(Dicas) The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild - SWITCH

Dicas do jogo The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild para Switch

Loot infinito de Amiibo

Normalmente, os Amiibos só podem ser digitalizados uma vez por dia para obter itens gratuitos. No entanto, isso pode ser explorado movendo-se o relógio do console um dia depois de digitalizar o (s) Amiibo (s) para completar o período de espera de 24 horas e, em seguida, digitalizar novamente o (s) Amiibo (s). Repita isso quantas vezes desejar para obter uma quantidade ilimitada de saque de brinquedos Amiibo.

Escalada infinita

Normalmente, o Link perde resistência ao escalar. Ele deve então descansar para recuperar a resistência para continuar subindo. Use a seguinte falha para continuar subindo sem ter que descansar para reabastecer sua energia. Comece a subir qualquer montanha, mesmo na chuva. Pressione B para soltar e, em seguida, aperte B imediatamente enquanto segura o botão Analog-stick esquerdo. Link deve correr em seus pés por uma pequena explosão, recuperando a resistência antes de subir novamente. Continue repetindo esse processo para recuperar a resistência e subir infinitamente. Simplesmente pressione B e Avançar depois de cair, mas certifique-se de fazer isso antes de ficar completamente sem resistência ou então você vai cair até que sua energia se recupere completamente.

Corrida de Infinito

Para continuar correndo sem esgotar a resistência, segure Whistle e pressione repetidamente B. Link irá correr para sempre e nunca se cansará. Isso é um pouco mais lento que o sprint normal - então alternar entre os dois de uma maneira que equilibre o círculo de resistência é o melhor método.

Flechas fáceis

Para o oeste de Eventide Island é uma pequena ilha com uma piscina no meio. Use Magnesis para puxar um baú com 10 flechas, salve o jogo e recarregue o save. O peito irá reaparecer, permitindo que você obtenha mais flechas. Repita isto quantas vezes desejar.

Dinheiro infinito

Esta exploração requer acesso ao Lurelin Village. Fale com o NPC chamado Cloyne para jogar um mini-game por 100 rúpias. Se você encontrar o tórax correto, receberá 200 rúpias. Continue carregando saves anteriores para explorar isso e obter uma quantidade ilimitada de rúpias.

Dinheiro fácil

Viajar para Pondo's Lodge, a nordeste da Torre Hebra. Fale com o Pondo para iniciar o mini-jogo Snowball Bowling. A taxa de inscrição para o mini-jogo é de 20 rúpias, mas você ganha 300 rúpias por derrubar todos os pinos. Uma vez que o jogo começa, o Pondo se moverá para uma posição diferente e você precisará se alinhar com a posição dele. Depois de posicionar-se com sucesso, comece a jogar boliche para ganhar muitas rúpias.

Infinite Master Sword recarrega

Ao usar a Espada Mestra e aparecer o aviso "Low On Energy", viaje rapidamente para a Floresta Korok e inicie os testes da Master Sword. Quando os testes começarem, saia e volte para a Floresta Korok para que a Espada Mestra seja totalmente recarregada.

Atualização em qualquer lugar

Pegue uma Pimenta Picante (alguns tipos de cogumelos também funcionam) e acenda-a (com uma tocha, flecha de fogo, Lâmina de Fogo, etc.). Enquanto cozinha, criará uma corrente ascendente que o Link pode usar para chegar a áreas mais altas que antes eram inacessíveis, devido a resistência ou outras limitações. Isso também pode ser feito com quatro ou cinco madeiras aglomeradas, mas é mais intensivo em recursos.

Unlockables (DLC "The Master Trials")

Após fazer o download do DLC "The Master Trials" e carregar um arquivo, várias novas missões serão adicionadas ao registro de missões secundárias, cada uma com o nome "EX". Essas missões vão levá-lo para encontrar revistas que detalham os locais de novos itens e armaduras. Pesquise os locais indicados para encontrar o item ou armadura correspondente:

Máscara Korok: É encontrada em um baú no Lost Woods.
Máscara de Majora: É encontrada em um baú nas Ruínas da Guarnição de Kolomo.
Capacete de Midna: É encontrado em um baú nas Ruínas do Templo dos Sábios.
Armadura Fantasma: Ela é encontrada em um baú nas Ruínas das Terras Sagradas.
Grevas Fantasmas: É encontrado em um baú nas Ruínas da Guarnição de Hyrule.
Phantom Helmet: Ele é encontrado em um baú no nível mais baixo do Coliseu.
Tingle's Hood: É encontrado em um baú nas Ruínas do Exchange.
Tingle's Shirt: É encontrado em um baú nas Ruínas da Prisão de Castle Town.
Calças de formigamento: É encontrado em um baú nas Ruínas da Vila Mabe.
Medalhão de Viagem: É encontrado em um baú abaixo da Ilha do Labirinto de Lomé, acessado através da grade do lado de fora do santuário.
True Master Sword: Complete com sucesso o Trial Of The Sword em Korok Forest.

Obtendo a espada mestre inquebrável

O Inquebrável Master Sword é uma das melhores armas do jogo. Não pode ser danificado e não possui um medidor de durabilidade. No entanto, ele tem um período de resfriamento antes de poder ser usado novamente em combate depois de ter esgotado suas cargas. A Master Sword pode ser encontrada em um bosque dentro da Floresta Great Hyrule, a nordeste de Central Hyrule. Para chegar à área, atravesse o Woodland Stable e continue no caminho até chegar ao Lost Woods. Em seguida, viaje em direção à Floresta Korok. Enquanto estiver na entrada da floresta, acenda uma tocha no braseiro próximo. A chama da tocha se inclinará em certas direções; siga as instruções da chama. No entanto, a floresta está cheia de neblina que pode te teleportar de volta ao começo. Sempre que parecer estar ficando mais pesado ao seu redor, refaça seus passos para evitar o nevoeiro. A chama eventualmente guiará você até onde a espada está presa dentro de uma pedra. Para coletar a Master Sword, você precisará de 13 recipientes para o coração. Uma característica secreta da Espada Mestra é quando você tenta arremessar a lâmina enquanto está com a saúde completa, ao invés disso você lança um feixe. Isso é especialmente útil contra keese e guardiões, já que o feixe não é afetado pela gravidade.

