Dica: MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS ps2

Mortal Kombat Shaolin Monks ps2 Dicas do jogo Mortal Kombat Shaolin Monks para Playstation 2
Mortal Kombat 2 arcade game - No menu principal, segure L2 e aperte Quadrado, Acima, Abaixo, Direita, Esquerda, R2, Quadrado para destravar o Mortal Kombat 2 arcade game no menu Kontent. Se você entrou com o código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso todas as 5 missões de Smoke. Nota: Esta característica não está disponível na versão européia do jogo.

Jogue como Scorpion - No menu principal, segure L2 então aperte Quadrado, Acima, L1, R1, Esquerda, Direita, Quadrado para destravar Scorpion dentro do Versus mode. Se você entrar no código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso o jogo com Liu Kang para destravar Scorpion nos modos Single Player e Co-Op. Para destravar Scorpion dentro do Versus mode, na área de Fundição (Foundry area), siga o caminho escada abaixo à esquerda do save point. Dois arqueiros penetrarão a parede. Arremesse um à esquerda da parede da entrada para quebrar e abrir, lhe dando acesso para um quarto escondido cheio de lava e um Ying Yang em uma borda. Agarre um dos arqueiros e o arremesse na lava. Então, de um salto dobrado para fora na parte de trás dele para conseguir o Ying Yang que destrava Scorpion dentro do Versus mode.

Jogue como Sub-Zero - No menu principal, segure L2 então aperte Quadrado, Abaixo, Acima, L1(2x), Acima, Quadrado para destravar Sub-Zero no Versus mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso o jogo com Kung Lao para destravar Sub-Zero nos modos Single Player e Co-Op. Para destravar Sub-Zero no Versus mode, dê um passeio de barco pelo lago de sangue. Você pode achar o ícone "Sub-Zero's Versus mode" atrás da estátua do leão à sua esquerda (quando olhando a porta grande). Corra ao longo da parede e salto em dobro ao final para colecionar isto.

Arena Secreta: Esta dica serve para destravar a arena secreta (Kombat Tomb Arena no modo VS.) localizado entre Dead Pool e a Laving Forest. Pra pegar as Kombat Tombs, a entrada de Soul Tombs. Depois, siga até a sala mais próxima da estátua. Você devera jogar três inimigos contra os muros com estacas.

Resgatando Kabal: Uma vez que você estiver na Westeland, existem duas portas cobertas por corpos humanos. Siga pela segunda porta. Desvie das pedras e suba as escadas até chegar ao topo. Você encontra Kabal dentro de uma gaiola.

Destravando Baraka: Na porta Soul Tomb, a área onde você terá que subir um muro. Repara nos dois caminhos, um a direita e outro a esquerda. O caminho da direita leva a uma estátua. Use o Fist of Ruin e quebre-a. Repita o procedimento até que possa pular para o outro lado (usando sua habilidade de pulo distante).
Dica: MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS ps2 Dica: MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 05, 2009 Rating: 5

259 comentários

  1. valeu voce e o unico que falou como destravar o escorpion sem codigos

    ResponderExcluir
  2. Massa eu gostei tambem para odistravar o scorpion sem còdigos e sub-zero.

    ResponderExcluir
  3. como eu consigo a fist of ruin me add quem souber
    linkpark_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. matei o baraka e não consigo entra no portal roxo o que tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. como fazer para dar multality

    ResponderExcluir
  6. legalllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    estou quase salvando

    ResponderExcluir
  7. n sei como entrar no portal pra lutar com reptile, ja joguei o zumbi na arvore!!
    o que devo fazer???????

    ResponderExcluir
  8. aff, n ta dando certo aki, o q q eu faço?
    manda a resposta pra esse email
    m-dc.cvdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu ja toh na parte que tenq mata o shang tsung o kintaro e depois o shao kahn tudo junto foda pra karaio
    alguma dica ?

    ResponderExcluir
  10. eu ja tentei vaarias vezes e não consegui

    ResponderExcluir
  11. eu tentei mil veses e nao destravei nada

    ResponderExcluir
  12. EU Ñ CONSIGO ABRIR O MORTAL KOMBAT 2 ATE COM O CODIGO EU Ñ COSIGO OQ EU FAÇO ME ADD NO MSN fah_gatinho-@hotmail.com



    ME AJUDE

    ResponderExcluir
  13. Vc tem q resgatar a Sonya Blade...
    Tá ligado ali no Savepoint antes de ir no corredor que leva à Arena do Shao Kan... então, Ali no salve vc não vai pro corredor, vira e vai indo pra >>>> tem uma mulherzinha trancada igual o Johnny Cage, conversa com ela algumas vezes até abrir uma portinha com 2 Tarkata... Daí vc entra... Tem matar o chefão secreto: Kano; depois que você mata o Kano e resgata a Sonya... um maluko que até te ajudar a matar o Kano te dá um boost que te bona pra vc dar contar dos 3 últimos chefões.

    Agora eu queria saber... COMO QUE LIBERA O REPTILE NO VERSUS MODE??????

    ResponderExcluir
  14. vc tem q zerar o jogo 100% com cada perçonagem ai destrava o reptile no versus mode...

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como que eu faço para passar no primeiro portão?

    ResponderExcluir
  16. o pessoal
    se vcs quizerem o detonado e os fatalities pode pergunta pra mim acabei com o mortal kombat shaolin monks 4 vezessss
    qualquer coisa e só perguntá
    tchau

    ResponderExcluir
  17. eu vo post como liberar reptile

    pra liberar reptile vc vai na parte onde só tem clay soldier e taca um no pilar a direita dai vc volta pela porta e pega o icone na cschoeira

    ResponderExcluir
  18. eso voces colo carem e se codico segure l2 guadradocimal1r1esquerdadireitaguadrado

    ResponderExcluir
  19. oi galerinha eu comesei a jogar mk saolim agora e presiso saber como pasar da fase da ponte de esptos e so tenho 8 anos de idade podem me ajuadar porfafor rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. muito bom mesmoooo !!!!!

