DETONADO: GRAND THEFT AUTO - VICE CITY

Itens - Há vários itens pelo jogo e são representados por um ícone. Passe andando por um deles e sinta os efeitos. Os itens abaixo o ajudarão:

Heart (coração) - Um coração enche sua saúde. São extremamente úteis quando você está sendo perseguido. Use quando sua barra de health (saúde) estiver baixa.

Body Armor (colete à prova de balas) - O colete faz aparecer uma outra barra além do health (saúde), por isso, prolonga sua vida. Não se esqueça de pegar um quando estiver a caminho de uma missão principal.

Adrenaline (adrenalina) - Isso fará o jogo ficar em câmera lenta, no estilo Matrix. Isso é bom para lidar com vários inimigos e, além disso, aumenta sua força fazendo com que um soco mande seu inimigo para o outro lado da rua voando, ou que você empurre carros pesados quase sem esforço.

Bribes (subornos) - Esses ícones em forma de estrela diminuem a quantidade de estrelas do seu Wanted Level (Nível de procura). Memorize suas localizações, pois eles podem lhe salvar quando toda a polícia da cidade estiver a sua procura.

O BÁSICO

O Mundo de Vice City - O objetivo desse jogo é fugir, encarar um estilo de vida que muitos de nós jamais terão. Dito isso, podemos afirmar que a Rockstar caprichou. O jogo tem diversas possibilidades para resolver as missões, além de várias paralelas às principais.

As missões extras - Todas as missões poderão ser encontradas na seção Missões deste guia. Há certos trabalhos críticos, sem os quais não se pode completar o jogo, e alguns extras, como já foi citado. Se caminho do jogo determinará como essas missões aparecerão. Enquanto você estiver acompanhando este guia, daremos dicas de como elas podem aparecer.

As missões extras incluem:

Assassination Missions - No início do jogo, você ganhará um celular. Uma misteriosa voz chamará por ele, mandando você ir até um orelhão, onde ela dará detalhes sobre a missão e instruções para realizá-la.

Gang Missions - Os Cubans e os Haitians se detestam. Você será chamado para essas missões pelo celular. Depois de ser chamado, vá para o Café (Little Havana-Cubans) ou para o Auntie Poulet's (Little Hati-Hatians).

Biker Missions - Massacre e destruição na certa! Só poderão ser feitas quando o bar dos motoqueiros abrir (sinalizado por uma pá no mapa). Faça um bom trabalho para Big Mitch e ele te recompensará bem.

Love Fist Missions - A banda de rock mais bagaceira do mundo também tem alguns trabalhinhos para você. Ela pode ser encontrada no prédio da V-Rock (uma das rádios do jogo), mas apenas depois de a banda entrar em contato com você.

Property Missions - Depois de comprar alguns negócios, novos desafios aparecerão. Por exemplo, depois de adquirir o Showroom, haverá um roubo de carros para você arrumar mais algumas carangas.

Vehicle Missions - Pegar certos veículos pode acionar novas missões que lhe darão algum dinheiro e uns bônus. Pressione R3 e elas começam. Os carros com missões são: Pizza Boy, Táxi, Caminhão de bombeiro, Ambulância e Viatura policial. Haverá também algumas Checkpoint Races e RC Missions para mantê-lo ocupado.

Going On Rampages - Quando você encontrar um ícone de caveira, e hora da violência! Isto consiste em apagar um certo número de membros da gangue em um intervalo de tempo com uma arma predeterminada. São 35 rampages no jogo.

Roubar lojas - Outra atividade anti-social é roubar vários estabelecimentos pela cidade. É uma forma rápida de ganhar dinheiro e você precisa fazer isso para completar o jogo. Dê uma olhada na seção lojas do guia.

Comprando coisas - Existem inúmeras coisas para gastar o seu dinheiro no jogo, como comprar propriedades, e as roupas que você pega para fazer as missões podem ser usadas pelo jogo afora após completar as missões.

Este guia o ajudará a fazer o seguinte:
1 - Completar a história principal
2 - Completar as Missões Extras
3 - Completar todas as Rampages
4 - Comprar todas as propriedades possíveis
5 - Roubar todas as lojas

Rádios:

Música - Nesse jogo. a musica é vital. Cria o pano de fundo da história de acordo com o seu gosto. Há várias rádios e 2 canais de conversa, o KCHAT e o VCPR. Abaixo a relação de todas:Rádios: Chats:
Estação: V-Rock
Apresentador: Lazlow
Estação: Wave 103
Apresentador: Adam First
Estação: Emotion 98.3
Apresentador: Fernando
Estação: Flash
Apresentador: Toni
Estação: Wildstyle
Apresentador: D.J. Mister Magic
Estação: Fever 105
Apresentador: Oliver "Ladykiller" Biscuit
Estação: Radio Espantoso
Apresentador: Pepe Chat: K-Chat
Apresentador: Amy Sheckenhausen
Chat: VCPR
Apresentador: Maurice Chavez


PARTINDO PARA O CRIME

Negócios - Você poderá adquirir vários estabelecimentos para dar a impressão de ser um negociante honesto. Coisa que você não é. São caros, mas lhe darão mais save points e alguns dos locais só começarão a dar lucro depois de completadas suas missões. Quando o dinheiro começar a rolar, toque o $ do lado de fora do lugar para pagar seu dinheiro "make you money". Para mais informações, veja a lista abaixo e o mapa indicando os locais.

The Boatyard: Viceport ($ 10.000) - É uma boa opção, pois oferecerá uma frota de lanchas. Tem como gerentes 2 surfistas completamente chapados que não causarão problema. Quando você completar a Boatyard Mission, "Checkpoint Charlie", o lugar começará a dar lucro.

Cherry Popper Ice Cream Factory ($ 20.000) - Compre essa espelunca que, na verdade, é uma fachada para um laboratório (onde as drogas são feitas) e você vai se dar bem. Assim que a Ice Cream Factory Property Mission for completada o lugar te dará $ 2.000.