Como pegar a Hylian Shield

O Hylian Shield está localizado dentro do Castelo Hyrule, que é uma das áreas mais difíceis do jogo e da masmorra final. No entanto, você não precisa completar o resto do jogo para conseguir o escudo e pode ir ao castelo assim que completar o tutorial e entrar no mundo aberto. Uma vez que você chegar ao Castelo de Hyrule, siga em direção às suas costas dando voltas ao redor do castelo até que você esteja nas colinas atrás dele. Há uma ponte quebrada perto das costas do castelo; vá para o lado oeste da ponte. Na ponte quebrada, pule e deslize até alcançar as pedras luminosas à distância. Pouco antes dessas pedras é fácil chegar a plataforma que espirais para a água. No topo da plataforma espiral há um Guardião que pode ser bem difícil de derrotar a menos que você esteja em um nível mais alto. Quando estiver no topo da rampa e de frente para o Guardião, passe por ele e entre no castelo, evitando danos do Guardião. Assim que você entrar pela porta, abraça a parede mais próxima para evitar o Guardião e reinicie-a. Quando o Guardião voltar ao seu lugar, continue em direção ao portão à sua frente. Use a runa Cryonis para levantar o portão e passar por ele. Você entrará em uma área de prisão com muitos inimigos trancados em celas depois de passar pelo portão. No final desta área é uma sala ao lado que você pode entrar para acordar um chefe esquelético, Stalnox. Derrote Stalnox para obter o escudo Hylian. A melhor maneira de derrotá-lo é mirar seus olhos com ataques à distância até que ele caia e, em seguida, acertá-lo com a espada. Uma runa Stasis atualizada também ajuda congelando-a em um local e facilitando o acerto visual. Se você já obteve a Espada Mestra, será mais fácil derrotar o Stalnox, já que a arma recebe um duplo poder de ataque dentro do castelo de Hyrule. Quando Stalnox for derrotado, um baú de saque que contém o Escudo Hylian aparecerá. O escudo de Hylian é o escudo mais icônico emA série Legend Of Zelda e foi mostrada na obra de arte para praticamente todos os jogos.

Ficar com o traje Dark Link

Complete com sucesso a missão "A Shady Customer". A quest pode ser adquirida em East Akkala Stable, e é dada por um NPC chamado Kilton que aparece no Skull Lake. Depois de completar a missão "A Shady Customer", Kilton começará a aparecer fora das principais cidades durante a noite. Ele só aceita partes de monstros. Matar monstros irá recompensá-lo com itens de peças de monstro (coroa, olhos, ossos, vísceras, presas, chifres, etc.) que podem ser trocados com Kilton. Troque o número indicado de partes do monstro para obter a peça correspondente do equipamento Dark Link:

Dark Hood (3 defesa): 1.999 seg
Calças escuras (3 defesa): 999 seg
Túnica Negra (3 defesa): 999 seg
Para obter rapidamente peças de monstros (e muito equipamento bom), lute contra Hinox e Lynel. Hinox são criaturas ciclopes gigantes que são difíceis, mas vale a pena lutar. Mesmo no início do jogo, eles perdem 4-5 Hinox Toenails que vendem por 18 milhões por gota. Eles são encontrados durante todo o jogo. Lynel são centauros inimigos do jogo que dropam Guts (100 seg), Horns (20 seg) e Hoofs (30 seg). Eles aparecem na região de Akkala, e fazer missões secundárias em Kilton é uma boa maneira de encontrar e lutar contra Lynels. Depois de obter todas as três peças do traje Dark Link, você receberá o bônus de bônus "Night Speed ​​Up" que permite que o Link se mova mais rápido à noite, aumentando assim a discrição. Dark Link apareceu pela primeira vez em The Legend Of Zelda: Link's Awakening como o Boss final. Dark Link também apareceu como um mini-chefe em A Lenda De Zelda: Ocarina Of Time .

Desbloqueáveis ​​especiais Amiibo

O jogo não é configurado por padrão para detectar Amiibos. Para configurar a funcionalidade Amiibos, abra o menu de inventário, selecione a guia "Sistema" e escolha a opção "Opções" para ativar a funcionalidade Amiibo, alternando-a do padrão "Não usar". Uma vez que esta configuração tenha sido ativada, você pode começar a usar o Amiibos. Para fazer isso, abra o menu Rune e mude a runa no Sheikah Slate para o Amiibo. Em seguida, coloque a runa Amiibo em uma área plana do solo. Quando a runa estiver no lugar, coloque o brinquedo Amiibo sobre o analógico direito no Joy-Con para digitalizá-lo. Se digitalizado com sucesso, um baú aparecerá. Você só pode digitalizar cada Amiibo uma vez por dia. A maioria dos Amiibos oferece itens desbloqueáveis ​​comuns, mas também pode fornecer comida e materiais. Alguns Amiibos podem dar itens raros. Cada vez que eles são digitalizados, você tem uma chance aleatória de o Amiibo deixar cair seu item raro. A seguir, uma lista de possíveis quedas comuns e raras dos Amiibos. Todas as túnicas são conjuntos de armaduras de três peças (boné, túnica e leggings).Nota: O cavalo Epona tem a garantia de cair na primeira vez que você escaneia Super Smash Bros. Link, mas isso só acontece uma vez por jogo salvo. Você só deve convocar Epona se tiver acesso a um estábulo para mantê-la permanentemente.

