Dica: WAY OF THE SAMURAI 2 ps2

Way of the Samurai 2 Dicas do jogo Way of the Samurai 2 para Playstation 2

Restabelecer a saúde - Pause o jogo, então segure L1 + R1 e aperte Abaixo, Acima, Direita, Esquerda, Abaixo, Acima, Quadrado. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Restabelecer a força - Pause o jogo, então segure L2 + R2 e aperte Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Abaixo(2x), Quadrado. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Dinheiro extra - Pause o jogo, então segure L1 + L2 e aperte Esquerda, Esquerda, Acima, Abaixo(2x), Acima, Quadrado. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Mais artigos de loja - Pause o jogo, então aperte L1, R1, L1, R1, R2(2x), Triângulo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Todos os personagens - Entre na tela de customização de personagens e destaque a opção "Name Selection". Aperte depressa L1, R1, R2, L2, L1, R1, R2, L2, Quadrado. Aperte Esquerda ou Direita para selecionar um novo personagem.
Dica: WAY OF THE SAMURAI 2 ps2 Dica: WAY OF THE SAMURAI 2 ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on julho 10, 2009 Rating: 5

12 comentários

  1. ai gente alguem fala por que os codigos nao entram?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse jogo e gostei bué de jugar só que é dificil

    ResponderExcluir
  3. nao funciona pois os codigos são do way of the samurai 1

    ResponderExcluir
  4. como ke salva esse jogo eu naum sei

    ResponderExcluir
  5. "como ke salva esse jogo eu naum sei"

    na tela do mapa da cidade é a ultima opção

    ResponderExcluir
  6. esse macestes nao pegam _|_

    ResponderExcluir
  7. temque digitar bem rapido

    ResponderExcluir
  8. Cara, é o seguinte: esses códigos só funcionam na versão japonesa, a PAL. Se alguém tá jogando em inglês, o que é mais provável, essas manhas não funcionam...

    ResponderExcluir
  9. esse jogo é legal mas eu quero manha

    ResponderExcluir
  10. Funciona sim galera!!!
    No começo eu achei que não tinha funcionado também, mas eu fiz bem rápido e deu certo!!!

    Valeu aí me ajudou muito!!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.