Dica: CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT psx

Castlevania Symphony of the Night Dicas do jogo Castlevania Symphony of the Night para Playstation 1

Jogue como Richter Belmont - Após ganhar o jogo uma vez, salve, comece um novo jogo e entre com RICHTER como um nome. Agora você irá jogar como Richter Belmont. Richter não pode mudar as formas ou usar armor, weapons, itens e magia. Ele pode executar um super pulo e usar armas secundárias, como punhal, machado e água benta.

Começar com a blue armor - Após ganhar o jogo uma vez, comece um novo jogo e entre com AXEARMOR como um nome. Abra o inventário e encontre a nova armadura.

Começar com 99 de luck - Após ganhar o jogo uma vez, comece um novo jogo e entre com X-X!V''Q como um nome. Nota: Há 2 apóstrofos no nome. Você irá começar o jogo com 99 de luck.

Comece com inteligência mais alta - Obtenha um save do jogo e então, comece um novo jogo e entre com X-X!V'' como um nome. Nota: Há 2 apóstrofos no nome. Você irá começar com inteligência aumentada, mas estará mais fraco.

Musictest - Termine o jogo com mais de 190% com Alucard. Então, comece um novo jogo com Alucard e vá para Librarian para exibir uma opção music select na janela "Buy/Sell".

Mapa - Comece um jogo com Alucard como um personagem. Pressione Start para exibir a tela de statistics, então pressione L1.

Controlar tela de abertura - Quando "Now Loading" aparecer, use o direcional para mudar a tela de abertura.

Faixa bônus - Toque a faixa 2 em um CD player.
Dica: CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT psx Dica: CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT psx Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 04, 2009 Rating: 5

17 comentários

  1. eu adorei o jogo tomara que fassam outro castlevania so com richter belmont adoro castlevania

    ResponderExcluir
  2. se e louco si fizeren outro castlevaninia so com o belmonte eu vo proceesar que fez esse jogo

    ResponderExcluir
  3. pow show esse castle vania zerei com 190% mas na consigui a ultima espada mas esse jogo é otimo to loco pra ver outra versao (=

    ResponderExcluir
  4. vc sabe que da pra joga com a Maria esso faze a mesma coisa como com o richter mas escreve maria e tem que tar com 200%6 esplorado dos castelos

    ResponderExcluir
  5. coloque algumas armas especiais do jogo para dar uma melhorada

    ResponderExcluir
  6. Qual codigo para jogar com a Maria ??

    ResponderExcluir
  7. Maria só está disponível na versão para SegaSaturn, Castlevania: Nocturne in Moonlight, da pra usar emulador, indico o SSF 11 Alpha 5

    ResponderExcluir
  8. zerar com 300%+ é trapaça, mesmo usando todas as trapaças normais do jogo (digo normais por causa do game shark ou outra coisa), não é possível passar de 200e poucos %.

    ResponderExcluir
  9. pô cara eu estou com 199% do jogo completo pegando as armas e itens e não sei como passar da tela para aumentar porcentagem!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom turma zerei esse game com 350% ^^

    ResponderExcluir
  11. como faço pra matar o dragao se alguem souber me falem

    ResponderExcluir
  12. Eu zerei com 887%!
    Sem entrar no castelo invertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim seria gameshark na alma, zerar com 360 e poucos porcento é totalmente possivel sem cheats pois com alguns glitchs é possivel conseguir muita coisa no jogo, como dinheiro, duplicação de itens, e extensão do mapa, a maioria com o SwordBrothers's Glitch ;)

      Excluir
  13. Aperta Cima, Cima, Cima, Baixo, Cima!
    Na tela de mapa q você ganha o lapis lazuli!

    ResponderExcluir
  14. Sem game shark zerei com 198,6 % ainda terminei com aquela espada que dar 5 golpes duma vez eh a god's armadura melhor que alucard mail agora vou usar familiar sword pra zerar com 206%

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.