Obtendo o Warm Doublet

O Warm Doublet é uma peça especial de vestuário que fornece proteção ilimitada contra os efeitos do clima frio. Vá para a casa do Velho Homem, ao sul do Templo do Tempo, no Grande Planalto. Na borda sul, leia o diário dentro da casa com a panela do lado de fora. O diário descreve uma receita especial para "Spicy Meat and Seafood Fry". Cozinhe esta receita, depois fale com o Velho, dizendo "Eu cozinhei alguma coisa" para pegar o Warm Doublet. O diário não revela a receita de carne picante e frutos do mar. Para cozinhar, você precisa dos seguintes ingredientes: Spicy Pepper, Raw Meat e Hyrule Bass. Pimentas picantes são encontradas na região sul do Grande Planalto. Olhe perto da casa do Velho ou cresça no caminho até o Rio dos Mortos. Carne crua cai de javalis na floresta de espíritos. Agachar-se e esgueirar-se perto então, cuidadosamente, aponte uma flecha para matá-los com um tiro. Eles vão fugir se eles detectarem você. Hyrule Bass são encontrados nas águas entre a Torre do Grande Planalto e o Omã Au Shrine. Nade em direção a eles das profundezas e conduza-os até a praia para prendê-los. Depois de coletar os itens, selecione os ingredientes do seu inventário e coloque-os em uma panela. Há um localizado fora da casa do velho. Depois de criar a receita, fale com o Old Man para obter o Warm Doublet. Equipe a frágil armadura para explorar a região do Monte Hylia sem sofrer danos causados ​​pelo clima frio. Depois de coletar os itens, selecione os ingredientes do seu inventário e coloque-os em uma panela. Há um localizado fora da casa do velho. Depois de criar a receita, fale com o Old Man para obter o Warm Doublet. Equipe a frágil armadura para explorar a região do Monte Hylia sem sofrer danos causados ​​pelo clima frio. Depois de coletar os itens, selecione os ingredientes do seu inventário e coloque-os em uma panela. Há um localizado fora da casa do velho. Depois de criar a receita, fale com o Old Man para obter o Warm Doublet. Equipe a frágil armadura para explorar a região do Monte Hylia sem sofrer danos causados ​​pelo clima frio.

Obtendo o fragmento do chifre de Farosh

Atualizar a túnica campeão requer dois chifres de Shard Of Farosh. Isso pode ser facilmente perdido se você não souber o que e onde Farosh está. Farosh é um dos espíritos do dragão que vagam pela terra de Hyrule. Você pode encontrar Farosh perto do Lago Hylia por volta da meia-noite; ela sairá do lago se você estiver perto o suficiente para tê-la desovar. Vá para a Torre do Lagoperto do Lago Hylia, e pule para o norte e aterre no pilar da saída sul da ponte acima de Hylia. Você precisará de um arco decente. Recomenda-se usar um arco triplo, como o Great Eagle Bow. Arrume uma fogueira e espere até a meia-noite para ver o espírito do dragão aparecer da água no noroeste do lago. Estará longe no começo, mas virá em sua direção. Espere que o dragão se aproxime o suficiente para que o vento aumente, assim, quando você pular, poderá usá-lo para ficar ainda mais alto. Deslize para cima e para o dragão e evite as bolas elétricas que vêm do dragão. Quando você estiver perto o suficiente para acertar o dragão, aponte seu arco para o seu chifre e acerte-o algumas vezes com o tiro lento. Quando brilha, significa que o chifre cairá no lago. Deve cair na água no lado leste da ponte.

Atualizando o Sheikah Slate

Complete com sucesso a missão "Locked Mementos" para atualizar o Sheikah Slate e desbloquear a câmera, o Hyrule Compendium e um álbum. A missão "Locked Mementos" é dada por Impa na vila de Kakariko. Depois de aceitar a missão, viaje para o leste, onde a estrada se divide. Continue seguindo essa estrada até chegar a Fort Hateno. Para chegar rapidamente, viaje a cavalo para passar pelos inimigos. No entanto, fique de olho no vigor do seu cavalo. De Fort Hateno, continue seguindo o caminho até ver uma bifurcação na estrada. Pegue o caminho da esquerda para chegar ao Hateno Village. É uma longa jornada cheia de inimigos. Apenas continue andando pelo caminho para chegar à aldeia. Quando estiver dentro da aldeia, vá para cima e veja o Hateno Ancient Tech Lab, que fica no alto do penhasco. Entre no laboratório e fale com Purah e Symin. Você eventualmente terá uma conversa com Purah, onde ela se oferecerá para consertar o Sheikah Slate, uma vez que você traga a chama azul do antigo forno localizado na cidade. Esta chama azul é necessária para acender o forno no laboratório. Basta encontrar a chama azul e levá-la usando a tocha de lâmpada para lâmpada. É provável que a tocha se quebre durante a sua jornada de volta ao laboratório - então fique de olho nos arbustos que lhe darão varas quando for atingido. A lâmpada o levará de volta ao laboratório. Depois de chegar ao laboratório, acenda o forno com sua tocha para ativar um portão de viagem. Entre no laboratório e fale com Purah sobre consertar o Sheikah Slate. Ela consertará o Sheikah Slate e você terá uma câmera, o Hyrule Compendium e um álbum.

Conjuntos de senha e armadura do Gerudo Secret Club

Para chegar ao Clube Secreto de Gerudo, viaje para a Cantina Nobre, na parte norte da cidade de Gerudo. Você pode ouvir algumas mulheres discutindo a senha para se juntar ao clube secreto dentro da Nobre Cantina. No entanto, as mulheres vão parar de falar quando virem o Link tentando ouvir. Para ouvir a senha, deixe a cantina nobre. Uma vez lá fora, suba as escadas, entre na sala e vá para o lado direito. Se você ficar perto da parede, poderá ouvir a conversa deles sem alertá-los. A senha para entrar no Clube Secreto Gerudo é: " G, S, C, Diamond". Quando você tiver a senha, vá para o clube. Viaje para o canto sudeste da cidade para encontrar uma porta em um beco que leva a uma loja. Você precisará da senha para entrar pela porta. Agora você terá acesso a o Gerudo Secret Club e a loja dentro dele que contém os conjuntos de armaduras Radiant e Desert Voe. O conjunto de armaduras Radiant atrai inimigos esqueléticos para Link, mas também permite que ele cause mais dano. A armadura Desert Voe aumenta a resistência ao choque e resistência ao calor.

Transformando itens enferrujados em itens melhores

Solte uma arma enferrujada ou escudo no chão na frente de um Rock Octorok (inimigo que inala então cospe uma rocha explodindo em você). Ele vai inalar o item e brilhar um pouco antes de de repente cuspir um item melhor em alta velocidade. Nota: Preste atenção ao seu entorno (calor extremo, penhascos) para que você não perca sua nova arma / escudo.

Evitando que fragmentos de estrelas desapareçam

Fragmentos de estrelas desaparecem quando é de manhã. Sente-se junto a uma fogueira até a noite para pular de manhã / dia para voltar a noite, e o Fragmento Estelar não irá desaparecer. Isso permite que você tenha mais tempo para rastrear e coletar o Fragmento de Estrela.