    ResponderExcluir
  21. galera, como faço para encontrar o portal roxo no the portal

    manda para meu email ac_deni@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi galera me ajudem naquela parte que nos guanhamos a abilidade R1+X e como acho o portal podem me ajudar

    ResponderExcluir
  23. eu nao consigo passar do 46% me ajuden
    por favor muito abrigodo



    envir para :rafaelzinho_godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. eu queria saber como e´ pra fazer as 5 fazes com smoke


    evie pra matheus-gosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. meu facim zerei essa porra
    para liberar repitile vai nos home di pedra joga no pillar ond a cobra nacse ai neh vai te o pillar ai vc volta numa tela ants ai vai te o bolinha vermelhas c pega e ja era fi

    ResponderExcluir
  26. como eu destravo o repitil por favor alguem me responda meu msn é adler-l@hotmail.com help-me !!

    ResponderExcluir
  27. to jogando Mortal Kombat: Shaolin Monks consegui matar o baraka e pegar a abilidade, so que me falarao que depois disso tenho que entrar num portal roxo mas naum consigo ja tentei de tudo mas naum da para entrar entao por favor me ajudem.

    manda a resposta pro meu amail giyllvan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. quero saber como entra no portal rosa

    ResponderExcluir
  29. ei nao consigo passa do portal depois de matar a jade,millena...
    eu vo pro portal e volta tudo de novo.
    gustavo_zorgi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. ei sabe aboca daquela coba do repitil como eu passo da quela parte pra min lutar com o repitil ensina ae galera e-mail lucasabc99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gente, como fasso pra dar mortality? qeria saber tanbem como fasso pra jogar com o kung lao no single player?
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  32. eu tenho 8 anos e eu e meu irmão ja finalizamos uma vez é muito deficil

    ResponderExcluir
  33. na Primeira parte Tem dois Portoins que eu nao concigo abrir um Fica no Primeiro Fatalit eo outro Na sala seguinte
    Um tem umas grades Na Frente eo ou tro tem umas Pedras

    COmo eu Fasso para Liberalos ?

    Ja virei o jogo mais eu nao concigo Abrir os Portoins Fechados ;/

    Add Msn ai SId_dlt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. me diga como matar bem rapido o Scorpion inferno

    ResponderExcluir
  35. me diga como matar o Scorpion inferno mais rapido

    ResponderExcluir
  36. me diga como matar o Scorpion inferno mais rapido me add pelo orkut e me fala meu email é: guimachado2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. como entro no portal roxo

    ResponderExcluir
  38. rafael gostei de se mortal kombat laca o tres o filme que tei kug lao

    ResponderExcluir
  39. aii eles não tem todos os personagens para passar de fase devia ter todos neee

    ResponderExcluir
  40. eu sei onde desbloqueia todos no vs mode olha sub zero e scorpion eu fiz por codigo,la no templo pegando fogo jonny cage la no centro encima de um telhado entre numa parede quebrada e pegue o icone,reptile tenque quebrar o escudo dos guardioes de pedra com bolinha e jogar no pilar e voltar e debaixo da cachoeira pegue o icone que desbloqueia o reptile,kitana encima do telhado onde desbloqueia o multality coloque na camera paranomic e veja suba no pilar e suba no telhado e pegue o icone,baraka em sou tombs na parte que escala quebre a estatua e de o super pulo e pegue o icone do baraka,a millena,o smoke,o noob saibot,a jade,o goro,o kintaro,o shang tsung,o shao kan,o ermac e mais pelo Action Replay Max

    ResponderExcluir
  41. pra mata o scorpion inferno usa o meu metodo(e bem mais rapido)com o kung lao: enche ele de bicuda no ar (pula e fica apertando quadrado), quando ele cai no chão da um murro com o triangulo e quando ele subir(o triangulo faz o inimigo voar pelos ares) fique usando o R1 triangulo (giro do kung lao)

    ResponderExcluir
  42. não consigo matar o baraka me ajudem, eu consigo vencer o test your might,mas depois qual botão eu aperto para enfiar a espada nele....

    ResponderExcluir
  43. porfavor alguem me ajude!!!!! eu estou na parte que tem um monte de portal a te que tem os monstros de capa porfavor me ajude o mew msn e ivowwr@hotmail.com me ad la e me ajuda! muito o brigado

    ResponderExcluir
  44. Eu to na parte Que eu luto com o Reptile Estou Perto de uma árvore e tem uns esqueletos quem souber me add ai Por favor Pelo amour de DEUS!

    pedrinhopaulo90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. genrte , eu vou ensinar a vcs tudo q eu sei no jogo.

    ICONES DE PERSONAGENS

    johnny cage= primeiro,em wu-shi academi na parte q vc entra em um lugar q vc ten q apagar o fogo,tem um lugar escondido,um lugar com teto e quando agente vai ao último test you migt agente passa do lado dele,tente entrar lá e pege o icone do johnny cage para vs. mode.
    _______________________________________________
    kitana=vai ser nescessário enfrentar kitana,mileena e jade para vc ganhar a habilidade da ruina.e depois volte a onde vc pegou o icone de johnny cage e quebre a estátua com o bola e continue caminhando até o final,desca e pegue a nova habilidade,que permite vc andar de pé nas paredes.em the portal no lugar q vc libera o mutalite,ande pela a parede á direita perto da rampa,e caia no telhado á sua esquerda,lá vai estar o icone de kitana.
    ________________________________________________
    reptile=em the portal entre em ling forest e destrua a estátua com bola,se quiser salvar o jogo,atire um zumbi na árvore que abre a boca,use o long jump para passar por sima dos arbustos e depois suba no chão em cima de arbustos e entre na porta,depois entre na outra porta,nas estátuas,algumas viram real outras nao,jogue um clay soldader em uma torre que tem do lado direito do rio,a ponte irá cair e vc deverá volta o caminho(apenas na porta anterior),ai caia no buraco é direita e pegue um icone que averá lá.
    ________________________________________________
    baraka=em slou tombs haverá duas portas de missoes para vc cumprir(a do síbolo vermelho e a do verde),entre no verde,em uma sala q nao haverá saida,nao pense assim,*há... aki nao tem saida,vou sair daki.*continue ai,(depois de ter enfrentado reptile vc ganha um poder de homen aranha,ai escale as caverinhas e destrua uma estátua,cairá um icone de vídeo lá no chao ,mas nao pule lá comtinue en sima,pule em sima de uma tábua pequena e depois se vc estiver v]enxergando o icone use o long jump para caír lá nele .
    ________________________________________________
    outros=um goro's lair há um lugar que tem um icone em cima perto de uma passagen á esquerda do cenário,encoste na parede perdo do icone e aperte R1 para andar na parede, e tem outro lá oinde vc enfrenta o chefe de lá,pule a ponte quebrada e vá para esquerda, em um lugar que nao tem mine muro,caia lá sem pular e pegue o icone.