The Pole Position Club: Ocean Beach ($ 30.000) - Comprando esse lugar, Mr. Vercetti vai começar a pegar roupas na Collar and Cuffs. É uma casa de strip-tease que gera lucro imediato. Para que seja lucrativo, vá para o fundo da boate entre no corredor e, na primeira porta à esquerda, e sente-se para uma lap-dance (uma stripper fica se roçando em você). Fique lá até gastar uns $ 400, 500, depois vá fazer um lanche. Pode demorar um pouquinho, mas a partir do momento em que você gasta esse dinheiro o lugar te rende uns $ 4.000 por dia.

Kaufman Cabs ($ 40.000) - Essa jóia situada no Little Haiti, vai dar as missões paralelas mais legais do jogo. Após completar todas, volte lá e colete $ 5.000 por dia.

Car Showroom ($ 50.000) - Um bom lugar para se comprar. Dá acesso a todas as Checkpoint Race Missions, um save point, e permite me você faça um bom estoque de carros no subsolo, além de ter um Spray'N’go para você disfarçar os carros, se precisar. Além disso, se você roubar certos veículos para encher sua garagem, isto liberará carros invocados para usar.

Movie Studio ($ 60.000) - A única coisa que presta em Prawn lsland, o estúdio te dará acesso as Steve Scott Missions, as quais você precisa para completar a estória. Também proporciona outro save point e outras oportunidades.

Printworks ($ 70.000) - Toda organização criminosa que se preze precisa de uma boa operação de dinheiro falsificado. E Printworks é a sua. Assim que você completar todas as missões relacionadas à organização, você coletará $ 8.000 por dia nesse lugar. E se precisar de Body Armor, tem alguns no telhado.

The Malibu Club: Vice Point ($ 120.000) - Você está acostumado a vir aqui para falar com Kent Paul. Agora, você pode ser dono do lugar. De qualquer maneira, o único jeito de conseguir algum dinheiro é completar todas as Property Missions. Você precisará ser dono desse lugar para terminar o jogo. Dê urna olhada em Missões para entender o porquê.

Esconderijos - Nem todos são importantes. Na verdade, você pode ficar sem muitos deles e não ter nenhum problema. Mas como para zerar o jogo você tem de possuir todas as propriedades, compre-os mesmo assim. Os vitais são Hyman Condo (tem um helicóptero), Skumole Shack em Downtown e El Swanko Casa em Vice Point.

Ocean View Hotel: Ocean Beach - Esse é o do inicio do jogo, não é necessário comprá-lo. Salve, no saguão, suas roupas; outras coisas estarão no segundo andar.

Vercetti Estate: Starfish Island - Depois de tomar a mansão de Ricardo Dias, ela servirá como save point e base de operações. Roupas e o save point estão no escritório. Os power-ups liberados serão encontrados em toda a propriedade. E depois de completar a Cop Land Mission, $ 5.000 estarão disponíveis na frente da casa todos os dias.

El Swanko Casa: Vice Point - Por $ 8.000, você compra esse pico. É um ótimo lugar além de ter uma garagem para guardar alguns carros. Compre esse lugar primeiro e você não vai se arrepender.

3321 Vice Point: Vice Point - Fica perto do North Point Mall. a propriedade mais barata $ 2.000. Sua localização é ótima para liberar a próxima ilha. Há um belo caminho pela Prawn lsland bridge.

1102 Washington Street: Washington Beach - Não é muito útil. Mas se você tiver dinheiro, compre e desencane.

Skumole Shack: Downtown - Lembra do bar dos motoqueiros? Na rua abaixo, há uma escadaria que leva a um telhado. E lá, que só serve como save point, mas, com o monte de missões para serem realizadas em Downtown, é uma boa. Custa apenas $ 1.000.

Links View Apartments - Fica perto do Leaf Links, em Washington Beach. É útil como save point e para guardar mais carros (tem garagem), mas não é um lugar vital, Custa $ 6.000.

Ocean Heights: Ocean Beach - Fica na parte sul de Ocean Beach, não tem muito valor, mas ao menos possui uma garagem. Custa $ 7.000.

Hyman Condo: Downtown - Esse é um bom negócio. se você tiver dinheiro pra isso. Custa $ 14.000, mas tem 2 garagens e 1 helicóptero no teto. Há um save point na Building Access Door, próxima às garagens. Convenientemente localizada perto do Stadium é de longe o melhor esconderijo. Também possuí um Bribe pertinho. Esse condomínio tem tudo!

Ammu-Nation & Hardware Stores - Você compra todos os tipos de armas. Há 3 lojas da Ammu-Nation, uma em Downtown, outra em Vice Point e a terceira em Ocean Beach.

Roubando Lojas - Para zerar o jogo, você terá de roubar 15 estabelecimentos. Eles estão espalhados pelo mapa, mas são distinguidos pelo fato de que você pode entrar neles, desde que não seja uma pizzaria ou o Ammu-Nation e que não possuam vidro à prova de balas. Qualquer loja é um alvo em potencial. Para fazer o roubo, entre e mire no caixa. Quanto mais tempo você o mantiver na mira, mais dinheiro você ganha. Claro que alguns funcionários tentarão disparar o alarme. Você pode atirar neles, ou simplesmente fugir. O lance é ter um bom plano de fuga, porque no momento em que você rouba uma loja seu Wanted Level sobe. Procure os locais com Bribes, ou voe para o seu esconderijo. Sempre planeje os roubos para não ser morto ou preso.

Eis a lista das lojas:

1 - Jewelry Store: North Point Mall (primeiro andar) - Nota: Não suba mais de 2 estrelas no Wanted Level e você poderá entrar no the Gash para fugir.

2 - Tooled Up (Hardware Store - perto da Ammu-Nation no primeiro andar): North Point Mall - Nota: Não suba mais de 2 estrelas no Wanted Level e você poderá entrar no the Gash para fugir.

3 - Gash: North Point Mall (Segundo andar) - Nota: Não suba mais de 2 estrelas no Wanted Level e você poderá de roupa fora da loja para fugir.