Armas aprimoradas, arcos e escudos

Complete com sucesso o jogo e uma estrela aparecerá ao lado do seu arquivo salvo. Quaisquer armas, arcos e escudos que você obtiver depois desse ponto terão um aprimoramento aleatório como Durability Up ou Attack Up.

Respec corações e vigor

Durante a missão "Locked Mementos", você chegará em Hateno Village. Enquanto estiver em Hateno Village, olhe no caminho abaixo das casas "modernas", ao lado de Firly Pond, para encontrar uma estátua negra fumegante. Fale com a Estátua do Chifre para começar uma missão paralela. A estátua inicialmente roubará um recipiente para o coração, mas fale com ele novamente para recuperar o recipiente do coração. Uma vez que você recupere o recipiente do coração / resistência, a estátua irá revelar todas as suas funções. Ore na estátua para obter a opção de "vender" seus recipientes de coração e / ou vasos de resistência por 100 rúpias. Você pode então comprar de volta um recipiente de coração ou vaso de força por 120 rúpias.

Cavalo fácil domesticação

Atire em um cavalo com uma flecha de gelo e aproxime-se dele por trás. Rapidamente e repetidamente aperte A quando sair, monte-o imediatamente, então rapidamente e repetidamente aperte L para domar o cavalo.

Revivendo seu cavalo

Se o seu cavalo morrer e você quiser reanimá-lo, viaje para o seguinte local no extremo sul de Hyrule. Continue para o sul, passando pelo Lago Hylia e a sudeste de Faron Grasslands. Está a sudeste do Highland Stable. Atravesse a Horse God Bridge para ver algo parecido com as fontes das fadas. Interagir com ele e pagar 1.000 rúpias para convocar o Deus do Cavalo para reviver seu cavalo. Sempre que um dos seus cavalos morrer, volte a este lugar para que eles reavaliem.

Locais de upgrade da Great Fairy Armor

Pesquise os locais indicados para encontrar as quatro Grandes Fadas para atualizar completamente sua armadura. A primeira Grande Fada pede 100 rupias, a segunda Grande Fada pede 500 rupias, a terceira Grande Fada pede 1.000 rupias e a Grande Fada final pede 10.000 rupias para melhorar sua armadura. Estes são pagamentos únicos, e as Grandes Fadas não pedirão dinheiro sempre que você os visitar. No entanto, cada traje do jogo requer materiais especializados para ser atualizado. Se você deseja atualizar um traje, você deve fornecer as Grandes Fadas com todos os materiais necessários.

Great Fairy Cotera: Vá até o Ta'loh Naeg Shrine da Kakariko Village e prossiga em direção à floresta. Viajar para a esquerda do cruzamento para encontrá-la perto da grande flor.

Grande Fada Mija: Ela está localizada ao lado do Santuário Dah Hesho. Viaje para lá das Ruínas da Cidadela de Akkala. Quando estiver nas ruínas, prossiga em direção ao Lago Akkala para encontrar a fada em uma clareira no centro do lago.

Grande Fada Kaysa: Ela está localizada perto da Tabantha Great Bridge e Nero Hill. Suba até o topo da Torre Tabantha e pratique o parapente diretamente para a fada.

Grande Fada Tera: Viaje em direção ao exílio do Dragão de Gerudo - continue a sudeste da cidade para chegar lá. Em seguida, prossiga em direção ao Gerudo Great Skeleton para encontrar a fada na área.

Locais escondidos da arca do tesouro
Pesquise nos locais indicados para encontrar baús de tesouro secretos:

Grande planalto

1. Há dois baús de tesouro na água perto da porta do Oman Au Shrine. Como você não pode mergulhar na água, use a runa Magnesis para tirar as arcas do tesouro da água.

2. Há uma arca do tesouro na água perto de Keh Namut. Use a runa Cryonis para construir um pilar gelado para alcançar o baú do tesouro e construir outro diretamente abaixo do peito para obtê-lo.

3. Há uma arca do tesouro sob uma grande rocha perto do Santuário de Owa Daim. Para mover o pedregulho, use Statis no pedregulho e acerte-o repetidamente para aumentar seu ímpeto. Então, desative Stasis para pegar o baú.

4. Há dois baús de tesouro em uma pequena clareira em um lago de lama. Use a runa Cryonis para construir um pilar gelado e pule nele para alcançar a clareira para pegar as arcas do tesouro.

5. Há uma arca do tesouro na água perto do Santuário Ja Baij. Use a runa Magnesis para tirar a arca do tesouro da água.

Locais de outfit escondidos ("Champions 'Ballad" DLC)

Primeiro, vá para Riverside Stable e Deya Village Ruins para encontrar livros que ajudarão você a começar os rumores sobre essas roupas. Você também pode selecionar as várias missões EX no seu livro de registros. Essas missões mostram informações atualizadas, assim você não precisa reler os livros de boatos depois de olhar para eles uma vez, se precisar ver as pistas novamente. Os livros de boatos não mostram a localização exata dos baús de tesouro. Use a Magnesis para, às vezes, ver o brilho metálico no peito do EX. Isso é especialmente útil debaixo d'água.

Camisa da Ilha da Lagosta (Lago, Lago Cora): Da Torre do Lago, desça até o Lago Cora e use a Magnesis na nascente do Rio Menoat. Você precisará usar Cryonis para chegar perto o suficiente para pegar o peito com Magnesis.

Armadura de Gannon Phantom (Faron, Sarjon Woods): Ao norte do marcador "Sarjon Woods" em seu mapa, procure o baú na água debaixo de uma pequena ponte. Você encontrará a ponte / marcador se viajar para o oeste a partir da Faron Tower.

Grevas de Gannon Fantasma (Faron, Floresta Ebara): É encontrado perto de uma das estátuas de pássaros grandes seguindo a estrada a leste da Ponte Floria. Olhe na sujeira atrás da estátua. Use o Magnesis Teleport para o Santuário Qukah Nata e, em seguida, desça para a Floresta Ebara.

Crânio Fantasma de Gannon (Faron, Lago Corta): Use a Magnesis no fundo da cachoeira perto do Lago Corta, a cachoeira mais a oeste da área de Floria Falls.

