Dica: KILLER INSTINCT snes

KILLER INSTINCT Dicas do jogo Killer Instinct para Super Nintendo

Combo Breaker - Na tela de versus, com a figura dos dois lutadores, aperte Abaixo + Start e você ouvirá uma voz dizendo “C-c-c­combo breaker”. Agora ficará mais fácil para fazer um Combo Breaker.

Random Select - Para selecionar seu lutador aleatoriamente, na tela de seleção de personagens, aperte Acima + Start e o computador escolhe um lutador para você.

Cores diferentes - Para mudar as cores do seu lutador, basta apertar Acima ou Abaixo na tela de seleção de lutadores, você vai alternar entre várias cores, escolha a sua preferida e selecione o personagem.

Jogue com Eyedol - Jogando sozinho ou com um amigo, escolha Cinder e, na tela de Versus, aperte e segure Direita; continue segurando e faça rapidamente a seqüência: L, R, X, B, Y, A. Se fizer corretamente, você ouvirá uma voz dizendo “Eyedol”. Agora você pode­rá jogar com o chefão do jogo.

Selecionar os estágios - Após escolher os personagens, segurando Acima ou Abaixo + um botão, você poderá escolher o estágio ou a música. O primeiro que escolher o lutador escolhe o estágio, e o segundo poderá selecionar a música.

Estágio secreto - Para acessar o estágio secreto, em uma partida de 2 jogadores, ambos devem selecionar o lutador com Abaixo + B e segurar o comando. Há outro estágio secreto, para acessá-lo basta selecionar ambos os personagens com Acima + Y nos 2 controles e segurar o comando.
Dica: KILLER INSTINCT snes Dica: KILLER INSTINCT snes Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 02, 2009 Rating: 5

10 comentários

  1. jate tei fazer tantas veze mais nei ua nao deu cer to me eisina fazer vala?

    ResponderExcluir
  2. esse site e bom mai nao concigo nada

    ResponderExcluir
  3. esse site e bom mais nao apredi quase nada

    ResponderExcluir
  4. faz frente frente Y um monta de veiz com aquele de fogo

    ResponderExcluir
  5. valew pelas manhas brother(s).

    ResponderExcluir
  6. como se faz a sequencia de 15 hits do cinder

    ResponderExcluir
  7. Gostei da das dicas!
    Mais faltou tenchu no PS2!!!!
    ..........JUCELIO.............

    ResponderExcluir
  8. código pra velocidade máxima dos lutadores: depois de escolher o seu lutador. bem na tela do versus você segura pra trás e pra baixo o direcional. depois aperta X+Y+X. o som de uma pancada confirma que o código deu certo. daí você faz as sequencias o mais rápido que puder. Em caso de 2 players os dois tem que fazer ao mesmo tempo. dura a luta toda até o fim daí faz denovo a cada novo adversário.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.