4 - Music Store: North Point Mall (Segundo andar) - Nota: Não suba mais de 2 estrelas no Wanted Level e você poderá entrar no the Gash para fugir.

5 - Pharmacy: Downtown (Perto de Rock City) - Nota: Há uma Jocksport perto dela para você trocar rapidamente de roupa após o roubo.

6 - Jewelry Store: Downtown (Em frente à esquina do Love Fist Studio) - Há uma Jacksport perto para que, após o roubo, você troque de roupa rapidamente.

7 - 24/7: Little Havana (Donut Shop - Descendo a rua da Cherry Popper Factory, embaixo do cartaz do Exploder) - Nota: Há uma passagem rápida para a Vercetti Estates para limpar o Wanted Level.

8 - Screw This: Little Havana (Hardware Store - Em frente ao Rockstar Building) - Nota: Novamente, você pode usar a passagem para a Vercetti Estates.

9 - Laundromat: Little Havana (Atrás da Print Works) - Nota: Roube o lugar e depois volte para lá e troque de roupa.

10 - Ryton Aide Pharmacy: Little Haiti (Perto do Pay N' Spray) - Nota: Um passeio até a Vercetti Estates limpará seu bom nome.

11 - Jewelry Store: Vice Point (Perto da ponte para o Leaf Links).

12 - Bunch Of Tools: Washington Beach (Hardware Store - Em frente à ponte que vem da Washington Beach police station).

13 - Dispensary: Vice Point (Perto do Vice Point hospital).

14 - Corner Store: Vice Point (Um quarteirão a leste do Dispensary).

15 - Robina's Cafe: Little Havana (West Side) - Nota: Roube-o de cumprir todas as missões Cuban.

NO PRINCÍPIO

O começo do jogo - A abertura é concluída quando você foge com Ken, que o deixará em algum lugar da cidade dizendo para que você se encontre com ele na manhã seguinte. Agora. vá para o Ocean View Hotel. Roube o carro mas próximo e trafegue pelas ruas da cidade até achar o ponto rosa. O hotel servirá de save point e esconderijo. Assim que chegar, saia do carro e vá até o ícone em forma de fita e o jogo perguntará se você quer salvar. Faça isso para não ver a abertura novamente. São 8 slots para salvar. De vez em quando, salve em slots diferentes. No saguão do hotel, vá até a luz rosa brilhante. Veja a animação. Aí é que o jogo começa para valer.

Missões - Há diversas maneiras de cumprir certas missões e várias rotas de fuga. Neste guia, daremos algumas opções, mas talvez você possa resolver algumas missões de outra maneira. Com base nisso, não colocamos as missões em ordem cronológica. Dependendo de como você prosseguir pelo jogo, elas podem aparecer em ordens diferentes das apresentadas aqui. No entanto, a maioria delas é liberada após a ocorrência de um outro evento. Nós os listamos aqui.

HISTÓRIA DAS MISSÕES

Missões: Ken Rosenberg:


The Party - Pegue um carro e vá até o L2 apresentado no mapa. Saia do carro e vá até a luz rosa. Veja a animação e vá para o Rafael’s. Para chegar lá, siga o ícone azul. Pise no ponto rosa em frente à loja e você aparecerá vestido com uma típica e ridícula roupa dos anos 80. Atravesse a rua e roube a moto e siga para o ponto rosa no mapa. Chegando lá. desça da moto, pare em cima dele e veja a animação. Depois, entre no inferno (o carro), espere sua passageira entrar e vá para outro ponto rosa no mapa sem fazer nenhuma barbeiragem ou chamar a atenção da polícia. A missão estará completa e você levará $ 100. Em seguida, aparecerá uma mensagem dizendo que sua street outfit está no Ocean View e a Soirée outfít, no Rafael's, em Ocean Beach. Se você voltar para o hotel e subir para seu quarto (a única porta aberta), passe pelas roupas para vesti-las.

Back Alley Brawl - Volte para o Ken (L de Lawyer, advogado em inglês, no mapa). Ele o mandará encontrar com Kent Paul, um produtor musical. Pegue um carro e vá até ele (você já conhece o procedimento: seguir o ponto rosa no mapa). Chegando lá. suba as escadas (você também já sabe: pare na luz rosa). Na animação você pressionará Paul a lhe dizer algumas coisas. No final, ele lhe dará algumas dicas. Siga o ícone amarelo para falar com um chefe que está em um beco. Chegando lá. Soque-o e veja a animação. Após isso, Lance lhe dará uma arma. Siga-o até arrumarem um carro. Quando acharem um, pé na tábua. Ele o deixará na Ammu-Nation (o ícone em forma de arma no mapa). Ao chegar lá. saia do carro e entre na loja. É apenas para que você saiba onde comprar suas armas quando precisar. Siga o ponto rosa e volte para Ocean View. Quando chegar, Lance irá embora e você ganhará $ 4.200 por completar a missão. É hora de salvar o jogo. Nota: O celular irá tocar. Ouça o que o cara tem a dizer. Eventualmente, ele ligará para você dando instruções. Siga-as para fazer algumas missões extras.

Jury Fury - Vá até ao advogado novamente. Veja a animação. Agora, pegue o martelo que caiu e vá intimidar os jurados (eles não devem ser mortos). Depois, você verá pontos amarelos no seu mapinha/radar, são os jurados. Vá até o ponto mais ao sul primeiro. Desça do carro e destrua o carro de um deles, detalhe, com ele dentro. Ele tentará fugir, mas baterá em um caminhão. Equipe-se com o taco de beisebol e termine seu trabalho. Ele ficará apavorado e sairá do carro. Agora. é só ir atrás do outro otário. Roube mais um carro e vá até o outro ponto. Haverá um veículo verde, parado na rampa de um prédio. Saque o martelo e bata no carro até que o dono venha berrando. Ele não dirá nada e você ainda levará $ 400. Celular: Depois de tudo isso, Sonny ligará para você. Ele parece estar nervoso. Você precisa de mais dinheiro, volte para o Ken's Office.

