Dica: SUPER MARIO 64 DS

SUPER MARIO 64 DS
Dicas do jogo Super Mario 64 para Nintendo DS

Estrelas bônus - Obtenha todas as 150 estrelas e vá para fora do castelo. Escale dentro da abertura do canhão isso fica agora situado onde a grade está perto do viveiro de peixes. Aponte para pousar sobre o telhado, para conseguir 3 vidas e um bloco vermelho para o Mario voador.

Coelho para Luigi - Vá para a área com todos os fantasmas e onde a porta fica situada. Salte, então agarre na borda. Escale, então salte novamente para cima. Deverá haver um coelho verde lá em cima.
Dica: SUPER MARIO 64 DS Dica: SUPER MARIO 64 DS Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 11, 2009 Rating: 5

32 comentários

  1. Olá pessoal, queria saber uma coisa de vc´s...
    Quando eu estou no "2°mundo" digamos assim, quando chego a 15 estrelas aparece um coelho amarelo eu pego aquele coelho. Mas como faço para sair com ele dali ? Se souto ele pra abrir a porta fico sem ele, e se tento ir com ele não consigo. E aé o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. esses coelhos servem para abrir a 4 porta la do salao onde tem luigi mario , wario e yoshi e vc ganhara uma estrela la dentro

    ResponderExcluir
  3. perae,com quem tu tava jogando?
    Era um coelho branco

    ResponderExcluir
  4. escuta,eu te ajudo mas primeiro responde estas perguntes ta?

    quem você tava usando?

    Era um coelho branco?

    Que missão era?

    ResponderExcluir
  5. Como é que se consegue todas as 150 estrelas desse jogo? já estou em 148 e quero as duas restantes :x

    ResponderExcluir
  6. qunado eu entro no quadro da porta 8 como que ue faço para subir aquela torre que quando ativo a estrela fica la em sima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa do mario para ''quicar'' nas grades,chegar na estrela e pegá-la :)

      Excluir
  7. sei como pega todas as estrelas ja tenho 151 subindo lah no castelo pessoal

    ResponderExcluir
  8. pessoal peguem os coelhos eles ajudam em alguns coisas tah

    ResponderExcluir
  9. anonimo vc tem rasao todos que pegarem o coelho brilhante poderao abrir aquela porta branca que nao tem palavras dizem que ela e 1 passagem secreta pra algum luga nunca consegui e dificio acha os coelhos ai eu traduzi o texto que a porta diz
    o coelho branco fica mais na esquerda
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  10. eu estou com 149 estrelas e fauta 1 estrela para serar mas nao consigo achar a ultima em super mario 64 ds

    ResponderExcluir
  11. hm... eu tô com 149 estrelas, e a ultima é a do colhinho prateado. onde acho eli galera! pela mor di deus eu tô procurando eli desdo semana passada!

    ResponderExcluir
  12. nao consigo pegar todas as estrelas e naum acho os coelhos com nenhum dos personagens alquem me ajude

    ResponderExcluir
  13. to com 144 estrelas e nao consigo pegar mais . alguem sabe se os minigames dao estrelas no jogo normal???

    ResponderExcluir
  14. oi tem uma estrela na fase whop's fortress que a fase se chama blast away the wall e eu não sei o que fazer nessa fase eu tenho ainda 130 estrelas ja terotei o ultimo bowser e só falta essa estrela oque eu faço?

    ResponderExcluir
  15. @Anonimo, use qualquer personagem e se atire na ponta da sengunda parede.

    ResponderExcluir
  16. olá comecei a poucos dias jogar o MARIO de DS ,pois, comprei a poucos dias meu DS , gostaria de uma ajuda se possível tem como colocar ou em algum lugar mapas para eu ir vendo e jogando , pois , estou com muitas dificuldades para pegar estrelas , muito obrigado pela ajuda !
    Abção Tiago.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal aee para que anda a procura do interruptor vermelho e facil fica no meio da praca naquela carpete vcs metem em 1 pessoa olham pra luz i vcs voem ate aquela praceta no meio aee vc se joga em cima do interruptor vermelho ae espero ter ajudado a quem nao saiba abraco

    ResponderExcluir
  18. eu ja tenho 132 estrelas (25 são secretas) e ja fis todas as missoes mas não sei onde acho oresto.por favor, me ajude.

    ResponderExcluir
  19. não sei como derrota o 2 boolser. alguem me ajuda!

    ResponderExcluir
  20. pegue o rabo do browser quando ele estiver despercebido e taque ele na bomba

    ResponderExcluir
  21. como derrete o gelo dos blocos onde estao as moedas vermelhas no cool, cool, moutain??? OBS: couse 4..
    gnte, nao to reem ai, tah.. falta so essa estrela e mais outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a língua de Yoshi para pegar o fogo e queime o cubo de gelo!!!

      Excluir
  22. o meu jogo travou na primeira star

    ResponderExcluir
  23. como faço para consegui a 7 estrela da jolly roger bay

    ResponderExcluir
  24. Para derreter os blocos de gelo é só usar o Yoshi, façam ele engolir o fogo da fogueira mais proxima e depois cuspam no bloco. Tambem podem ser usados blocos vermelhos com o Yoshi mas as fogueiras estao mais perto!!

    ResponderExcluir
  25. Como faço para abrir a porta branca do game mario 64?

    ResponderExcluir
  26. Eu já estou com 41 estrelas mas até agora não vi coelho nenhum,como faço para encontrar um??

    ResponderExcluir
  27. Como que consegue os blocos vermelhos?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.