Detonado: CALL OF DUTY ps2

Call of Duty Finest Hour ps2 Detonado do jogo Call of Duty: Finest Hour (parte 1) para Playstation 2


Missão 1 – Not One Step Back

Você começa em um barco, junto com outros soldados, indo em direção a Stalingrado para ajudar a defender a cidade da invasão da máquina de guerra alemã. Se você já assistiu ao filme Círculo de Fogo, essa cena não será novidade para você. Qualquer desertor será morto pelos seus próprios oficiais, portanto, trate de avançar sempre.
Desça do barco e vá em frente. Depois de receber a munição, siga o Sgt. Puskov bem de perto e ele o manterá vivo por enquanto. Nas trincheiras, lembre-se de ficar agachado para não ser atingido.
Não se preocupe se for atingido, há bastante Health Kits pelo caminho. Quando chegar ao topo da colina, pegue o rifle do soldado que morre sob o fogo das metralhadoras. Agora, pelo menos, você tem uma arma.
Ao chegar a uma grande janela, procure uma cobertura e comece a acertar os alemães que estão batendo em retirada. Depois, continue atrás do sargento para evitar ser atingido pelo fogo das metralhadoras. Ele sabe um caminho que o colocará em posição para atacá-las.

Missão 2 – The flag must fall

Você precisa eliminar os inimigos do prédio. Quando aparecer o ícone de uma porta, pressione ao botão X para que seus companheiros invadam o recinto e, em seguida, entre para ajudar.
A próxima porta é você quem deve abrir. Fique agachado em um canto e atire nos inimigos que estão dentro. Passe pelo buraco na parede e fique deitado para eliminar mais facilmente os nazistas que estão no fim da escada.
Após seus companheiros montarem a metralhadora na janela, o atirador acaba sendo morto. Agora, é a sua vez de manejar a metranca.
Comece eliminando as metralhadoras inimigas dentro do bunker da direita e da esquerda. Depois, vá matando qualquer um que cruzar a rua. Quando a sniper aparecer, ela lhe dá uma nova missão, a de tomar de assalto o bunker na colina. Para isso, é preciso eliminar primeiro as metralhadoras.
Desça as escadas e atravesse a rua até o muro. Elimine qualquer inimigo que esteja na área à frente e então suba pela esquerda até chegar a uma trincheira. Continue na trincheira e tome cuidado quando estiver próximo ao fim dela, pois vários inimigos tentarão avançar sobre você.
Quando acabar com eles, saia da trincheira para a direita e mate o operador da metralhadora dentro do bunker. Saia do bunker e continue pela trincheira que leva até a metralhadora do meio. Cuidado, pois uma parte da trincheira fica em campo aberto; atravesse rapidamente.
Ao eliminar a metralhadora do meio, volte para a parte da trincheira que fica em campo aberto e suba o morro até uma outra trincheira mais acima. Fique deitado e use essa posição para limpar a trincheira que leva até a metralhadora da direita.
Desça até a trincheira e elimine os inimigos que sobraram. Em seguida, acabe com o operador da metralhadora. Pouco antes de entrar no bunker com a metralhadora, há uma bifurcação à esquerda. Pegue ali um Health Kit e uma metralhadora MG42, se você quiser.
Hora de tomar o bunker final. Volte e suba o morro em direção à próxima trincheira, pois ela leva ao objetivo final. Quando sair da trincheira, você precisa cruzar uma boa parte em campo aberto. Deite-se sempre que aparecer um inimigo e avance.
Continue subindo até entrar no bunker. Lá dentro, acabe com os últimos inimigos e então abaixe a bandeira nazista que está hasteada.

Missão 3 – Death in her sights

Primeiramente, você deve eliminar oito inimigos, para que eles chamem o tanque. Cuidado para não deixar nenhum entrar no prédio e pegá-lo pelas costas. Se precisar, pegue os Health Kits que estão próximos da janela.
Quando o tanque aparecer, acabe com os três soldados que vêm com ele, para que seu companheiro possa instalar a mina. Mire na cabeça, pois eles parecem resistir mais aos tiros do que os outros.
Siga o Pvt. Kirelenko para fora do prédio até que ele o leve aos esgotos. Na primeira bifurcação, há três inimigos no caminho da esquerda. Assim que possível, pegue uma outra arma que possa recarregar mais rápido do que seu rifle sniper.
Pegue os Health Kits que estão na sala e volte pelo outro caminho na bifurcação. Na primeira esquina, espie pelo canto para matar mais inimigos.
Seguindo em frente, você chegará a uma sala com um outro soldado russo enfrentando mais inimigos. Tome cuidado, pois eles podem tentar avançar pelos dois lados da passagem.
Siga pela passagem da direita até chegar a uma porta mais à frente. Antes de avançar, desça pelo corredor que vai para o sul, para pegar mais energia e algumas granadas. Em seguida, volte e entre na porta.
Na próxima encruzilhada, siga pela esquerda e depois para a direita, indo na direção oeste até chegar a uma sala que tem quatro saídas. Use uma granada para acabar mais facilmente com os inimigos que estão ali e escolha o caminho norte ou leste para seguir. O caminho leste é para aqueles que preferem usar metralhadoras e o norte é para quem prefere combate à distância. Como esta fase é sobre uma sniper, vamos pelo caminho norte.
Vá avançando e, quando chegar a um grande corredor no sentido norte/sul, siga pelo caminho norte. Rasteje pelo buraco que seus companheiros indicam e, logo que sair, entre na porta à direita.
Elimine os inimigos no grande corredor e, no final, vá pela direita, passando pela ponte de madeira. Assim que passar a ponte, há duas MG42 no fim do túnel à frente. Deite e use a sniper para acabar com qualquer um que tentar usá-las.
Agora, saia da sala com as metralhadoras e siga pelo corredor à direita, sempre seguindo o indicador na bússola. Você chegará a uma sala com uma escada. Tome cuidado com os inimigos no topo e então suba. Você chegará na mesma sala em que as metralhadoras estavam. Desça as escadas e siga o Pvt. Saadak para terminar a fase.

Missão 4 – Defend the factory

Siga Sokolov até a fábrica, mantendo a cabeça abaixada nas trincheiras. Quando chegar lá, você deve subir até o segundo andar e tomar posição nas janelas para defender o local de um ataque em massa do inimigo.
Os inimigos atacarão tanto pela direita como pela esquerda. Fique atento às ordens de seus amigos para saber de onde vem à ameaça. Seu principal alvo são soldados com as bazucas, em seguida, as duplas que carregam a metralhadora MG42 e, em terceiro lugar, qualquer outro soldado.
Mova-se de um lado para o outro conforme Sokolov avisa e só pegue a munição que está na parede da esquerda quando estiver quase sem balas. Você deve defender as portas da fábrica e o tanque que está dentro dela durante 10 minutos.
No último minuto, Sokolov pede que você desça para o primeiro andar, onde o Comissar irá abrir uma porta. Elimine os inimigos que estão atacando a tripulação do tanque e dê um Health Kit para o soldado machucado. Enfim, suba no tanque para terminar.

Detonado: CALL OF DUTY ps2 Detonado: CALL OF DUTY ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 12, 2009 Rating: 5

2 comentários

  1. cara esse jogo é de mais! muito massa!

    ResponderExcluir
  2. na fase 4, já tentei varias vezes mas eu não estou concegindo subir no tanque.qual é o comando para subir?é so pular!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.