(Dica) Batman: Arkham City - XBOX 360

Dicas do jogo Batman: Arkham City para XBOX 360

Novo jogo

Permite que você jogue a história novamente em uma dificuldade mais difícil com todas as ferramentas que você já adquiriu em seu primeiro jogo. Note que isso não irá impedi-lo de jogar o seu original e nem de salvar também-o New Game + em local separado.

Modo de cabeça grande

Tire o seu sequenciador criptográfico. Uma vez fora, segure os dois gatilhos e gire os direcionais em direções opostas. Depois de um tempo você vai ter uma cabeça grande. Seus inimigos também terão uma grande cabeça.

Easter eggs

Se você abrir o seu seqüenciador criptográfico, você pode encontrar três transmissões de uma voz levemente difusa e robótica dizendo números aparentemente aleatórios. Esses números são na verdade uma cifra, representações numéricas do alfabeto. Duas das transmissões são lixo, mas o terceiro diz: "9 23 9 12 12 18 5 20 21 18 14 2 1 20 13 1 14 " que se traduz em "Eu vou devolver BATMAN ".

Quarto espantado

Em um navio perto da ponte completa que vai entre o distrito industrial e a setor do divertimento, há uma área levantada minúscula nela. Se você parar nesta pequena plataforma e tirar o seu seqüenciador criptográfico, você começará a hackear algo. Este hack é muito difícil, mas depois de obtê-lo o alçapão abre. Quando você vai para baixo você verá diverso cem erros que correndo ao redor e um Henchman inoperante. Se você ampliar o capanga ele vai se mover um pouco. À direita do capanga é uma prancheta com o nome do Dr. J Crane sobre ele, e uma ordem para vários milhares desses bugs.
(Dica) Batman: Arkham City - XBOX 360 (Dica) Batman: Arkham City - XBOX 360 Reviewed by Só Cifras Gospel on julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.