Riot - Chegando ao Ken veja a animação. Depois. vá até o Rafael’s (a camisa azul no mapa) e pegue uma roupa de operário. Vá até o ponto rosa (uma construção entre um prédio e uma cerca). Ao chegar, uma mensagem manda você sair do carro e começar uma briga. Se atropelar todo mundo, fica mais fácil. Atropele 4 pessoas e a confusão começa. Comece a atropelar todo mundo para não ser atrapalhado pelos operários. Passe para o outro lado da cerca. Haverá 3 vans que você deve destruir. Também atropele o policial. Assim que todos morrerem, pegue a arma e mire no barril de óleo entre as 2 vans (use o R1). Não fique perto. Para destruir o outro, siga até o outro barril de óleo e exploda-o ou saia com ele pela rua e o detone, fazendo todas as barbeiragens possíveis. Ou então, bata uma van na outra até destruí-las completamente. De um jeito ou de outro, você receberá $ 1.000 por cumprir a missão. Agora, você fará trabalhos para Carrington e não para Ken. Avery Carrington é representado por um A no mapa. A coveralls outfit estará disponível na Tooled Up que fica no North Point Mall. Celular: Você receberá uma ligação de Cortez. Ele o chamará para encontrá-lo em seu barco, um novo ponto de contato. Salve o jogo e, depois, troque essas roupas ridículas.

Missões: Avery Carrington:

Four Iron - Um trabalhinho simples: persuasão através da força. Dessa vez, você tem de arrebentar a cara de um infeliz em um campo de golfe. Porém, para chegar lá, você precisa de algumas coisas. Pegue roupas de golfe na Jocksports (camisa azul no mapa). Enquanto estiver a pé, ouça os comentários sobre você. Dirija até o Leaf Links e pise no ponto rosa. Uma mensagem aparecerá. Você deve deixar suas armas de fogo na portaria. Pegue qualquer outra que você tenha. Se não tiver, pegue um taco de golfe. Roube um carrinho e vá até o ponto amarelo. Assim que chegar, suba as escadas e acerte o cara com uma bela tacada na cara. Mande porrada nos seguranças também, mas certifique-se de que sua vítima principal seja exterminada (estará sinalizada por uma seta). Ele pode tentar fugir em um carrinho de golfe. Nesse caso, persiga-o e vá batendo no carrinho. Empurre-o para o lago ou faça-o cair do carrinho. Quando ele for eliminado, colete $ 500.

Demolition Man - Encontre Avery na construção. Veja a animação e entre na van em que está escrito TOPFUN. Ela estará próxima, você nem precisa pegar um carro se não quiser A próxima parte da missão consiste em plantar explosivos no prédio usando um helicóptero de controle remoto. O jogo mostrará como pilotar o helicóptero. Aperte X para que ele suba, para que ele desça. R2 o faz girar no sentido horário e L2 no anti-horário. Pressionando os 2 juntos, a câmera apontará para trás do helicóptero. Você tem de colocar as bombas em 4 marcadores. Vá pela escada central para colocar as bombas. No momento em que elas tocarem o chão, o timer começará a contagem. Acostume-se a pilotar o helicóptero com calma. Não bata muito nas paredes ou ele explodirá e você terá de começar novamente. Você terá 7 minutos para colocar as bombas. Siga os pontos roxos até o prédio. Suba as escadas até o último andar (de cima para baixo é mais fácil). Se o ícone em forma de triângulo apontar para cima. suba, se for para baixo, desça. Quando ele ficar em forma de quadrado, significa que você está no mesmo andar que a marca na qual deve deixar à bomba, portanto, procure ao redor. São 4 andares e 4 ícones. um por andar. A cada andar, oriente-se pelo mapa. Uma curva errada pode custar a missão. A melhor maneira de pilotar o helicóptero é pôr o analógico para frente e alternar entre o X e o para que ele se mantenha a uma boa altura. Para virar para os lados, utilize R2 e L2. Policiais e operários tentarão atrapalhar, ataque-os com a hélice do helicóptero ou voe mais alto para que eles não possam alcançá-lo. Quando chegar em um alvo, pressione . Em seguida, volte, pegue outra bomba e deixe em outro alvo. Vai ser difícil completar a missão da primeira vez, pode ser embaçado de controlar o helicóptero, mas você se acostuma. Quando as 4 bombas estiverem plantadas, o prédio explodirá e você ganhará $ 1.000.

Two Bit Hit - Avery o manda para estragar o funeral de um chefão haitiano do tráfico, detalhe, vestido como um cuban. Vá para Little Havana (seguindo a camisa azul no mapa). Pare no ponto rosa e pegue as roupas. Agora, vá ao funeral de Romero. Assim que for visto, parta pra cima do cara, assinalado pelo ponto amarelo no mapa, e acabe com o infeliz. Se você não o destruir, ele fugirá. Persiga-o e bata nele. Mas cuidado com os caixões que cairão do carro dele. De qualquer maneira, para completar a missão você tem de sair de Little Haiti. Se conseguir, leva mais $ 2.500 e a Havana Outfit estará disponível na Streetwear. Esses são os servicinhos para Avery Carrington. Salve o jogo.

Missões: Coronel Cortez:

Treacherous Swine - Cortez é indicado por um no mapa. Ele está no píer 2. O trabalho é simples; localizar e assassinar um cara que o traiu. Para isso, você terá de usar a chainsaw (serra elétrica). Agora é hora da carnificina. Vá para trás da construção em que você encontrava Carrington até chegar ao marcador rosa. Lá dentro você verá Gonzalez (o futuro defunto em questão) dar uma parada. Pegue a chainsaw, corra até ele e serre o cara. Uma ou duas serradas e ele estará morto. Quando isso acontecer, a policia virá na sua cola. Agora é hora de pegar um carro e ir até o Pay'N'Spray em Vice Point. Vá despistando os guardas e siga o ponto rosa no mapa. Ao chegar à garagem, você verá um ponto meio familiar. Entre na garagem e a polícia o deixará em paz. Normalmente, a pintura custa $ 100. Memorize esse lugar e volte sempre que estiver encrencado. Depois disso. você receberá $ 250 pela missão.

