Dica: SUPERMAN SHADOW OF APOKOLIPS gc

Superman Shadow of Apokolips game cubeCheat mode - Entre com "I WANT IT ALL" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar todos os truques.
Saúde infinita - Entre com "FIRST AID" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Medidor de superpoder infinito - Entre com "JUICED UP" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Medidor de superpoder vazio - Entre com "JOR EL" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Todos os níveis attack mode stages - Entre com "SIGHTSEEING" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar todos os níveis attack mode stages.
Todas as biografias dos personagens - Entre com "INTERVIEW" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar todas as biografias dos personagens.
Todas as seqüências de intermissão - Entre com "POPCORN" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar todas as seqüências de intermissão.
Jogue como Clark Kent - Entre com "SECRET IDENTITY" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar Clark Kent.
Jogue como Parasite - Entre com "FEELING DRAINED" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar Parasite.
Modo Explore Metropolis - Entre com "WANDERER" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar o modo Explore Metropolis.
Shooting Gallery e Item Hunt Challenges - Entre com "CREEP" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar "Shooting Gallery" e "Item Hunt Challenges" no modo Explore Metropolis.
Modo Easier Test Of Strength - Entre com "SORE FINGER" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar o modo Easier Test Of Strength.
Modo Silent Movie - Entre com "RETRO" na tela de códigos de fraude no menu opções para destravar o modo Silent Movie.
Desabilitar limite de tempo - Entre com "STOP THE CLOCK" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Dificuldade Extra hard - Entre com "NAILS" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Modo câmera lenta - Entre com "SLOW MOTION" na tela de códigos de fraude no menu opções. Controles revertidos - Entre com "SUPERMAN" na tela de códigos de fraude no menu opções.
Dica: SUPERMAN SHADOW OF APOKOLIPS gc Dica: SUPERMAN SHADOW OF APOKOLIPS gc Reviewed by Só Cifras Gospel on março 31, 2009 Rating: 5

2 comentários

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.