Dica: HITMAN CODENAME 47 pc

Hitman Codname 47 PC
Dicas - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo de jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "hitman.ini" no diretório "hitman". Some a linha "enableconsole 1" na seção "enable console". Durante um jogo, aperte ~ (til), e então entre com um dos seguintes códigos na janela do console para ativar a manha correspondente:

god 1=Invencibilidade
infammo=Munição infinita
giveall=Todos os itens
invisible 1=Invisibilidade
Dica: HITMAN CODENAME 47 pc Dica: HITMAN CODENAME 47 pc Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 10, 2009 Rating: 5

22 comentários

  1. gostaria de o porque não consigo subir no elevador na fase3 de treinamento.

    ResponderExcluir
  2. é so girar a bola do mouse retardado mental

    ResponderExcluir
  3. kkk n sabe como subir no elevador!!shuashuasau
    embecil

    ResponderExcluir
  4. uma dica pra pode usa o elevador: desinstala o jogo e vai joga pinball seu animal se vc n sabe usa o elevador n vai sabe joga mais nada lezado kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ai po para de zuar o cara ai se não ta todo mundo condenado de morte aqui e o chefão da galoucura entenderão! ai mas não leva mau não amigo não souber usar o elevador na fase 03 vc ta e rindo do meu cabelo vai ser burro assim la longe!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. alguem por favor me ajuda a encontar HITMAN.INI, n acho de jeito nenhum, ja fui no diretório e em pesquisar.....n guento mais

    ResponderExcluir
  7. A e sobre o menino dali de sima q nao subia o elevador...
    APOSTO QUE VOCES QUE CHAMARAM ELE DE "BURRO"
    TAMBEM NAO SABIAM NEM COMO ATIRAR --'
    SEUS NOOBS... VCS QUE SAO LESADOS!!!

    ResponderExcluir
  8. um bando de mal educado vcs ai suas mães não te deram educação não , pra que responde desse jeito ninguem nasceu sabendo de tudo

    ResponderExcluir
  9. o arquivo HITMAN.INA 'e como um bloco de notas,so que seu icone tem uma engrenagem amarela na frente, no pc so esta escrito hitman no nome do arquivo.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  10. para entra em todas as missoes e so coloka Kim Bo Kastlekniv

    ResponderExcluir
  11. alguel sabe como passar quinta a quinta faze a do cofre

    ResponderExcluir
  12. POW EU BOTO OQ PEDE NO HITMAN.INI SO Q QUANDO VO SALVAR DIS UMA MENSAGEM ASSSIM :"NAO EH POSSIVEL CRIA O ARQUIVO C:/PROGRAMFILES/EIDOSINTERACTIVE/IO INTERACTIVE/HITMAN-CODENAME47/HITMAN.INI."DAI DEPOIS NO FINAL APARECE "VERIFIQUE SE O CAMINHO ESTA CORRETO"E EU NAUM CONSIGO BOTA. ME AJUDEM PFV TO PRECISANDO MUITO VLW.

    ResponderExcluir
  13. estou com dificuldade na fase: matança no restaurante, onde ele tem q deixar uma arma no baheiro, eu já fiz de tudo mas nao consegui.
    alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. po vai ser lesado la longe meu primo de 2 anos consegue jogar hitman meu fala serio eu que joguei da primeira vez 3 anos atras consegui passar da primeira fase do treino o cara consegue abrir a porta no começo mas nao passa do elevador é muito leso mesmo

    ResponderExcluir
  15. nao consigo adicionar codigos no jogo hitman codname 47 eu aperto ~ mas nao acontece nada
    tamben ja coloquei enble consolo1 nao deu em nada

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha, fikei rindo dos comentários... os caras chamam os outros de burros e lesados. e nem sabem o que é "LESADO" garanto. RIMT

    sim, as veses o elevador ñ abre a porta ou ñ sobi, ou desaparece o botão se o jogo for rip.
    Mas dai é so sair de perto e voltar que ta legal. um abraço

    ResponderExcluir
  17. alguen me ajuda na tersera fase nun consigo decha a arma na pia

    ResponderExcluir
  18. DEXA JA PASEI A TERSERA FASE MAIS PRISISO DE UMA DIGA 4 ADI MATA O CARA LA QUE PEGA O DRAGÃO DE JADE

    ResponderExcluir
  19. eu nao to consiguindo abri o cofre da fase 5

    ResponderExcluir
  20. Para as pessoas que nao conseguem passar de tal fase coloquem no youtube "como passar .... fase de hitman codename 47"
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.