Mall Shootout - Vá até as docas. Cortez mandará você encontrar um courrier (entregador) no Mall. Se precisar de uma arma, vá até a AmmuNation, compre uma Mac10 e uma Body Armor. Já armado, siga para o ponto amarelo. No Mall, suba as escadas e fale com o courrier. Fique de olho, pois é uma emboscada. O courrier fugirá, siga-o e pegue a moto mais próxima. Agora, surge o motivo pelo qual você deve pegar a Mac10: para meter bala nesse francês pilantra à vontade. Cole na traseira dele e dê fim a esse traidor, ou então, pegue um carro grande e passe por cima dele. Quando ele morrer, deixará cair um pacote (chips) que era o que você estava procurando. Pegue-os e volte até Cortez (ponto roxo). Você receberá $ 500 pela missão.

Guardian Angels - Agora, você deve pegar armamento pesado e resolver um probleminha com Diaz. Vá até ao ponto amarelo. Lá dentro há um Ruger e quando você o pegar, Lance se juntará a você. Tipo Miami Vice. O Ruger que você pegou permitirá que você mire em primeira pessoa, muito útil para uma metralhadora. Entre no carro e vá para o próximo ponto rosa. Você chegará a um encontro de criminosos num beco. O plano é matar os Haitians que aparecerão. Suba na escada mais próxima, em frente ao lugar em que está o Lance. Pare no ponto rosa. Suba no telhado e pressione R1 para mirar. Quando o acordo que está rolando começar a desandar, comece baleando os caras de roxo. Atire na cabeça para eliminálos mais rápido. São 3 ondas de inimigos que vem dos 2 lados do beco, tenha cuidado. Se tiver que descer para atirar melhor, faça isso rápido. Fique de olho no health de Diaz e Lance. Deixe os 2 se esgotarem e a missão acaba. Veja a animação. Apesar de Diaz pegar um dos fujões, o que está com o dinheiro consegue escapar. Saque uma submetralhadora (desde que você tenha alguma). Suba na dirtbike e pé na tábua atrás do safado. Mas cuidado! Essa moto é diferente das que você já pilotou, qualquer movimento brusco pode fazer um estrago, você se estatelará no chão, deixando o cara fugir com o dinheiro. Siga-o na boa e, quando chegar perto, meta bala no safado. Uma bela saraivada de balas causará a morte dele fazendo com que a pasta caia. Pegue-a e devolva para Diaz, e receba $ 1.000, e fim de papo. Celular: Pouco depois de a missão terminar, Diaz ligará para você. Sim, ele quer que você trabalhe para ele também. Você está ficando popular, não é Tommy?

Sir, Yes Sir! - Volte até Cortez. Ele precisa de um poder de fogo mais agressivo, algo militar. E você é o cara para consegui-lo. Vá para o ponto amarelo no mapa. Assim que cruzar a ponte, você encontrará um desfile militar. A idéia é roubar um tanque de guerra e dar o fora. É mais fácil do que parece. Pare seu carro no caminho do tanque e o comboio irá parar. Saia e roube o tanque. Depois de entrar nele, passe por cima de tudo o que estiver em sua frente e siga para o ponto rosa. Um mecanismo de autodestruição será acionado. Desencane e continue, afinal, você está em um tanque, Deus do céu! Apenas vá rápido até aquele já manjado ponto, e ponha o bicho para dentro da garagem. Receba seus $ 2.000 e já era. Celular: Se você fizer todas as missões de todos os chefes direitinho como explicamos, você receberá uma ligação de Kent Paul, representado por um K no mapa. Vá até o Malibu Club para encontrá-lo antes de fazer seu último trabalho para Cortez.

All Hands On Deck - Uma missão de escolta. Vá encontrar Cortez no píer e vocês pegarão a lancha dele. Porém, mais alguns pilantras franceses aparecerão para incomodá-lo. Seu objetivo é pegar a Ruger e meter bala em qualquer ameaça que surgir. Inicialmente, eles atacarão em lanchas rápidas. Equipe a Uzi, mire com o R1 e aperte o gatilho sem dó. Solte apenas quando os inimigos tiverem "batido as botas". Agora você tem de destruir os barcos que estão bloqueando o caminho. Descarregue neles (desencane, na rampa entre os decks sempre aparecerá mais munição e health). Também haverá algumas lanchas enchendo seu saco. Basicamente, o lance é meter chumbo em tudo o que os franceses jogarem pra cima de você. E fique de olho em seu health. Logo, um helicóptero atacará. Vá para a beirada do barco e atire na tranqueira até que ele cair na água. Se isso não for feito rapidamente, alguns babacas cairão em seu barco e você terá de dar um jeito neles também. Depois de derrubar 2 helicópteros um terceiro aparecerá. O pior é que esse não veio pra brincar não... É um daqueles helicópteros militares com poder de fogo suficiente pra acabar com a sua raça. Graças a Deus, a recíproca é verdadeira. Focalize todas as suas balas nessa geringonça, indo de um lado para o outro do barco até que ele caia. Depois, você ainda terá de abrir caminho (mais barcos, mais tiros). Quando você destruir mais alguns barcos, a missão acabará. E você vai embolsar $ 5.000.