Ravio Hood (Faron, Primavera da Coragem): Teleporte para o Santuário Shae Katha, ou suba o Lago Dracozu, a noroeste da Torre Faron. É encontrado em uma caverna à esquerda da entrada principal da ruína para a Primavera da Coragem.

Royal Guard Boots (Castelo de Hyrule, Câmara dos Guardas): Encontre a Câmara dos Guardas a oeste da entrada central do interior do castelo. É a grande sala de dois andares. Uma vez que você alcança, o baú pode ser encontrado cercado por Lizalfos no piso principal.

Royal Guard Cap (Castelo de Hyrule, 2nd Floor): Suba até o Sanctum localizado acima da câmara do chefe de Ganon na fortaleza do Castelo de Hyrule. O baú é encontrado perto da estranha padronização da corrupção, perto de uma estátua de cavaleiro.

Uniforme da Guarda Real (Castelo de Hyrule, Refeitório): Vá pelo corredor ao norte do refeitório. No salão de pedra, há uma parede secreta com um baú EX escondido no canto traseiro esquerdo. Você também encontrará uma Espada Real da Guarda.

Capacete de Zant (Necluda, Tobio's Hollow): viaje para o sul dos picos de duelo para encontrar o afundado Tobio's Hollow. O baú está preso em uma pequena ilha em uma lagoa cheia de alcatrão fervente. Deslize para a pequena ilha com duas árvores mortas.

Localização rara de armaduras e armas

Pesquise o local listado ou complete a tarefa indicada para obter a armadura ou arma rara correspondente:

Armadura rara

Doublet Quente: Conheça o Velho no Grande Planalto e complete sua receita especial para pegar o Warm Doublet. O Warm Doublet é uma armadura de peito que dá ao Link 7 uma base de defesa e resistência ao frio.

Stealth Armor: O conjunto inteiro pode ser comprado na vila de Kakariko. A armadura tem defesa muito baixa, mas o bônus conjunto adiciona "Stealth Up" a todas as peças. É muito útil para coletar insetos e lagartos rapidamente.

Bandana do Alpinista: Ele é encontrado em uma arca do tesouro dentro do Santuário Ree Dahee em Picos de Duelo. Bandana do alpinista é a armadura de cabeça que dá defesa de base de Link 7 e aumenta a velocidade de escalada.

Botas de escalada: completar com sucesso o "Segredo dos cedros" busca do santuário para obter as botas de escalada. Fale com Clavia em Hateno Village para obter a missão "Segredo dos Cedros". Ela está ligeiramente a nordeste do santuário da cidade, em pé no final de um cais. Ela lhe dará o seguinte enigma para resolver: "Quando as três árvores do topo se tornarem uma, vire-se de costas para elas e siga em direção ao mar. Uma prova encerrada na pedra espera por você lá." A solução é aproximar o zoom no mapa para ver as árvores retratadas no mapa. Siga-os em uma linha direta para o leste para ver um afloramento rochoso no mapa. Essa é a localização do Santuário Tahno O'ah. Você precisa destruir algumas pedras para que ela apareça. As botas dão defesa de base do Link 3 e aumentam a velocidade de subida.

Equipamento de Escalada: Ele pode ser encontrado no Santuário Chaas Qeta no Teste Principal de Força. Este é um teste de combate desafiador - por isso, não está disponível tão cedo quanto os outros itens no conjunto. Recomenda-se trazer um bom alimento para o Hylian Shield, a fim de completá-lo mais facilmente. A armadura de engrenagem de escalada dá defesa de base de Link 3 e melhora a velocidade de escalada. O bônus de armadura do Climbers não é muito forte para habilidades defensivas, mas o bônus "Climbing Jump Stamina Up" permite que o Link aumente os penhascos duas vezes mais alto que antes, aumentando drasticamente a quantidade de vezes que ele pode pular sem perder toda a sua resistência.

Zora Armor: Alcance o domínio do Zora para obter o Zora Armor; é uma parte da história principal. A armadura dá defesa de base de Link 3 e aumenta a velocidade de natação.

Zora Helm: Viaje para o Lago Toto e localize as ruínas debaixo d'água. Use a runa Magnesis para levantar o peito. O Zora Helm aumenta sua velocidade de natação e dá defesa de base Link 3. Você também pode usar o ataque Spin sob a água.

Zora Greaves: Complete com sucesso a missão paralela "Lynel Safari" no Zora's Domain para obter o Zora Greaves. A armadura dá defesa de base do Link 3 e aumenta a velocidade de nado. O bônus de armadura Zora é "Swim Dash Stamina Up", o que reduz a quantidade de energia necessária para correr enquanto nada. Anteriormente, ele poderia consumir de 20 a 25% da barra de resistência original, mas a atualização reduz esse número para mais de 5%.

Champions Tunic: Depois de encontrar a primeira lembrança de Link, fale com Impa em Kakariko Village para pegar a Champions Túnica. A armadura dá a defesa de base do Link 5 e revela o medidor de vida de um inimigo quando equipado.

Armadura de quebra-chamas: A primeira parte deste conjunto pode ser obtida a meio caminho da trilha até a cidade de Goron. Fale com o humano na mina de Goron e ele pedirá 10 lagartos à prova de fogo que podem ser encontrados na área. O resto pode ser comprado na cidade de Goron. A armadura impede Link de receber dano de fogo na área de Edin. O bônus conjunto de armaduras do Flamebreaker faz com que Link seja a prova de fogo, impedindo que ele seja incendiado por inimigos de flechas ou golpes, como Kleese em chamas.

Armas raras

Flameblade: Viaje para Hicklay Wood e siga para o sul. Siga o fluxo para alcançar uma pequena cachoeira e comece a subir nesse local. Suba para a área com as pedras quebráveis ​​e destrua-as com uma bomba para entrar em uma pequena caverna com muitos baús contendo pedras preciosas. Há também outra rocha quebrável. Destrua a outra rocha quebrável com uma bomba para encontrar a espada por baixo. É uma das armas mais poderosas do jogo com 24 de dano de ataque e causa dano por fogo.

Great Flamebalde: Complete com sucesso a quest do "Master Of The Wind", então encontre-a dentro do Shai Yota Shrine. A Grande Lâmina de Lembrança tem 34 de dano de ataque e causa dano de fogo.