    CÓDIGOS

    segure L2 e fassa as seguintes sequencias:

    sub-zero= quadrado baixo cima L1 L1 cima quadrado.

    scorpion= quadrado cima L1 R1 esquerda direitra quadrado

    MK2= quadrado cima baixi direita esquerda R2 quadrado

    ResponderExcluir
  46. Anônimo,vc quer vencer do baraka?
    eu tbm nao consigo.qual o seu personagen q vc joga?

    ResponderExcluir
  47. ha, gente, eu esqueci,eu vao encinar vcs mais coisas que eu conhesso no jogo

    FATALITES

    Liu Kang



    Fatalities:

    Baixo, Esquerda, Cima, Direita, Quadrado

    Esquerda, Cima, Cima, Direita, Quadrado

    Esquerda, Direita, Baixo, Baixo, Quadrado

    Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Quadrado

    Baixo, Direita, Esquerda, Esquerda, Quadrado

    Esquerda, Esquerda, Esquerda, Cima, Quadrado

    Direita, Cima, Direita, Cima, Quadrado

    Rip: Baixo, Esquerda, Direita, Cima, Quadrado *

    Multalities:

    Cima, Baixo, Cima, Baixo, Triangulo

    Esquerda, Direita, Cima, Cima, Triangulo

    Brutality:

    Direita, Cima, Baixo, Baixo, Bola

    _________

    Kung Lao



    Fatalities:

    Direita, Direita, Direita, Direita, Quadrado

    Cima, Cima, Cima, Direita, Quadrado

    Esquerda, Direita, Esquerda, Esquerda, Quadrado

    Cima, Cima, Cima, Baixo, Quadrado

    Esquerda, Direita, Esquerda, Baixo, Quadrado

    Esquerda, Direita, Esquerda, Esquerda, Quadrado

    Cima, Cima, Esquerda, Cima, Quadrado

    Cima, Baixo, Cima, Direita, Quadrado

    Direita, Direita, Cima, Cima, Quadrado

    Esquerda, Cima, Direita, Direita, Quadrado


    Multalities:

    Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Triangulo

    Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Triangulo

    Brutality:

    Esquerda, Esquerda, Cima, Cima, Bola
    __________

    Scorpion



    Fatalities:

    Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado

    Direita, Baixo, Direita, Direita, Quadrado

    Multality:

    Baixo, Baixo, Baixo, Cima, Triangulo

    Brutality:

    Direita, Esquerda, Direita, Direita, Bola

    __________

    Sub-Zero



    Fatalities:

    Direita, Baixo, Direita, Direita, Quadrado

    Esquerda, Esquerda, Baixo, Direita, Quadrado

    Direita, Direita, Baixo, Direita, Quadrado

    Multality:

    Cima, Cima, Baixo, Cima, Triangulo

    Brutality:

    Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Bola

    ______________

    Johnny Cage



    Fatalities:

    Direita, Direita, Direita, Direita, Quadrado

    Direita, Direita, Baixo, Baixo, Quadrado

    Cima, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Quadrado

    __________

    Kitana


    Fatalities:

    Direita, Direita, Direita, Direita, Quadrado

    esquerda, Esquerda, Direita, Direita, Quadrado

    _________

    Reptile



    Fatalities:

    Esquerda, Direita, Esquerda, Baixo, Quadrado

    Esquerda, Esquerda, Esquerda, Baixo, Quadrado

    Cima, Cima, Direita, Esquerda, Quadrado

    __________

    Baraka


    Fatalities:

    baixo, Esquerda, Direita, Direita, Quadrado

    Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Quadrado

    ResponderExcluir
  48. eu vou continuar os icones q eu conhesso
    __________________________________________________
    outros=se vc estiver no ko-op,em goro's lair em um lugar que o raiden manda vc jogar um oni na parede para abrir,lá tem um lugar que tem dois qudrados,suma os dois personagens,um em cada quadrado,fique lá até abris a porta de uma caverna,entre lá e jogue um oni em cada sino que tem lá,depois vai abrir uma ponte,entre lá e pegue um icone que fas vc liberar goro's lair para vs. mode.
    lá onde vc libera o fatalite tem um buraco raso que tem sangue dentro,fique em cima do sangue,quendo um oni viér use R1 triangulo para taca lo pra cima(se vc estiver com sub-zero,fique mais na borda do buraco de sangue),ai depois um trosso que eu esqueci como se chama vai cair junto com um icone(boa sorte eu nao lembro oq ele fás).
    outra só quando vc estiver no ko-op vai funcionar,lá em reotile's lair,na parte inicial onde vc deve quebrar as estátuas sumba uma pessoa em cada quadrado do chão até abrir um portão, entre lá e atravesse a ponte até chegar numa pedra não pequena e também nao é grande,atrás dela vai faser vc liberar ling forest para vs. mode.

    ResponderExcluir
  49. gente,eu nao sei se vcs nao conssegiu destravar o baraka,mas eu acho que é na porta com o síbolo vermelho.
    se vc estiver com alguém jogando com vc,no ko-op em wu-shi academi onde vc conhece o johnny cage tem um lugarque só entra de duas pessoas,entre lá e lá nop final tem um icone,e quando vc ganhar o pulo duplo,lá tem uma árvore com um icone dentro dela

    ResponderExcluir
  50. tem um cara ae q quer saber onde fica o icone do reptile. eu sei , está em um dos lagos fundos da Living forest e tem bastante espinhos (duas partes antes da sala da ultima arvore comedora

    ResponderExcluir
  51. Até agora ninguém disse como faz pa entrar no portal roxo... estamos esperandpo essa dica!!!

