CHRONO TRIGGER

chrono trigger snes
Resetar no jogo - Segure L + R e aperte Select + Start.

CÓDIGOS PARA O GAME GENIE

Nota - Um cartucho do Game Genie é exigido para usar os códigos caracterizados abaixo. Os códigos também podem ser usados com um cartucho do Pro Action Replay usando um utilitário de conversão


Versão Norte Americana
Mate os inimigos com um golpe= E58B-F7A5
Mate um inimigo para ganhar a batalha - Só experimente para o único inimigo desejado seja premiado.= 3365-5D00
Grupo e inimigos desaparecem na batalha= DCB3-7765
Monstros mudam em outros monstros durante as batalhas= E1A5-7765
Uso infinito dos itens= 5682-F8D4
Caminhe pelas paredes= 0B60-7FA4
Código alternativo:= 39B0-EFA4
A tela treme quando entrar numa área= 5DE6-ED67
Barra de velocidade nunca diminui= 5683-7765
MP infinita para pessoa na primeira abertura= FDA6-7765
MP infinita durante as batalhas para pessoa na primeira abertura= 9DA6-7765
MP infinita para Frog= 7DA6-7765
MP infinita para Marle= 5DA6-7765
MP infinita para Ayla= 6DA6-7765
MP infinita para Crono= 3DA6-7765
MP infinita para Lucca= 9DAB-7765
MP infinita para Robo= 1DAB-7765
MP infinita para Magus= 2DAB-7765
Os "Robo's techs" tomam todo o MP= 8DA8-7765
Ataques por grupo e inimigos fazem menos dano= 5527-EDD0
Ataques por grupo e inimigos provoca mais danos= B623-7765
A maioria das perdas de ataques básicos= B625-7765
Grupo e inimigos são invencíveis= B323-7765
Inimigos não podem fazer nenhum dano - Ataques críticos não fazem nenhum dano, e tudo faz 1 ponto de dano. =EE23-7765
Ataques sem magia fazem menos dano= 553D-5DD0
Ataques mágicos provoca mais danos= 5537-8DD0
Todos os inimigos morrem imediatamente nos ataques - A batalha não terminará.= CD3B-7765
Todos os inimigos morrem quando batidos e morrerão se eles atacarem em grupo - O grupo também será curado depois da batalha.= 7838-7765
Grupo vai para o nível 99 depois de uma batalha - Ignore a exibição de experiência.= A1EE-EFD9
Ganhe todo as techs= 22EC-ED60
Todos os atributos no máximo para o grupo= 65EB-E4A9
Música alterada e efeitos sonoros= DCCB-57FE
Comece com um máximo mais alto de HP= EE6D-7F5D
Comece com a higher maximum de MP= 636D-745D
Comece com poder no máximo= BD6D-74ED
Comece com resistência no máximo= BD6D-777D
Comece com velocidade no máximo= BD6D-775D
Comece com magia no máximo= BD6D-778D
Comece com relação de batida no máximo= BD6D-77ED
Comece com evasão no máximo= BD6F-7D7D
Comece com defesa mágica no máximo= BD6F-7D5D



CÓDIGOS PARA O PRO ACTION REPLAY


Nota - Desde que o cartucho do Pro Action Replay tem a capacidade de escrever em endereços da memória fora da gama do Game Genie, os seguintes códigos só podem ser habilitados com aquele dispositivo. Não é possível os converter para uso no Game Genie.


Septuagésimo terceiro item na lista infinit=o 7E254863
Nono item da lista infinito= 7E250863
Oitavo item da lista infinito= 7E250763
Décimo terceiro item da lista infinito= 7E250C63
Sexto item da lista infinito= 7E250563
Sétimo item da lista infinito= 7E250663
Magus ganha um nível em cada batalha= 000088E0
000088E0
7E280C00
7E280C00
Luca ganha um nível em cada batalha= 7E26CB00
7E26CC00
Marle ganha um nível em cada batalha= 7E267B00
7E267C00
Crono ganha um nível em cada batalha= 7E262B00
7E262C00
Frog ganha um nível em cada batalha= 7E276B00
7E276C00
Robo ganha um nível em cada batalha= 7E271B00
7E271C00
Dinheiro infinito= 7E2C537F
7E2C5496
7E2C5598
Ayla sobe de nível após cada batalha= 7E27BB00
7E27BC00
Primeiro membro do grupo sempre tem 999 de HP= 0E0088E0
7E5EF300
HP infinito para Chrono= 7E5E3127
MP infinito para Chrono= 7E5E3463
HP infinito para Lucca= 7E5F30FF
MP infinito para Lucca= 7E5F3463
HP infinito para Marle= 7E5Eb0FF
MP infinito para Marle= 7E5EB463
HP infinito para Robo= 7E26F3FF
Primeiro item na lista infinito= 7E250063
Segundo item na lista infinito= 7E250163
Quarto item na lista infinito= 7E250363
Itens infinitos - Substitua <00-ff> com o número da linha em hexidecimal do item da lista que você quer ter a quantidade de 99. Por exemplo, o primeiro item na lista é 00, o segundo é 01, décimo sexto é 0F, décimo sétimo é 10, décimo oitavo é 11. Tente usar 00 e troca o primeiro item e pelo item pelo qual você deseja ter a quantidade de 99, então re-ordene a lista. Assim você pode adquirir 99 de mesma coisa com um código.= 7E25<00-ff>63
CHRONO TRIGGER CHRONO TRIGGER Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 07, 2008 Rating: 5

35 comentários

  1. cara vlw msm ajudou pacas

    ResponderExcluir
  2. pow cara deixa eu copiar eu so qro passar pro bloco de notas pra n ficar procurando ou vindo toda hora no site T_T

    ResponderExcluir
  3. Basta salvar esta página em seu computador e você poderá vê sem usar a internet. clique em (arquivo) e depois em (salvar como) e para não perder tempo procurando assine o feed ou salve nos favoritos basta clicar (ctrl + D).

