nenhum bonus somente o DK.

    ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  37. não deu para colocar os macetes. e não ouvo nenhum som.

    ResponderExcluir
  38. cara muito bom mesmo tudo da certinho
    muito massa
    vlww

    ResponderExcluir
  39. eu não consigo passar o chefe que cospe agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atire nos duas vesses em cada olho até os dois olhos se fecharem
      e quando e os dois olhos estiverem fechados ele o abrira de novo e é só vc fazer o mesmo esquema até ela morrer

      Excluir
  40. Eu sei de um truque, mas nao lembro bem pra q serve mas eu garanato que realmente funciona se fizerem certo...
    É assim: no ultmo mundo (aquele que tem a fase do "contrário")tem umas pedras dentro do lago. voce faz um giro entre elas formando o numero 8 § sacô?... nao lembro bem o que vai aparecer mas dá certo... se nao to enganado é pra aparecer a mãe do do "banana birds"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fara um oito de bolinha e abrira uma porta pra vc pegar um banana bird

      Excluir
  41. ja salvei o dk3 todinho ate 105% esses codigos funciono comigo ah eu tambem sei um codigo do dk2 muito louco vou falar pra vcs -no começo da fase vc vai entra na casinha onde tem o recado onde raptou o "donkey" ñ pegue a vida de la saia pule as duas bananas dela e va ate um crocodilo q tem uma banana peguea ops ñ liberte a dixie pois ñ funcionara,ai vc volta sempre pulando as duas bananas e pegue a vida depois repita o procedimento mais uma vez,quando volta as 75 moedas de bonus tara la

    ResponderExcluir
  42. aí, galera! meu nome é Monique e queria uma ajuda de vcs: como eu faço para conseguir 99 moedas de prata?

    ResponderExcluir
  43. POR FAVOR, ME FALEM COMO É QUE EU PEGO O ÚLTIMO PÁSSARO. QUANTAS VOLTAS EM VOLTA DAS PEDRAS ??? E EM QUAL DIREÇÃO ? E SÃO SÓ 12 PÁSSAROS MESMO ??
    ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai dar duas ou mais voutas sentido antiorario mas não uma pedra por ves mas todas as pedras de uma ves só como se fosse um relorio e o mundo subira
      são 12 pássaros ai em baicho dai vc temque pegar todos os DKs de todas as faces inclusive do crematoa e matar o ultimo mestrão(o jacaré) de novo e pegar algo pra fazer o girocopitero para pegar dois pássaros q fica em ilhas flutuantes depois de pegar todos os pássaros vá até a casa dá veia q os pássaros te levara até o pássaro sagrado

      Excluir
  44. estou no primeiro mundo ainda ,e não consigo passar para o segundo o q faço???me ajudem por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  45. mas meu video game e play 2 como faço?

    ResponderExcluir
  46. no meu num ta funcionando naum, sera e por causa do meu emulador ou pq e de ps2

    ResponderExcluir
  47. como eu faço esse codigo no ps2 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  48. ola pessoal acho q encontrei a solução para quem tem o snes... Primeiro antes de escolher o jogo vai em Options - Joypad configuration - olhe quais as letras que estao na parte de cima do controle - lado esquerdo significa a letra L e direito R.... entao é so fazer a sequencia do L, R, R, L, R, R, L, R, L, R * com as letras igual ao do controle** espero ter ajudado bjao

    ResponderExcluir
  49. todos os codigos funcionaram! adoro o game dk3! ja completei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  50. e se eu tenho no ps2 como fasso?

    ResponderExcluir
  51. Ainda não entendi oque eu tenho que fazer para ganha a fase kaos karnage do mundo Mekanos?? ja passei um tempão tentando mais eu não consig descobrir.

    ResponderExcluir
  52. No jogo donkey kong 3 os botoens do ps2 equivalem a

    L2=L e R2=R

    No ps2 fica assim=
    L2,R2,R2,L2,R2,R2,L2,R2,L2,R2
    que sera igual a=
    L,R,R,L,R,R,L,R,L,R

    ResponderExcluir
  53. Não deu certo no PS2, quem souber como faz respondam aqui por favor, esse de que no
    No ps2 fica assim=
    L2,R2,R2,L2,R2,R2,L2,R2,L2,R2
    NÃO DEU CERTO :/

    ResponderExcluir
  54. quando for assim,aperte todos os botões de cima (L1-L2,R1-R2) aí o código vai ser assim L1-L2,R1-R2,R1-R2,L1-L2,R1-R2,R1-R2,L1-L2,R1-R2,L1-L2,R1-R2 , mas tem que ser junto (L1 com L2 e R1 com R2)!
    se não der certo faça o código só com os L1s e os R1s! se tambem não der tente só com os L2s e os R2s,frmz??!!!!!

    ResponderExcluir
  55. o unico código que funcionou no meu foi continuar a música do game over

    ResponderExcluir
  56. todos os códigos funcionaram , achei o maxímo

    ResponderExcluir
  57. pramim deu serto nos dois pois do PS2 é jogos do super nitendo

    ResponderExcluir
  58. maniw vlw jogo NO PLAY 02 E FUNCIONOU TODOS AQUII VLW MSM MANO ABRAÇÃO BY TCHOCCO!!

    ResponderExcluir
  59. Pra pegar as moedas na cachoeira é necessário esta nadando sem qualquer barco. Digite o codigo na tela do personagem LRRLRRLRLR quando aparecer os cursor piscando digite WATER e entre no jogo. Depois é só ir lá, detalhe só tem uma unica chance de acertar a sequencia dos cristais.

    ResponderExcluir
  60. não estou conseguindo fazer a sequência, será que é porque estou jogando pelo emulador no celular? digito as letras, mas não acontece nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao eu tbm jogo no celular e pra vc fazer a sequencia com lrrlrrlrlr com oos botao q aparece no celular ai depous q vc coloca os nomes lembrando q isoo ten q fazer no começo na tela q coloca o jogo salvo

      Excluir
  61. Gente tenho uma super divida, depois de zerar e libertar o pássaro grande, penso que ainda tem um mundo que só tem fases défices que tem uma escada e um castelo enorme, umas fases com urubus, algum sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q isso é coisa do capeta
      meu(a) querido(a) isso é donkey kong não o jogo do capeta esorsisa seu jogo

      Excluir
  62. Gente alguem me responde e q eu ja to a 5m girando e nada tem q fazer uma coisa antes a i tambem eu ja tenho o elicoptero e nen zerei ainda ainda n consegui os dk

    ResponderExcluir
  63. escrevi o codigo water mas onde fica essa caverna banana bid?qual cachoeira? nao consigo achar

    ResponderExcluir
  64. gente, sou burra demais tô achando... não consigo fazer essa parada do LRRLRRLRLR.. me digam uma coisa, isso é possível fazer no pc? pq é no pc que tô jogando... uso o emulador zsnes... por favor me ajudemm, to doida jogandi isso hahaha

    ResponderExcluir
  65. amigo cual es la L Y LA R¿ PARA PS2 NO ENTENDO

    ResponderExcluir
  66. Tem um vídeo com a dica de onde encontrar todos os barris w do DKC3:
    donkey kong 3 barris w

    ResponderExcluir
  67. Não consigo subir a cachoeira co turbo sky, será que alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  68. COMO COLOCO ESSE CÓDIGO L R R L R R L R L R PELO TECLADO? TO USANDO O ZSNES

    ResponderExcluir
  69. Boa noite gente fui a casa de todos os ursos mas o blue não me deu o coco agora como faço pra ir a última caverna????

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.