    ResponderExcluir
  52. ô anônimo, esse portal é o de Wasteland? Pra achar, vá até o andar inferior do The Portal e entre no portal grande e azul( não roxo ). Aí perto daquela porta com os amuletos de habilidade, À direita,vai ter uma abertura entre aas paredes. Sobe apertando R1 , sobe mais um e entre no tal portal rozo. TEm orkut?

    ResponderExcluir
  53. Tem manha INVENCIBILIDADE se tiver favor mandar para matheusresendem@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  54. como vencer baraka jogando com o sub zero ele fika so longe e o poder de gelo nao tira vida??

    ResponderExcluir
  55. como faço para passar daquelas estatuas q ficam saindo d umas portas?

    ResponderExcluir
  56. me respondam por favor como eu faço para abrir o portal da boca da serpente.

    ResponderExcluir
  57. oie ...depois que eu mato o baraka o que eu tenhu que fazer ? plz me ajudem que souber me add no msn : é robertecarol@hotmail.com .....

    ResponderExcluir
  58. PARA IR PARA WASTELAND ENTRE EM UM PORTAL AZUL QUE FICA NO LUGAR QUE VOCE ESCALOU PARA IR PARA SOUL TOMBS.
    LA MATE TODOS OS INIMIGOS E, NA DIREITA USE WALL JUMP PARA SUBIR , MATE OS OUTROS INIMIGOS E USE NOVAMENTE WALL JUMP , MATE OS INIMIGOS E ENTRE NO PORTAL

    ResponderExcluir
  59. para abrir a boca da serpente la na floresta é so vocÊ jogar o carinha na árvoe com aquela boca

    ResponderExcluir
  60. o jv voce tem que ir a direita e apertar O no corpo da cobra e pronto e se quiser mais caio_paes@yahoo.com falo?

    ResponderExcluir
  61. como conssiguir sonya blayde? me add :matheus-gta5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. como é que comssegue a sonya no vs mode e para zerar? me add orkut matheus-gta5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. oque é Action Replay Max? add orkut ou msn matheus-gta5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. vcs sabem onde fica o ying yang para descubri o reptile no vs mode ???quem souber entre em contato comigo gapolzato@gmail.com orkut

    ResponderExcluir
  65. como ir ca sonya no mortal kombat shaolin monks

    ResponderExcluir
  66. como ir ca sonya no mortal kombat shaolin monks

    ResponderExcluir
  67. como desbloquear a sonya mk shaolin monk ?????

    ResponderExcluir
  68. como eu consigo o yng yang de baraka para jogar no
    modo story?
    eu preciso muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. como soltar o fatality no versus mode??
    eu ja zerei o jogo e tudo mas so falta eu descobri isso
    me add no orku e msn
    kaio_rolim852@hotmail.com
    vleu

    ResponderExcluir
  70. nao concigo abrir os personagens no modo vs

    ResponderExcluir
  71. oiiee nao consigo fazer as 5 fazes do smoke alguem porfavor poderia me enviar mau e-mail é felipinhomk@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  72. como faz para vencer o baraka com o sub-zero ja tente mutas veses ja enfiei a espada monte de veses na barriga dele mas ele nao morre nem suas vida abaixa
    se alguem souber
    msn ga_180@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. to em 22% de jogo e ja peguei um simbolo da porta to na floresta faz o que agora ?

    ResponderExcluir
  74. vlw mesmo esse site é show.

    ResponderExcluir
  75. Já liberei o scorpion,jogando com o Liu Kang,como faço para liberar o Sub-Zero??

    ResponderExcluir
  76. não consigo entrar na caverna do reptile já joguei o zombi, como devo fazer

    ResponderExcluir
  77. como libero mais personagens? liberei os quatro do story mode mais os oito do versus mode. precisa fazer algum código?

    ResponderExcluir
  78. eu to jogando com o noob sem action replay max

    ResponderExcluir
  79. colegas como faço para achar o machado de ouro ? já fiz os teste ,já cheguei na sala dos dois cristais já salvei e não-o encontrei. encontrei uma arma parecida com um muchaco com duas pontas afiadas,mandem no meu msn RICKYTOP25@hotmail.com , grato ...

    ResponderExcluir
  80. como passa da parte que sao 3 caras um que se transforma um quatro braço eu com o machado

    ResponderExcluir
  81. como abro o reptile e a kitana por favor se alguem souber add juninhopinho22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. eu sei como liberar o ermac eu até to jogando com ele no VS. mode e muito firme cara o fatality dele e que ele arranca a cabeça do cara eo outro e que ele pega o machado e esquarteja o cara e tem outro que ele levita o cara e depois etora ele no ar caso queiram liberar ele e só me add no orkut tchau. gabrielgatinho

    ResponderExcluir
  83. achei mileena como mato ela? nahora da finalização ela desaparece e eu fico sem saida!

    ResponderExcluir
  84. como liberar a kitana e o reptile dai eu digo como liberar o goro

    ResponderExcluir
  85. PARA LIBERAR SMOKE TENDE COMPLETAR AS CINCO MISSOES DELE DEPOIS GRAVE EVA AO MENU PRINCIPAL E ENSIRA ESTE CODIGO QUADRADO,R2,X,X,DIREITA,BAIXO,R1,TRIANGULO

    ResponderExcluir
  86. PARA DESTRAVAR SMOKE NO MKSM PRESISA COMPLETAR AS 5 MISSOES DELE E DEPOIS DISSO GRAVE E VA AO MENU PRINCIPAL E FASSA O SEGUINTE CODIGO QUADRADO,R2,X,X,DIREITA,BAIXO,R1,TRIANGULO E PARA DESTRAVAR RAIDEN VOÇE TENQUE ZERAR DUAS VEZES NO HARD 100%,E PARA DESTRAVAR ERMAC VOÇE TENQUE QUE TER DESBLOQUEADO OS PRINCIPAIS PERSONAGENS JOHNNY CAGE,KITANA,REPITLE.BARACA,SCORPION,SUB ZERO E TER DERROTADO TODOS OS MESTRES E FEITO AS SMOKE MISSOES DISSO TUDO VOÇE IRA LUTAR CONTRA ERMAC,DESTRAVAR KANO VOLTE A ONDE VOÇE DERROTOU KANO ELA TERA UMA BOLHINHA PEGUEA E VOÇE DESTRAVARA KANO