    ResponderExcluir
  4. eu qro saber os finais alternativos, alguem sabe onde ficam???

    ResponderExcluir
  5. ai na moral manha ajuda como q.
    mas CHRONO TRIGGER fica sem graça assim

    ResponderExcluir
  6. Pra funcionar os codigos do pro action precisa botar os 3? pq eu uso o ZSNES.

    ResponderExcluir
  7. Aonde coloca os "Codigos" do chrono trigger

    Pf preciso MUiTOoo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o console SNES.
    DÁ PRA COLOCÁ AS MANHAS??

    HHHHHHHEEEEEEEEEEELLLLLLLLPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. onde coloco o codigo de dinheiro do chrono trigger super nintendo???
    ps preciso da resposta urgentemente.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa do cartucho do sction replay ou do game genie

      Excluir
  10. preciso de ajuda onde fazer os cheats

    ResponderExcluir
  11. primeiro vc aperta load no barrinha e clica em um jogo.na hora em que ele comeca click em cheat(primeiro aperte o ESC)e add code,e difrute as trapacas

    ResponderExcluir
  12. nao teem cheat de dinheiro sem ser infinito nãao?
    tipo.. 100000G por exemplo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como... é só usar o cheat de item na slot infinito e vender o item que está em tal slot... estou com o $ máximo

      Excluir
  13. cara eu usoo console snes de ps2,e tem como por manhas nesse console

    ResponderExcluir
  14. Gente vcs sao os noobs msm ja zrei chrono triger com 7 finas diferentes e to qse acabando o 8° Chrono Trigger de cheat n rola '-' abrac'z

    Ps:. apesar de tudo o topico fico bom parabens ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu zerei chrono trigger todos finais cada um umas 2 ou 3 vezes, eu acho que tenho direito de jogar novamente com cheats, só pra diversão, e para de querer se achar garoto, isso não é nenhuma grande conquista, a única coisa que tu fez foi ficar apertando uns botões, nada mais, qualquer idiota zera todos finais.

      Excluir
  15. eu jogo no snesw no meu pc como eu poso ativar os cheats?

    ResponderExcluir
  16. eu keria saberas verdadeiras palavras pro cheat sem ser os numeros

    ResponderExcluir
  17. Pessoal preciso de ajuda a barra de cheat não ta cabendo a descriçao toda e nem o cheat o que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. vou tenta t ajuda.
    #1 clique em 'cheat'no teu jogo,
    #2 verá 3 frazes,se o apli cheats tiver lig. desligue-o(ah,salva o jogo preimeiro em qualquer lugar antes de tudo,com o apli cheats DESLIG.).
    #3 entre com o game genie,pro-action replay codes e coloque o codigo com até 8 caracteres e depois uma previa descrição como por exemplo max.HP ou LV.99...
    #4 e último ligue o apli cheats e reset o jogo e faça o load."PRONTO" ta feito os cheats.

    Pelo menos é como eu fiz no meu e funcionou!
    espero ter ajudado alguem mesmo q não comentou e ta perdidaço em como faze os cheats.
    lembrando de q é melhor fazer só o que dá beneficios a vc e nao ao inimigo.

    ResponderExcluir
  19. esses codigos nao estao com nada............

    ResponderExcluir
  20. ei como eu faço os codigo tipo eu tenho o jogo no meu pc ai como que eu faço os codigo?

    ResponderExcluir
  21. o meu chrono tigger é em portuges isso tem algum problema?

    ResponderExcluir
  22. Cara eu jogo no play 2 o meu jogo e BR será que funciona mesmo assim como coloco esse códigos aêe ?

    ResponderExcluir
  23. Nao tem como colocar codigos no game genie no snes station ps2 quando a pessoa abre o game genie e coloca o codigo ele volta de novo tem algum problema

    ResponderExcluir
  24. bom eu uso SNesoid no tablet, funcionou de boa os cheats mais so queria um pra ganha o corpo falso do chrono porque meu tablet so da pra dar um toque por vez na tela ai é impossivel consegui ele rs

    ResponderExcluir
  25. lembrando qu ja zerei 15 finais (dois super secretos) entao agr eu to so jogandopra chega ao ivel 1000 msm (se der)entao mandem os codigos

    ResponderExcluir
  26. 7EB2DBFF - Get a TON of tech points for each battle.

    ResponderExcluir
  27. C1B4FEFF Após a batalha, o jogo vai congelar, mas é realmente
    Processamento de itens. Aguarde um pouco, e a batalha terminará. Agora tome uma
    Olhe para a sua lista de itens. Você deve ter 98-100% dos itens no
    jogos. NOTA: os itens "desarmados" são totalmente inúteis. Eles estavam literalmente
    Apagados do jogo e não usam nada. Tudo o que você vê são os ícones.

    ResponderExcluir
  28. Os codigos do Pro action repley não estão funcionando no meu emulador (snes9X EX+)

    ResponderExcluir
  29. Mano perfeito, gostei demais, pq eu ja conheço e adoro esse jogo mais fico sem paciência para passar por tudo no começo, nossa vou jogar novamente.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.