Missões: Kent Paul:

Death Row - É importante que você peque a Body Armor que está no Standing Vice Point, em frente à rua do Malibu. Kent dirá que Lance foi seqüestrado pela turma do Diaz e que eles estão "dando um trato" nele em um ferro-velho. Você deverá ser muito rápido para chegar lá antes que seja tarde. Pegue um carro veloz. Sempre haverá um Stinger ou um Sentinel no estacionamento ao lado. Pegue um deles e atravesse a longa ponte que cruza Leaf Links. Esse é o caminho mais prático. Na ilha grande, vá para o ponto rosa. Dê uma parada no Shantyville perto dali (é um conjunto de cabanas a noroeste) para pegar urna metralhadora. Continue seguindo o ponto. Assim que chegar lá, você perceberá que o ferro-velho está amplamente fortificado. Jogue seu carro para cima do bloqueio. Continue usando o veículo para atropelar qualquer coisa que cruzar sua frente. O pessoal desse lugar está muito bem-armada, portanto, não vai levar muito tempo até que seu carro comece a pegar fogo. Se precisar, entre no Sentinel que está ali e finalize a rapaziada. Assim que sair, pegue as Uzis e utilize-as para dar conta de quem sobrou escondido pela tranqueirada que há no lugar. Quando chegar próximo ao Lance, mande chumbo no cara que está no topo do guindaste. Quando ele cair, vá abrir o galpão e, se precisar, pegue a Shotgun que está logo atrás. Dê cabo dos caras que guardam Lance. Assim que você se aproximar e tocar em Lance, ele o acompanhará. Vá para o Sentinel parado do lado de fora do galpão (à esquerda). Quando entrar no carro, Lance vai parar de sangrar, mas você terá de levá-lo ao hospital. Infelizmente isso não vai ser fácil. Os caras de Diaz entram em 3 Comets e vão atrás de você. Você deverá resistir á devastação do seu carro mas, basta chegar ao hospital (em Downtown) rápido e eles param de segui-lo. Dirija com calma, sem "voar" pela estrada que você consegue. Não há dinheiro nessa missão, afinal, você foi salvar a pele de um amigo. Celular: Logo que você terminar a missão, Cortez o chamará para mais um trabalho. Será o último que você fará para ele.

Missões: Ricardo Diaz:

The Chase - Vá para Starfish lsland em direção ao D apresentado no mapa. Chegando lá, Cortez o mandará atrás de um ladrão. Vá para casa do cara, pise no ponto rosa, e você deverá olhar pela janela dele. Quando você o fizer, ele o verá e correrá para o telhado. Use as escadas para segui-lo. Quando fizer isso, ele vai atirar em você. Continue, tomando cuidado para não cair do telhado. Passe pelos telhados através de rampas e tábuas. Um último tiro explodirá alguns barris de óleo. Desvie do fogo e continue atrás dele. Ele vai pular do telhado e cair em um Buggy. Desça. Você não precisa eliminá-lo, apenas siga-o a uma distância segura, tomando cuidado com os tiros que ele dará em sua direção. Se conseguir, mantenha um carro entre ele e você, e continue seguindo-o até que ele chegue em Prawn lsland e você descobrirá seu esconderijo. Phnom Penh '86. Agora, Diaz quer que você organize uma carnificina aérea para ele. Você subirá num helicóptero (equipado com uma M60) com Lance. Ele voará sobre Leaf Lins até Prawn lsland... É aí que a diversão começa. O helicóptero passará por um telhado cheio de caras. Primeiro, mire nos barris. Assim que os explodir, os caras serão destruídos. Mire, rapidamente, em quem sobrou. Seu helicóptero não agüenta muita bala. Se o Health dele zerar... Bum!!! Agora, ele vai descer e novos alvos aparecerão. Mas aqui não há nenhum barril, por isso, você deve mirar bem. Desencane da munição, ela não acaba. Depois de limpar a lateral do prédio, vá para a frente da casa. Vários caras se esconderam atrás dos veículos. Mire neles para que explodam. Quem se escondeu ali, já era. Quando o helicóptero se mover, procure, primeiramente, algo que você possa explodir. Depois, quem sobrou na bala mesmo. Eventualmente. o helicóptero descerá. Saia e dê cabo do pessoal na porta da frente utilizando a M60, então entre, colete as armas e vá para as escadas. Chegando lá em cima, assassine qualquer um que ainda esteja vivo e pegue a mala. Lance virá buscá-lo. Além disso, você ganhará S 2.000 pela faxina. Celular: Cortez irá contatá-lo para mais algumas missões. Mas primeiro conclua as de Diaz. Você já sabe, Cortez é o C no mapa. Carrington irá reaparecer também. Ele é o A no mapa.

The Fatest Boat - Diaz tem o barco mais rápido da Costa Leste, mas ouviu dizer que apareceu alguém com um mais rápido. Portanto, ele quer que você roube esse tal barco. Até aí, beleza. Vá para as docas e roube o barco. Siga o ponto amarelo no mapa. Isso liberará a segunda ilha. Assim que chegar lá, você será atacado. Fique no carro e atropele os atacantes. Se precisar de mais um, há uma Mac10 próxima a uma van do outro lado da rua. Pegue esses brinquedinhos e acabe com os inimigos que o estão atacando. Assim que todos estiverem devidamente mortos, saia do carro e entre no galpão aberto perto do barco. Pise no ponto rosa para por o barco na água. Nesse momento. aparecerá mais uma galerinha querendo dar cabo de você. Você ainda tem o carro. Pegue-o e passe por cima dos idiotas. Agora, entre no barco e pressione para assumir o controle. Não se preocupe com a polícia. Apenas siga o marcador roxo na água até a mansão, evitando os barcos da guarda costeira. Chegando lá, você receberá $ 4.000 pelo trabalho bem-feito.

Supply & Demand - Veja a animação. Diaz o mandará pegar a lancha que você roubou e ir até um iate pegar um carregamento antes que alguém consiga chegar lá. Vá até a doca e pise no ponto rosa. Lance o está esperando na lancha. Siga para o ponto rosa no mar. A rota mais rápida é por baixo das 2 pontes de Leaf Links. Contanto que você chegue no iate antes das 2 outras lanchas, beleza. Bem, quase. No momento em que você chegar lá, as outras lanchas começarão a segui-lo e atirar em sua direção. Tudo o que você deve é meter chumbo neles. Você pode tanto assassinar o piloto como pegar um capanga de cada vez, metralhando o casco da lancha. As 2 alternativas funcionam. Quando os barcos forem destruídos você terá de lidar com atiradores. Meta bala nos barris próximos a eles para economizar tempo. Você não precisa eliminar todos os caras, só não pode tomar muitos tiros. Mais um barco é tudo o que você tem para destruir. Depois disso, estará liberado. Assim que completar a missão, você leva $ 10.000 (o suficiente para comprar uma bela propriedade). A Tracksuit outfit estará disponível na Jocksports (Downtown).