    ResponderExcluir
  87. gente quem ttem o action replay max me diz como usar o códico da health infinite se alguem suber me diga pufavor

    ResponderExcluir
  88. eu consigo jogar com sonya no modo ko of e ja que ela e sequestrada vc vai direto para shao kahns arena e e facil passar final com ela

    ResponderExcluir
  89. como achar o portal roxo, or favor

    ResponderExcluir
  90. oq é esse coisa replay max? e como usa?e onde vai pra pega ele? quem souber add no orkut
    caiomales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. se vc reparou nao tem como fazer stage fatality no vs mode mas da com um codigo em 4 fases a primeira e em goros lair qndo vc tive na ponte do johnny cage atire todos os seus inimigos fora dela. soul tombs qndo vc tive na tumba do combae atire 3 inimigos no teto com espinhos.the dead pool atire 3 de seus inimigos no acido. volte em the portal e encontre os 2 portais roxos e atire 1 inimigo em cada um para mais dicas me add no msn lukasdecristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. faça o fatality secreto de sonya no ko of para destravar kenshi no jogo baixo,tras,cima,frente,quadrado

    ResponderExcluir
  93. se vc destravar todos os movies do jogo na ultma fase vc rcebera uma cena special liu kang ekitana se beijam

    ResponderExcluir
  94. como se faz para lutar com baraka to na soul tombs ja matei o orochi dai aparece um feixe de luz no slão principal como vou para próxima sala?

    ResponderExcluir
  95. ha um jeito de jogar com noob saibot sem action replay max va no vs mode e escolha 2 sub zeros um sera noob saibot

    ResponderExcluir
  96. caraca e um site muito bom

    ResponderExcluir
  97. Como passa o estagio que tem que entrar na boca da cobra so que esta bloqueada e depois dali que enfrenta o reptile

    ResponderExcluir
  98. como eu faço para desbloquear a kitana no mksm

    ResponderExcluir
  99. o actin replay max e um cd de ps2 para usa-lo escolha o mksm que esta nalista de jogos e va na primeira opçao depois disso faça seu codigo retire o aprelho e coloque o cd dentro do videogame o ps2 deve estar aberto enquanto o action replay max ta la para mais dicas me add no msn lukasdecristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. como jogo com kabal noob saibot

    ResponderExcluir
  101. já zerei mk shaolin monks com 108%, e nã cnsigo jogar cm outros personagens no story mode além de scorpion, sub-zero, liu kang, e kung lao. já fiz tudo e não libero mais nada!Me ajudem, Como faço para liberar mais lutadores no story mode, tem algum código, segredo ou manha?

    ResponderExcluir
  102. keru jogar com smoke alguem sb como?

    ResponderExcluir
  103. o reptile como eu faço pra ir nessa parte qe vc flo lah tem o icone dos outros personagens?

    ResponderExcluir
  104. Eu ganho o Test Your Might do Baraka, finco as 02 espadas nele, mas na hora de dar o fatality não consigo matar ele.... alguém sabe como ? aperto exatamente os botões que aparecem na tela e não dá certo (trás / baixo / frente / cima e triângulo)

    ResponderExcluir
  105. nao canssigo passar da faze da toca de reptítiu como e que faz????

    ResponderExcluir
  106. matei o barak , e ja peguei 2 habilidades(uma de andar na parede i a outra de pular nas paredes)
    so que depois ando ando i naum sei u que fazer .

    ja fui na wasteland , so que os portoes estao todos fechados,me diz aii u que eu faço ?pra onde tenho que ir?

    ResponderExcluir
  107. "Anônimo disse...
    como jogo com kabal noob saibot"

    Não há como jogar com o kabal.
    Só há como jogar com o noob saibot no Vs Mode , basta escolher o sub-zero 2x , um deles sera o noob.

    "leonel davi disse...
    matei o barak , e ja peguei 2 habilidades(uma de andar na parede i a outra de pular nas paredes)
    so que depois ando ando i naum sei u que fazer .
    ja fui na wasteland , so que os portoes estao todos fechados,me diz aii u que eu faço ?pra onde tenho que ir?"

    Perto do portão grande há uma area onde é possivel escalar. Suba lá e pule para o outro lado onde vai ter uma ponte. Se quiser pegar exp quebre a pilha de corpos que bloqueia a passagem que você encontra subindo duas parades , pule de uma para outra ate chegar ao topo( essas paredes ficam antes de atravessar a ponte) depois desvie das pedras e você vai salvar um carinha , quando a cena acabar o lugar vai estar cheio de exp. Saia e atravesse a ponte , mas antes de quebrar a outra pilha de corpos pega o aumento de hp ali perto. Entre na caverna e jogue as armaduras no poço para que Raiden as destrua , saia e o portao vai abir.
    Ao entrar no portão você lutará contra o Sub-Zero. Derrote-o e ele consertara um barco para leva-lo ate uma outra porta gigante , ele vai congela-la e você deve quebra-la. Apos isso você deve jogar os mercenarios na roda ate que transborde sangue , entao proteja sub-zero para ele congelar a parede e você escalar. Agora você deve protege-lo para que ele possa congelar onde estão os espinhos que saem da parede para que você possa andar sobre ela. Salve o jogo e enfrente Goro.

    PS: Não sei se há como quebrar as pilhas de corpos desarmado. Caso não consiga quebra-las , pegue uma arma e tente , mas lembre-se de que elas não se quebram de primeira.


    Espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
  108. Anonimo, mano me ajude... eu chegue nos ultimos tres chefões eu acho, salvei a sonya, e enfrentei kitaro sahang tsung e kan, subiu umas letras, eu zerei o jogo?? estou ainda em 67% do jogo, pra onde eu vou ??

    SDs: Negro Drama

    ResponderExcluir
  109. como fasso para botar para 2?