Thunderblade: Complete com sucesso a missão "The Crowned Beast" e encontre-a dentro do Mezza Lo Shrine. Fale com Kass (ele estará tocando um acordeão) no local a seguir para obter a missão do santuário "The Crowned Beast". Ele lhe dará o seguinte enigma para resolver: "Uma fera que usa uma coroa de osso. Saltando pelo verde luxuriante. Monte a fera em seu lançamento. Pois só então o Santuário pode ser visto". A solução é procurar na área próxima por um cervo (cervo com chifres) e tentar montá-lo. Eles não precisam de muita resistência para montar, mas pode ser frustrante persegui-los; traga comida furtiva, se possível. Monte o cervo e traga-o para a plataforma perto de Kass para abrir o Mezza Lo Shrine. A Thunderblade tem 22 de dano de ataque e causa dano elementar.

Cavaleiro: Ele pode ser encontrado dentro do Santuário Soh Kofi, ao longo do rio Zora, ao norte da Torre Lanayru. O Arco do Cavaleiro tem 26 de dano de ataque.

Tridente Cerimonial: Pode ser encontrado no Domínio de Zora. Olhe sob a ponte noroeste no seguinte local para encontrá-lo sob a água. Use Magnesis para inspecionar a água diretamente abaixo da ponte para ver o contorno do Tridente Cerimonial. Você pode criar um bloco de gelo mais próximo do tridente se não conseguir alcançá-lo. O Tridente Cerimonial tem 14 pontos de dano.

Royal Broadsword: Complete com sucesso a quest "Shrine of the Guardian Slideshow", e então complete o Santuário Shoqa Tatone próximo para pegar o Broadsword. Fale com Loone em Puffer Beach para obter a missão "Guardian Slideshow". Está longe ao sul de Hyrule. Ela pedirá para você tirar uma foto de três tipos diferentes de Guardiões: pequenos Guardiões, Guardiões Voadores e Guardiões ambulantes. Existem vários lugares para encontrar cada Guardião. Pequenos Guardiões (Guardiões Escoteiros) são freqüentemente encontrados em santuários de julgamento de combate. O mais fácil pode ser encontrado no Santuário Soh Kofi neste local. Se você já tiver concluído, verifique sul e sudoeste de Hateno Village. Há um na beira do grande penhasco com vista para o mar e outro na água abaixo. Flying Guardians (Guardian Skywatchers) podem ser encontrados pairando no topo da Torre Akkala , ao norte do Domínio de Zora. Um Guardião ambulante (Guardian Stalker) pode ser encontrado na praia no seguinte local . Uma vez que você tenha uma foto de cada tipo de Guardião, retorne a Loone e mostre a ela as fotos para usar a bola na plataforma próxima para revelar o Santuário Shoqa Tatone escondido. O Royal Broadsword é altamente durável e tem 36 de dano de ataque.

Grande Frostblade: Ele pode ser encontrado no santuário ao lado de East Akkala Stable, no extremo nordeste do mapa. The Great Frostblade é uma versão 2H do Frostblade normal. Tem 30 de dano de ataque e causa dano elementar de geada.

Royal Claymore: Ele pode ser encontrado no topo da Woodland Tower, que é a torre a nordeste do Castelo de Hyrule, diretamente a oeste da Eldin Tower. Quando chegar ao topo, suba no crânio e prossiga até o topo para pegar o Royal Claymore. É uma arma muito poderosa com 52 de dano de ataque.

Espada dos Seis Sábios: Pode ser obtida do Ganon Amiibo. A Espada dos Seis Sábios tem 48 de dano de ataque.

Localização normal de armas e trajes

Procure o local indicado ou derrote o tipo de inimigo listado para obter a arma ou traje correspondente. A maioria dessas armas pode ser melhorada ou fortalecida pela elaboração. O traje aumenta sua defesa e resistência contra ambientes específicos. Além disso, o Link só pode transportar oito armas a qualquer momento.

Espadas

Rusty Broadsword: É encontrado perto de um lago no Grande Planalto.

Rusty Claymore: Desconhecido.

Espada Larga do Soldado: Encontra-se dentro de uma caverna desolada no Grande Planalto.

Claymore do Soldado: É encontrado dentro de um baú do tesouro no Santuário Bosh Kala.

Claymore do viajante: Ele é encontrado dentro do Acampamento Bokoblins, no Grande Planalto.

Espada do Viajante: Encontra-se dentro de uma arca do tesouro no Grande Planalto. Também é derrubado pelos Bokoblins.

Longa Espada de Prata: Desconhecido.

Lanças

Boko Spear: É derrubado pelos Bokoblins perto de fogueiras no Grande Planalto.

Lizal Spear: É derrubado pelos Lizalfos nas Ruínas Zonai.

Lança do Soldado: É derrubado pelos Bokoblins.

Spoked Boko Spear: Obtém-se melhorando o Boko Spear.

Throwing Spear: É derrubado pelos Bokoblins.

Lança do Viajante: É derrubada pelos Stal Bokoblins no Grande Planalto.

Clubes

Boko Club: É derrubado pelos Bokoblins.

Moblin Club: É derrubado pelos Moblins Azuis no Grande Planalto.

Clube de Boko Spiked: É obtido através da atualização do Boko Club. Também é derrubado pelos Bokoblins Azuis no Grande Planalto.

Moblin Club cravado: é obtido através da atualização do Moblin Club. Também é derrubado pelos Moblins Azuis perto das Ruínas de Zonai.

Boko Bat: É derrubado pelos Moblins.

Martelos

Marreta de Ferro: É encontrado no Santuário de Owa Daim.

Arco

Boko Bow: Ele é derrubado pelos Bokoblins.

Lizal Bow: É derrubado pelos Lizalfos perto das Ruínas Zonai.

Bow do Soldado: Encontra-se dentro de uma arca do tesouro no Santuário Ja Baij.

Boko Bow cravado: Ele é encontrado dentro de uma arca do tesouro em uma caverna na Caverna do Grande Platô. Também pode ser atualizado a partir do Boko Bow.

Bow do viajante: Ele é encontrado dentro de um baú do Oman Au Shrine e Temple Of Time. Também é derrubado pelos Stal Bokoblins.

