Dica: SONIC THE HEDGEHOG 2 mega drive

SONIC THE HEDGEHOG 2 mega drive
Selecionar fases - Na tela de apresentação, entre em options. Dentro do options vá até Sound Test e ouça as músicas nesta seqüência: 19, 65, 09, 17 (não esqueça de pressionar os botões B ou C para tocar a música). Saia do options e quando começar o jogo, pause e pressione o botão A para voltar ao inicio. Voltando ao inicio do jogo, pressione os botões A + Start. Uma tela de seleção de fases irá aparecer e você poderá selecionar uma fase.

Telas escuras - Faça a seleção de fases, no Sound Test do Options, ouça as músicas: 19, 65, 09 e 17, aperte Start, segure A e aperte Start na tela de apresentação. Super Sonic, na tela de seleção de fases, vá ao Sound Test e ouça as músicas: 04, 01, 02 e 06, e 1.000 formas, depois de ter feito o Super Sonic ouça as músicas: 01, 09, 09, 02, 01, 01, 02 e 04, segure A + B + C e escolha a fase. Quando morrer aperte B e segure A + B + C para a tela continuar escura.

Direto ao final da fase - Depois de ter feito 1.000 formas, no começo da fase, aperte B, segure por mais de 2 segundos e aperte B.

Não enfrentar o desafio - Depois de ter feito 1.000 formas, no começo da fase, aperte B, coloque para você ver um poste de marcação, vá até ao final da fase por baixo da tela e quando a tela subir espere ele parar, faça um poste de marcação e "acenda-o", morrendo depois. Quando voltar à fase, aperte B. Você não enfrentará o desafio. Só vale no Act 2 de cada fase e não faça na Chemical Plant nem na Metropolis.

Ouça a música durante o jogo inteiro - No Sound Test do Options, escute as músicas na seguinte ordem: 19921124. Segure A e aperte Start, voltando à SEGA com a música ainda tocando.
Dica: SONIC THE HEDGEHOG 2 mega drive Dica: SONIC THE HEDGEHOG 2 mega drive Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 22, 2009 Rating: 5

Um comentário

  1. Tenho dois macetes. Este último macetede ouvir a musica durante o jogo inteiro. Na tela de seleção de fase ouça as músicas (apertando o B) 1, 1, 2, 4. Aperte A+Start. Tails deve estar junto com Sonic, segure para Baixo e aperte A ou C para fazer a bolinha sem sair do lugar. E com o macete das 1000 formas aperte B para se transformar e aperte o A e escolha um animal fácil de matar e aperte o C para multiplicar e aperte muitas vezes até os pontos se transformar em vidas.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.