    ResponderExcluir
  110. "Anônimo disse...
    Anonimo, mano me ajude... eu chegue nos ultimos tres chefões eu acho, salvei a sonya, e enfrentei kitaro sahang tsung e kan, subiu umas letras, eu zerei o jogo?? estou ainda em 67% do jogo, pra onde eu vou ??"

    Sim , você zerou o jogos! Parabéns!
    Mas ainda falta fazer coisas , por isso os 67%. Volte nas fases anteriores e tente encontrar as bolinhas de Ying Yang que você deixou para tras e zere no modo Ko-op resolvendo os puzzles para pegar bolinhas secretas , disponiveis apenas quando se joga nesse modo.


    "Anônimo disse...
    como fasso para botar para 2? "

    Pergunta besta mas vou responder ¬¬'
    Basta colocar outra manete no ps2 e selecionar o modo que deseja. Caso queira jogar o Story Mode de 2 , selecione Ko-op. Caso queira derrotar um amigo (ou si mesmo) selecione Vs. Mode.

    ResponderExcluir
  111. não entemdi nada do que todos falar só para liberar o scorpion e o sub-zero.

    ResponderExcluir
  112. nao estou conseguindo passar da faze que tem pular um muro que tem um medalhao verde mi ajuda ae galera de boa

    ResponderExcluir
  113. mano eu queria saber da kitana

    vc nem pois
    aff e tamem num sei entra num portal roxo fala porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. na fase do sombra o deve fazer pra entra no portal la na frente por favor me ajude abrigado abraços

    ResponderExcluir
  115. po qual a primeira missoes do smock valeu

    ResponderExcluir
  116. a onde se coloca os codigos

    ResponderExcluir
  117. alguem tem codigos de action replay max ai??

    ResponderExcluir
  118. parei na parte que tem que jogar um zumbi na boca da arvore para entrar na caverna la do reptile sei la , mais eu preciso de ajuda , eu ja joguei quatro zumbis na boca da arvore mais nada de abaixar os espinhos e liberar a passagem , eu reparei que perto dessa arvore tem um negocio verde , alguem pode me falar o que é e se vai ajudar em alguma coisa ? obg so uma menina que precisa de uma ajuda pf

    ResponderExcluir
  119. pedro henrique marchesi4 de novembro de 2010 às 10:50

    como que eu tiro aqueles espinhos da cabeça da cobra para lutar com o reptyleer

    ResponderExcluir
  120. pow colegas passei o baraka peguei 2 habilidades maisnaum consigo chegar ao portal de wasteland por favor tem como alguém meajudar valeu

    ResponderExcluir
  121. OW SERIO MSM OQ EU FAÇO PRA PASSAR DO 15% DE JOGO Q TEM UMAS AGULHAS(TIPO).JA FIZ DE TUDO FAIZ MÓ TEMPAO Q EU TO NESSA PARTE!! AJUDA AEW!!VLW.

    ResponderExcluir
  122. ow gente me ajuda ae eu to em 15% de jogo e num cosigo ir pra frente !!ajudem por favor!!valew

    ResponderExcluir
  123. ATE Q É NA PARTE EVIL MONASTERYQ TEM UNS ESPINHOS !AJUDE!

    ResponderExcluir
  124. como fasso para abrir todos os jogadores no story mode

    ResponderExcluir
  125. Vou ensinar o que eu sei
    Jhonny Cage:
    Para pegar ele, vc terá q...
    Antes de fazer o 1° teste your might
    pule emcima da casa e vá para a direita
    Kitana:Aonde vc aprende o MULTALITY, emcima tem um teto, suba nele e vá andando para a direita até achar o ícone da Kitana
    O resto eu nao sei explicas :S

    ResponderExcluir
  126. cara não conssigu passa da parte da cabeça da cobra os espinhos não sai de la... jogo os zumbi na boca da arvore e nada acontece

    ResponderExcluir
  127. como eu encontro a milena depois dela jogar kitana no portal roxo

    ResponderExcluir
  128. como matar shaocan com sub zaro e scorpion

    ResponderExcluir
  129. como matar shaocan é essa po... é muito dificil ?

    ResponderExcluir
  130. Estou com 46% de completo, onde devo ir? em algum portal? por favor Galera me Ajudem ae... valeu?!

    ResponderExcluir
  131. anonimo como libera o reptile no md vs e libera o smoke ja completei as missoes e nao deu nada e coloquei o codi go nao deu nada

    ResponderExcluir
  132. AI VÉIO É MUITO CHIQUE AS DICAS VALEU MAS EU QUERIA SABER COMO DESTRAVAR O BARAKA NO HITORY MODE
    EO REPTLE

    ResponderExcluir
  133. eu quero saber como destrava o Reptile e a Kitana?

    ResponderExcluir
  134. Ae galera ja zerei mksm 7 veses e nao consigo zerar com mais de 85% me ajude pessoal valel

    ResponderExcluir
  135. O fist of ruin vc ganha matando mileena e jade no modo single no evil monastery

    ResponderExcluir
  136. o reptile vc acha na living forest perto da cachoeira vc vai para proxima porta quebra o escudo de um soldado de pedra com o fist of ruin e taca ele na muralha e volta no cenario anterior vai na cachoeira e en contrara um icone vermelho e a cachoira nao caira agua

    ResponderExcluir
  137. mano eu ja zerei esse jogo umas 5 vezes eu ja fiz 100.2 por cento liberei todos os personagens comprei tudo liberei o mk2 abri todos os fatalities mais nao canço de jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  138. se alguem somber como destrava algum personagen direitinho que ja zero posta ai um recado

    ResponderExcluir
  139. eu queria saber como liberar o goro como libera kintaro,smoke,ermac eu queria saber tambem como faz o reptil ficar invisivel

    ResponderExcluir
  140. eu já liberei todos os personagens como eu faço pra zerar 100%

    ResponderExcluir
  141. como eu fasso entrar na casa do reptile e como eu fasso para fazer o brutality na hora que a gente aprende

    ResponderExcluir
  142. eu acho q esse codigo de jogar com kano e falso pois voltei ao lugar e ñ achei nenhuma bolinha e nem siquer um pixel de medalhao,fiz o codigo do smoke com todas missoes completas,e EU NAO CONSIGO!!!!!