Setas; flechas

Setas: Pacotes de dez flechas podem ser encontrados durante o jogo.

Flechas Bombas: Desconhecido.

Setas de Fogo: Pacotes de cinco flechas podem ser encontrados ao longo do jogo.

Setas de Gelo: Desconhecido.

Bumerangue

Lizal Boomerang: É derrubado pelos Lizalfos.

Lizal Boomerang Bifurcado: Desconhecido.

Hastes

Bastão de Fogo: Desconhecido.

Relâmpago: Desconhecido.

Escudos

Boko Shield: É derrubado pelos Bokoblins no Grande Platô.

Pote Tampa: É derrubado pelos Bokoblins perto de fogueiras no Grande Planalto.

Escudo do Soldado: A localização é atualmente desconhecida, mas pode ser usada como prancha de snowboard.

Boko Shield cravado: Ele é derrubado pelos Bokoblins perto do Grande Platô. Também pode ser atualizado a partir do Boko Shield.

Escudo do Viajante: Desconhecido.

Rusty Shield: Desconhecido.

Escudo do Olho da Mente: Desconhecido.

Escudo do Cavaleiro: Desconhecido.

Headpieces

Flamebreaker Helm: O local é desconhecido no momento, mas evita danos por queimadura.

Hylian Hood: Desconhecido.

Elmo do Soldado: Desconhecido.

Camisas Corporais

Camisa de campeão: Desconhecido.

Túnica Hyliana: Desconhecido.

Camisa Velha: Encontra-se dentro de uma arca do tesouro no Santuário da Ressurreição.

Camisa Acolchoada: É encontrada dentro do Acampamento Bokoblins no Grande Planalto. Aumenta a resistência ao gelo.

Armadura do Soldado: Desconhecido.

Calças

Botas de quebra-chamas: O local é desconhecido no momento, mas evita danos por queimadura.

Hylian Calças: Encontra-se dentro de uma arca do tesouro nas ruínas ao redor do Templo do Tempo.

Grevas do Soldado: Desconhecido.

Calças De Tempo: Desconhecido.

Calças Bem Usadas: Encontra-se dentro do baú perto do Santuário da Ressurreição.

Locais de Sheikah Tower

Pesquise os locais indicados para encontrar todas as 15 Torres Sheikah para revelar completamente o mapa de Hyrule. Recomenda-se que encontre e dimensione todas as Sheikah Towers o mais rapidamente possível. No entanto, encontrar e dimensionar as Sheikah Towers não é uma tarefa fácil. A maioria das torres está localizada em áreas com condições desfavoráveis, e é por isso que você precisa estar bem equipado para lidar com os perigos ambientais que eles apresentam.

1. Great Plateau Tower: Esta é a primeira torre de Sheikah que você encontrará no jogo. É uma torre imperdível que você não pode progredir sem encontrar.

2. Dueling Peaks Tower: Ao viajar para Kakariko Village a partir do Grande Planalto, você chegará ao West Necluda, ao lado do Dueling Peaks. Uma vez lá, a torre estará à vista de todos.

3. Hateno Tower: está localizado entre o East Necluda e Hateno Village. Ao viajar de West Necluda para East Necluda, siga para o lado off-road em direção a Hateno Village para encontrá-lo no topo de uma montanha.

4. Lanaryu Tower: Ele está localizado ao lado do Wetlands Lanaryu como você viaja para o domínio de Zora no extremo oposto do Lanaryu Great Spring.

5. Torre de Akkala: Localiza-se no lado norte do Domínio de Zora. Viaje direto do Domínio de Zora para as Terras Altas de Akkala para encontrá-lo facilmente.

6. Torre Eldin: Localizada no lado oeste do Domínio de Zora e da Torre Akkala. Viaje do domínio de Zora para o lado sul do Eldin Canyon para encontrá-lo facilmente.

7. Woodland Tower: Ele está localizado no lado oeste da torre de Eldin, perto da floresta de Korok.

8. Torre Hebra: Está localizada no lado oeste da Floresta Korok e no lado leste da Vila Rito. Viagem de Rito Village para Tabantha Tundra para encontrá-lo facilmente.

9. Torre Tabantha: Localiza-se no lado sul da vila de Rito. Viagem de Rito Village para Tabantha Frontier para encontrá-lo facilmente.

10. Torre Gerudo: Localiza-se no lado norte da cidade de Gerudo e no lado oeste do lago Hylia. Vá até a entrada do Gerudo Highlands para encontrá-lo facilmente.

11. Wastelands Tower: Ele está localizado no lado leste da Torre Gerudo e no lado oeste do Lago Hylia e Faron Grasslands. Você não precisa entrar no Deserto de Gerudo para encontrá-lo.

12. Torre Ridgeland: Localiza-se na borda nordeste de Hyrule Ridge e no lado oeste do Castelo de Hyrule. Não é difícil alcançá-lo.

13. Torre Central: Localiza-se no lado oeste do Campo de Hyrule. Pode ser encontrado em direção a Hyrule Ridge; fique perto de Hyrule Field para localizá-lo.

14. Lake Tower: Ele está localizado no lado noroeste das pastagens de Faron e ao sul do lago Hylia. Viagem do Lago Hylia para Faron Grasslands para encontrá-lo facilmente.

15. Faron Tower: Esta é uma das torres mais difíceis de localizar no jogo. Ele está localizado no lado leste do Faron Grasslands e no lado sudoeste de East Necluda. Você também pode acessá-lo do lado sul do Dueling Peaks. Procure perto do rio.

Locais de santuário e soluções de quebra-cabeças

Shrines Of Trials são masmorras com quebra-cabeças e obstáculos. Existem mais de cem Shrines Of Trials no jogo. Ative as Torres Sheikah para facilitar a localização de novos santuários. Alcance os monges dentro dos santuários para obter um Spirit Orb. Santuários também contêm outras recompensas e runas que adicionam novas habilidades ao Sheikah Slate. A seguir, uma lista dos locais dos santuários, soluções de quebra-cabeças e como concluir as avaliações.