Rub Out - Essa missão, na verdade, é para eliminar Diaz, mas como no mapa ele é sinalizado pelo D, o colocamos nessa seção. Dirija até ao ponto rosa em frente á mansão de Diaz. Lance o encontrará e trará umas arminhas bem legais. É hora de dar um fim no safado de uma vez por todas. Mas você vai ter que metralhar uma porrada de capangas primeiro. Mova-se, certificando-se de que não está sendo seguido. Atire a uma distância segura. Em frente á mansão, há guardas no fim das escadas e na porta da frente. Equipe-se com o M16 e use o R1 para mirar à distância. Quando acabar com todos, vá para a esquerda em direção à piscina. Metralhe todos e pegue suas armas. Continue em volta da casa até que, atrás dela, veja uma piscina rasa com estátuas em volta. Você verá 2 escadas. Pegue a da esquerda para apanhar um health, então volte para onde Lance está. Suba a escada da direita para chegar à mansão. Vá subindo pela escada ornamentada (lá dentro) e metralhe os vagabundos que surgirem. Preste atenção para ver se Diaz está no mesmo andar que você. Se ele aparecer como um triângulo apontado para baixo, está em baixo. Se apontado para cima, em cima. Apenas siga até um cômodo com uma grande escada central. E aqui que vai rolar a treta. Equipe-se com o M16 e fique em um lugar que seja difícil de ele enxergá-lo e mande bala. Assim que ele morrer, você ficará com a mansão e ganhará $ 50.000. Agora, a mansão será representada por um V no mapa. Há um save point no escritório. Salve o jogo já! Celular: Kent Paul liga dizendo que está no estúdio com o Love Fist. Aparecerá uma Caveira no mapa (fica nos estúdios da V-Rock em Downtown). Agora, você pode fazer as Love Fist Extra Mission. Celular: Agora é Sonny quem liga falando para não esquecer dos seus laços em Liberty City, já que agora você é um dos chefões em Vice City.

Missões: Tommy Vercetti:

Shakedown - Agora que você é um dos chefões, pode determinar suas próprias missões. Pise no ponto rosa em seu próprio escritório para começar a primeira fase da limpeza da cidade. Lance, Avery e Ken estão presentes na reunião. É hora de mostrar quem manda por aqui. Pegue a Body Armor perto dos degraus próximos ao carro e a Uzi. Entre no Stinger e vá para o North Point Mall. Você tem 5 minutos para destruir todas as vitrines e fachadas das lojas e para convencer o pessoal de que eles precisam de proteção. Comece pelo andar mais baixo. Mova-se no sentido horário pelo shopping, e atire nas vitrines que aparecerem com um marcador roxo. Não deixe serviço inacabado para trás. O shopping está lotado de gambés, mas continue se movendo e eles não conseguirão pegá-lo. Vá subindo pelos andares e proceda da mesma maneira. Quando acabar, você ganhará $ 2.000 e poderá comprar propriedades por toda a cidade. A melhor coisa é comprar safe houses, a não ser que haja algum lugar que possa te render dinheiro. Dica: Atire nos caras que rodeiam sua propriedade para pegar armas e algum dinheiro.

Bar Braw! - Alguns seguranças do bar estão levando uma com você. Leve alguns manés com você para botar moral. Vá até o bar (ponto amarelo no mapa). Atropele os 2 seguranças da entrada e pise no ponto rosa para falar com a gerência. Agora. você deve ir até a DBP antes que os caras fujam. Vá até lá e pare em frente ao beco em que eles entraram. Isso previne a fuga deles. Mate-os e caia fora. É claro que os gambés virão te encher, por isso, fique de olho aberto. Faça tudo bem rápido. Exploda o carro para facilitar ou, caso você tenha granadas, jogue algumas nos que estão encurralados. 2 escaparão em motos. Pegue um carro rápido e vá atrás deles. Atropele-os ou vá batendo no carro neles. Quando os pontos amarelos sumirem, significa que você completou o trabalho e vai levar um bônus de $ 4.000 pela matança. Celular: Lance liga para você ferrado da vida dizendo que você o está deixando de fora dos negócios, e que ele não está gostando nem um pouco. Você tenta acalmá-lo, mas parece que não adianta. Lá vem encrenca...

Cop Land - Dessa vez, o ponto aparece fora da mansão, na escada à esquerda. Um dos seus capangas falhou ao bombardear um lugar e agora você deve consertar o serviço malfeito. Mas o lugar está lotado de policiais. Portanto, você deverá se disfarçar de policial para conseguir entrar. Aumente seu Wanted LeveI, fazendo com que os gambés o sigam até uma garagem em Vice Point. Uma vez que eles o estejam seguindo, vá para o ponto rosa no mapa. Faça com que pelo menos uma viatura o siga para dentro do prédio. A porta da garagem vai fechar e a coisa vai ficar feia. Quando você sair da garagem, já estará vestido de policial. Agora, entre na viatura parada perto da garagem e vá para o North Point Mall. Siga até o Tarbush Café (o ponto rosa) e plante a bomba. Saia de lá rápido... Você não vai querer explodir junto com a bomba, nem ser pego quando o Wanted Level for para 5 estrelas não é? Certifique-se de que Lance o está seguindo e dê o fora do lugar. Lembre-se de onde parou seu carro e vá pela saída correspondente. E importantíssimo que você entre em um carro o mais rápido possível, ou você vai se lascar. Com 5 estrelas, você precisará dar um show de pilotagem para poder fugir de todo mundo que está atrás de você. Lembre-se: Manter o veículo sob controle é mais importante do que acelerar com tudo. Se você rodar ou capotar, já era. Faça o caminho mais próximo da Vercetti Estate. No caminho, você pode pegar algumas Bribes para amenizar a perseguição. Há uma no beco perto da garagem em que você ganhou sua roupa de policial, e outra entre umas cercas perto do Pizza Joint. Não vamos mentir, essa é difícil pra caramba. Talvez você tenha de tentar umas vezes para conseguir. Mas a recompensa é boa. Sua mansão gerará $ 5.000 todo dia, além dos $ 5.000 que você ganha cumprindo a missão e uma Strech Limo, que aparecerá em sua mansão. Note que há mais algumas Vercetti Missons, mas você deve fazer outras paradas para liberá-las. Enquanto isso, compre propriedades. Oriente-se por nosso guia dos estabelecimentos para saber quais valem mais a pena de serem compradas primeiro. O Malibu, o Movie Studio e a Printworks têm de ser comprados antes de você pegar as próximas Vercetti Missons que são, efetivamente, o fim da estória principal. Concentre-se em cumprir todas as property missions e aumentar seu domínio sobre Vice City. Celular: Você sabe que é hora de se preparar quando recebe uma ligação dizendo que há um problema na Printworks. Você sabe que isso vai liberar o resto das missões. Vá para lá para começar a festinha.