    ResponderExcluir
  143. já liberei escorpiam ,sub zero no single player e os dois mao o john cage no versus como libera o resto no versos com codigo ?

    ResponderExcluir
  144. é eu ja sabia disso mas eu quiria saber como destrava a kitana no versus mode sem codigos
    se alguem souber posta aí
    valeuu
    falw

    ResponderExcluir
  145. e facil derrotar o baraka e so ter cordenação motora

    ResponderExcluir
  146. nao consigo quebrar os dois cristais na foundry area.pego a arma que cai do caldeirao,mas nao é de ouro e sim de prata e nao quebra os cristais.oque eu faço?

    ResponderExcluir
  147. o tanto que eu sei da pra mim ganhar de todo mundo
    sei babalite,animality,fatality,brutality ta pensando o que

    ResponderExcluir
  148. gente facil matar o baraka liberei o scorpion o dub_zero o o jony cage facil facil fazer final

    ResponderExcluir
  149. para destravar o repitile

    é so ir na floresta no começo vai ter uma cachoeira vá andando depois voce vai enfrentar os homens de pedra na direita tem uma parede de pedra ataque os inimigos la e volte na cachoeira

    ResponderExcluir
  150. ooooo mano como destrava a kitana pra joga com ela no story mode queru saber me responde kuando puder

    ResponderExcluir
  151. alguemm jah conseguiu fazer 100% de jogo completo ?

    ResponderExcluir
  152. como finaliza o joga 100%

    ResponderExcluir
  153. olha ñ sei como destravar shao kan no action replay max onde posso encontrar os códigos?

    ResponderExcluir
  154. oosite e show consegui destravar todos os perssonagens valeu

    ResponderExcluir
  155. Boas galera, á algum jeito de salvar o jogo no card da ps2??
    è que jogo e tenho que voltar sempre ao inicio :(
    brigado gente

    ResponderExcluir
  156. adorei como você falou como destravar o Sub-Zero e o Scorpion sem código adorei!!!

    ResponderExcluir
  157. aff o codigo do smoke não dá certo aff

    ResponderExcluir
  158. como é que faço para destravar a sgunda misão smok me ajudem ae falou ae

    ResponderExcluir
  159. na floresta bem no inicio há um save-game em cima dele há uma escada que dá em uma arvore nela há uma trilha que leva a uma luta com a ninja rosa(não lembro o nome) mas é bem legal mas é dificio!..!

    ResponderExcluir
  160. virei o mk é muito bala recomendo a todos... obs:virei com o do chapel e desbloquei o sub-zero

    ResponderExcluir
  161. é verdade que se zerar 3 vezes o jogo no hard mode libera o raiden ???

    ResponderExcluir
  162. sou fera no mksm virei 8 vezes tenho todos os personagens !!! virei com 100.7 %

    ResponderExcluir
  163. como eu faço as smoke missoes???please galera

    ResponderExcluir
  164. eu tambem num sei eu ja libertei ele da gaiola mas não sei como fazer as missoes dele se alguem souber posta aí

    ResponderExcluir
  165. -Vá até a Living Forest e procure uma porta perto das plataformas. Atire as estatuas umas 4 vezes para abrir a porta. Entre nela. Mais adiante vc encontrará Smoke. Converse com ele e vc vai receber sua primeira Smoke Mission:

    Missã o 1: Vá até Soul Tombs e entre na porta com símbolo verde. Atire os Tarkatas contra a mureta para quebra-las Faça isso com as 4 partes até aparecerem setas parecidas com as de Fatality. Após aparecerem todas as setas aparecerá uma mensagem dizendo que vc completou a missão. Volte até a Living Forest(Sim, vc terá que voltar lá sempre), e fale com o Smoke novamente para ganhar a segunda missão e sua missão ser dada como completa.

    Miss ão 2:Vá até a Wu-Shi Academy e vá na parte do começo onde havia a bifurcação e vc foi pela direita.Dessa vez vá pela esquerda, pule os espinhos com o Long Jump.Quebre a estatua e entre na passagem. Siga em frente até a ponte.Pronto completou a missão.Volte a Living Forest.

    Missão 3:Volte a Soul Tombs e entre na porta que se abriu na sala central.Lá é a sala de Torturas.Vá até ela.Lá dentro atire 3 Tarkatas nas 3 celas que tem no alto. Mate o resto e sua missão está completa. Retorne para a Floresta.

    Miss ão 4:Vá no The Portal e procure próximo ao portal que leva a Evil Monastery um portal roxo. Atire um inimigo lá pra completar a missão.

    Missão 5: Depois das primeiras 4 missões, um portal se abre onde Smoke está.Entre nele e vc sairá na clássica The Pit II. Sua missão é matar todos os inimigos. Para facilitar atire-os da ponte. No fundo vc pode ver Jonnhy Cage incendiando um inimigo.Quando vc tiver matado todos aparecerá a mensagem. Volte a Living Forest e fale com Smoke.

    Pronto! Como prêmio vc destrava a versão de Megadrive e arcade do MK2!

    ResponderExcluir
  166. eu sei como é só pegar uma daquelas estatuas na living forest e jogar em uma porta ai voce encontra o smoke no meio de uma fumaça. obs:é um lugar antes da cobra gigante com espinhos

    ResponderExcluir
  167. valew cara é só o que eu precisava para virar o jogo 100%

    ResponderExcluir
  168. QUERIA SABER O QUE TENHO Q FAZER NA PARTE Q KITANA. EU FICO LUTANDO COM UNS CARA E NUM ACABA NUNKA.

    ResponderExcluir
  169. em que parte é essa?me diz e eu te ajudo, eu ja virei 4 vezes.

    ResponderExcluir
  170. alguem aí tem uma dica para vencer sub-zero, ermac,escorpion e o reptil mais facil no survival mode???

    ResponderExcluir
  171. veleu mano des bloqueei o sub zero

    ResponderExcluir
  172. Missões do smoke

    1°missão


    vá para soul tombs e quando chegar,vá ao salão principal e entre na porta que,aparece o simbolo verde jogue os tarkata's contra a mureta que estará inteira. Jogand os inimigos
    contra ela ,aparecerá o seguinte fatality <-,cima,cima,->. a aparecerá na tela "Smoke mission completed" *missão do smoke completada*.