Santuários do Grande Planalto

Oman Au Shrine: Está localizado ao norte da Torre da Ressurreição. Depois de entrar no santuário, coloque a Sheikah Slate no pedestal do lado esquerdo para obter a runa Magnesis. Em seguida, use a runa Magnesis para deslocar as peças de metal no centro da sala e suba as escadas para outra sala. Use a runa Magnesis novamente para remover as pedras metálicas e encontrar um novo caminho. Existe um Mini Guardião na próxima seção. Uma vez feito isso, atravesse a laje de metal para alcançar a próxima plataforma e use a runa Magnesis para construir um novo caminho à frente. Há também um baú metálico no lado esquerdo que você pode trazer para o Link usando a runa Magnesis. Finalmente, abra a porta metálica e fale com o monge para obter um Spirit Orb.

Santuário Ja Baij: Está localizado ao sul da Torre da Ressurreição, nas Ruínas da Abadia da Páscoa. Depois de entrar no santuário, coloque a Sheikah Slate no pedestal no lado esquerdo para obter as bombas remotas. Bombas Esféricas são melhores para descidas e as Bombas Quadradas são melhores para golpes mais precisos. Quebre a parede e siga para o corredor. Há outra parede quebrável no lado direito com uma espada do viajante atrás dela. Volte e destrua duas pedras para revelar uma escada. Na próxima área, coloque uma Bomba Quadrada no final da plataforma giratória. Na próxima área grande, vá para a plataforma perto do primeiro funil e coloque uma Bomba Esférica no funil para revelar outra escada. A escada levará você ao monge para obter outro Spirit Orb. No lado oposto, procure outro par de blocos que se estendem e se retraem.

Santuário de Ke Numut: Está localizado no topo do Monte Hylia, ao sul do rio Hylia. Depois de entrar no santuário, coloque a Sheikah Slate no pedestal do lado esquerdo para obter a runa Cryonis que permite criar blocos e plataformas geladas a partir da água. Use a runa para criar um pilar e chegar à próxima área, agarrando a borda. Na próxima área, use a runa diretamente abaixo do portão para forçá-la a abrir. Do outro lado do portão está um Mini Guardião. Quando estiver na área final, crie pilares de gelo nos dois lados da plataforma elevada para acessar a área superior. Uma vez que você esteja em pé, não continue com o monge ainda; Procure um baú de tesouro em uma alcova. Então, pegue o Spirit Orb do monge.

Santuário de Owa Daim: Ele está localizado no lado sudeste do Monte Hylia, na borda sul do Grande Planalto. Depois de entrar no santuário, coloque o Sheikah Slate no pedestal do lado esquerdo para obter a runa Stasis que permite congelar o tempo e aumentar o momento de certos objetos. Quando a plataforma estiver reta, use a runa Stasis na engrenagem grande no lado esquerdo para entrar na próxima área. No entanto, tenha cuidado ao fazer isso por causa de pedras que podem matá-lo. Aguarde até que uma passe e, em seguida, use a runa na próxima para chegar à próxima seção. Há também um baú de tesouro em uma plataforma mais alta. A partir da primeira plataforma, pegue o Iron Sledgehammer e equipe-o. Em seguida, use a runa Stasis no pedregulho e continue atingindo-o com o Martelo de Ferro para construir seu momento e revelar um novo caminho.

Santuários centrais de Hyrule

Santuário Dah Kaso: Ele está localizado abaixo da Ponte Suspensa Digdogg, no sudoeste do centro de Hyrule. O principal objetivo neste santuário é destruir a lança empunhada pelo Guardian Scout. Assim que você o ver carregando, desvie para os lados. Tente esquivar de volta por causa do alcance da lança. Se o Guardião recuar e se estender, mova-se rapidamente atrás de um pilar para evitar qualquer dano. Com cerca de 50% de HP, o Guardian adicionará ataques de laser. Para evitar isso, pule no ar, deslize e aponte para o olho, a fim de aturdi-lo. Apontar para o olho ou você será atingido pelo ataque. Causa mais alguns danos e o Guardião ficará azul, indicando sua fase final. Durante a fase final, desvie e corra enquanto causa dano. Depois de derrotá-lo, pegue o Guardian Spear, Ancient Core e Spirit Orb.

Wahgo Katta Shrine: Ele está localizado a sudeste de Central Hyrule. Depois de entrar no santuário, suba as caixas de metal para encontrar um Amber dentro de uma arca do tesouro. Empilhar as caixas não permite que você alcance o monge, e é por isso que você precisa empilhá-las contra a plataforma oposta para encontrar uma placa de metal; use a runa Magnesis. Então, construa uma ponte para o monge para pegar o Spirit Orb.

Kaya Wan Shrine: Localiza-se na borda oriental do Central Hyrule, ao norte do Wetland Stable. Depois de entrar no santuário, use a runa Cryonis para passar pela cachoeira. Na próxima área, haverá um Guardião Escoteiro. Bata nos olhos para matá-lo rapidamente. No lado direito da plataforma, você pode ver uma arca do tesouro na água que pode ser acessada com a runa Cryonis. O baú do tesouro contém uma runa antiga. Na próxima área estão dois Guardiões. Como pode ser difícil matá-los simultaneamente, tente construir uma plataforma e use um arco poderoso para atirar neles. Em seguida, use a runa Cryonis sob o portão do lado esquerdo para abri-la e pegue a espada de Knight. Finalmente, use o eixo de madeira na água para guiá-lo até o final da cachoeira.

Santuário Rota Ooh: Está localizado a oeste de Central Hyrule, diretamente acima do Outskirt Stable. Depois de entrar no santuário, use seu arco para acertar o interruptor amarelo do lado direito, sobre a água, para revelar um novo caminho com uma esfera. Antes de prosseguir, localize o salão perto da lança para encontrar a Chave Pequena. Depois de ter agarrado a esfera, atire no interruptor azul e abra o portão. Depois que a estrutura se inclina para trás, jogue a esfera na tela metálica, bem ao lado do botão laranja. Então, aperte o botão para revelar outro caminho. Ao voar, paraglide para a borda que tem uma arca do tesouro para obter a espada de borda emplumada. Finalmente, verifique o lado esquerdo para encontrar um interruptor azul que lhe permita alcançar o monge e obter o Spirit Orb.
(Dicas) The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild - SWITCH (Dicas) The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild - SWITCH Reviewed by Só Cifras Gospel on agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.