    2°missão

    Vá ao local wushi academy,lá no começo da fase tem uma estatua que está bloqueando a passagem quebrea com a habilidade "Ruin Fist".
    passe por cima da ponte e a segunda missão estará completa.

    OBS 2° missão: haverá um portão lá e ao atravessa-lo você aperta R2 tres vezes em uma estatua que está no canto esquerdo da tela.
    mate o ninja "Ermac" mais para mata-lo você vai precisar da habilidade de se balançar nos paus.

    3°missão

    Depois que você completa a segunda missão uma porta com uma caveira se abre no salão principal da soul tombs. Não se preucupe pois aparecerá uma Curt-scene dela se abrindo.
    lá é a "Torture room" *sala da tortura*. Jogue um tarkata em cada cela e a 3° missão estará completa.

    4°missão

    Vá para o local "The portal" *O portal* e jogue um inimigo em cada portal roxo são 2 portais e pronto 4° missão completada.

    5°missão

    Depois de completar a 4° missão um portal do lado do smoke se abrirá,ele levará você até uma area muito do MK2 "the pit" *A estaca* jogue todos os inimigos
    lá em baixo de qualquer jeito e pronto 5° missão completa.

    ao completar as 5 missões do smoke um novo jogo se abrirá no menu principal vá no "Kontents" que lá estará livre MK2.


    OBS: Sempre que fizer uma missão do smoke,volte ao mesmo local e fale com ele ou as proximas missões não estarão validas.

    ResponderExcluir
  173. eu quero saber como jogar no vs mode com kitana e reptaile

    ResponderExcluir
  174. querem uma dica? façam a missão do smoke antes de enfrentar os 3 chefões finais
    você vai precisar das habilidades
    para isso

    ResponderExcluir
  175. como eu consigo entrar na toca do repitile?

    ResponderExcluir
  176. alguem sabe como ter o jhonny cage pro story mode

    ResponderExcluir
  177. cara vc q num consegue entrar no portal do baraka
    e so vc voltar para a fase do fogo e ir quebrando as estatuas apertando o bola ai vc vai ir andando e vai pular num lugar que tem uma habilidade nova
    vc vai poder andar na parede espero ter ajudado e

    ResponderExcluir
  178. gente dica como pegar kitana no vs mode:va para a fase das irmas onde tem um mago tipo rezando onde vc pega o multaliti. ai quando vc for subir uma pilastra quebra ai vc pula encima da pilastra quebrada e pula no telhado daquele lugar.ai e so andar pro cima do telhado e vc vai ver um icone
    vermelho.

    ResponderExcluir
  179. vcs q nao sabem zerar 100 vcs acham q o jogo acaba no shao kan o eu mesmo k num matei o shao kan ja enfrentei o ermac na naquela fase que pega fogo
    ja meu colega lutou contra a milena pq ele matou shao kan
    tambem la no mesmo lugar onde enfrenta o ermac
    tem umas pedras ai vc acha um castelo ai vc sobe num muro ai vc vai ver uma trilha de bambo seguindo ate o castelo ai se vc tiver a habilidade vc vai pulando qnem macaco ate o castelo

    ResponderExcluir
  180. como eu saio do buraco depois de matar o repitil

    ResponderExcluir
  181. e sse jogo e muito dificil quero ver superar os 29 niveis

    ResponderExcluir
  182. Gente eu sei onde estão todos personagens no vs mode.

    1°:Jhonny Cage!
    Vá a Wu-Shi Academy onde esta o incendio,perto do 1° test your might tem uma casinha com uma bola de espinhos na parede,pule no telhado dela e vire a direita e vc acha o icone Jhonny Cage VS mode.

    2º:Kitana!
    Vá em Evil Monastery no lugar onde vc abre o Multalitie tem um teto sobre o espirito roxo mate o espirito e perto do portal com as estatuas suba no pilar mas ñ caia pule em cima do teto ande um pouco e vc verá o icone de Kitana VS mode.

    3°:Reptile!
    Esse vc ñ pode esquecer um detalhe,vá na Living Forest e use o wall jump (R1+X)e pule a cachoeira entre na porta com dois zumbis e uma fogueira.
    Esse é o detalhe,ande mais um pouco e vc vera um córrego q se vc pular nele vc verá cobras,IMPORTANTE destrua o Pilar de pedra perto da 1° cobra,volte na cachoeira e verá o icone do Reptile VS mode.

    4°:Baraka!
    Vá na Soul Tombs e entre na porta vermelha e vc verá uma estatua a umas portas depois,destrua a estatua e aparecera um icone perto onde a estatua caiu ñ é o baraka vc verá uma escada quebrada pule para uma plataforma pule para uma madeirae pule para direita sem cair e pegue o icone Baraka Vs mode


    5°:Sub-Zero!
    Esse esta na Wastelands em uma estatua de leão,eu ñ sei direito mas mostra o icone no video: MK:SM Secret #46 Wastwland


    6° e último:Scorpion!
    Esse esta em Foundry em um lugar q eu me esqueci mas é só ver o video q vc verá onde é: MK:SM Secret #55 Foundry!

    VLW AE GALERINHA!ESPERO TER AJUDADO!

    ResponderExcluir
  183. p liberar a kitana tem que ir na parte onde libera o multalite dai vc pula num pilar e depois p cima do teto la tem uma bolinha que libera akitana no modo vs.

    ResponderExcluir
  184. eu pedi codigos para pssar de faze nao para dicas

    ResponderExcluir
  185. nossa já zerei esse jogo varias vezes ele n é tao dificil basta vc seguir as dicas desse detonado tentando fazer a sequencia varias vezes e com calma.shao kahn o mestre mais foda do jogo é facil de matar se vc tiver jogando para 2 jogadores,um porra ele no lado em quanto o outro chama a atençao dele vcs vao matar ele facil.Quem consegue zerar esse jogo pra 1 no hard é muito bom pq ele te tira muito sangue enquanto gira o martelo

    ResponderExcluir
  186. cmo fas depois q vc mata os tres chefoes e ainda ta no 61%

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.