Cap The Collector - Parece que alguns carinhas da Máfia estão cobrando taxas sobre os seus negócios. O primeiro foi o Car Showroom. Pegue um carro rápido e vá para lá. Chegue atropelando os palhaços, ou desça e meta bala, a escolha é sua. Assim que eles morrerem, veja o próximo ponto no mapa e siga para lá. Tente imaginar qual será o próximo lugar que eles atacarão. Quando eles chegarem destrua-os. Depois de acabar com eles, uma terceira turma aparece. Rastreie-os pelo ponto roxo no mapa e elimine-os sem dó. Se quiser se divertir mais, finalize esses últimos com o Rocket Launcher. A missão acaba e você ganha $ 30.000. Celular: Lance liga dizendo que está com problemas. Vá para mansão imediatamente.

Keep Your Friends Close... - Quando chegar à mansão, libere a missão no topo da escada e arme-a até os dentes. Em seguida, acione o ponto rosa. Veja a animação. Você estará no escritório. O objetivo é aniquilar todos os panacas que estão vindo roubar o seu cofre. Fique bem no centro do escritório e mire na porta. Use uma arma poderosa, como a Shotgun ou a Colt (há uma recarga da Colt perto da porta), para massacrar os vagabundos assim que eles aparecerem. Logo, aparecerá uma mensagem dizendo que Lance deve ser aniquilado. O game dirá que estão roubando o cofre. Ignore, o objetivo é pegar o safado do Lance. Haverá uma caçada pelos telhados. Lá, há sinais de que vai ser difícil, pois há uma penca de corpos pelo chão. Volte para o primeiro andar, pegue a Body Armor e o health. Nesse lugar, você pega todos se continuar se movendo. Quando acabar com os capangas de Lance, vá para o telhado. Esconda-se nos barris e só apareça para mirar e atirar. Quando acabar com todos, será só você e Lance. Quando eliminá-lo, pegue o health no heliponto e volte para dentro. Volte para o escritório. Forelli aparecerá com um contingente de capangas e uma Ruger. Esconda-se atrás da cadeira (há um health nela) e meta bala em todos. Quando a coisa acalmar, saia e abra o caminho à bala até o térreo. Lá, numa sala, há mais health, outra Body Armor e algumas armas. Pegue o que precisar, suba um andar e siga o corredor para o salão principal. Forelli está na porta da frente. Esconda-se no pilar e mande chumbo nele. Vá com calma porque ele não é fácil de derrotar. Quando ele o vir, saia de seu campo de visão. Assim que ele cair, a história principal acabará. Parabéns! Esse jogo é dureza e você chegou até aqui. Mas ainda há muitos extras a fazer. Siga mandando bronca para zerar o jogo.

Missões: Love Fist:

Love Juice - Vá até o ícone de caveira e você encontrará a mais grotesca criação de Deus... o Love Fist. Eles estão procurando uma droga chamada Love Juice. A primeira coisa que você tem a fazer é roubar os ingredientes da droga do traficante. O ponto de encontro não é muito longe. Pegue a PCJ e vá até o ponto rosa e, assim que chegar lá, buzine (L3). O traficante aparecerá e, repentinamente, roubará e fugirá com as drogas. Saia na cola dele e evite que tome muita distância. Fique atrás dele e faça chover chumbo no sujeito, ou derrube-o da moto e o atropele. Certifique-se de que ele está morto. Ele tem uma Shotgun, cuidado com ela. Ele deixará uma mala cair. Pegue-a e volte. Kent ligará chamando você. Siga o ponto rosa para encontrar Mercedes, a filha de Cortez. Pegue-a e a leve para banda em 1:30h, antes que eles subam ao palco. Pegue a ponte Leaf Links para ir mais rápido. A recompensa por trazer a garota e o bagulho para os caras é de $ 2.000. Celular: Nessa hora, Paulo liga e diz que precisa de uns motoqueiros para fazer a segurança em um show. Isso liberará as Biker Missions (extra).

Psycho Killer - Tem alguém perseguindo a banda e querendo acabar com ela. Isto é. assassinar os integrantes. O primeiro passo é levar a limusine até um evento de autógrafos para dar cabo da tal ameaça. Vá até o Rock City Club e pare no ponto rosa. Você verá uma Dragqueen. Elimine alguém, entre num carro e caia fora. Pegue a limusine e vá atrás do seu alvo. O embaçado é que não há ponto no mapa, por isso, se perdê-lo provavelmente você dançou. De qualquer maneira, há 2 lugares onde você pode pegá-lo. Depois de ele sair do Rock City, virará à esquerda um quarteirão acima do lugar em que estava. Corte por cima da esquina e soque o carro dele na viatura próxima. Com o carro dele entalado ali, saque sua arma e abra fogo. Se ele conseguir sair dali, pegará a longa estrada pela frente. Siga-o em alta velocidade Quando ele for fazer a curva, bata o carro dele na parede e, rapidamente, meta bala no afeminado. Uma dessas 2 maneiras resolverá o caso. E você receberá $ 4.000. Nota: Por enquanto, você terá de fazer as Biker Missions (representadas por uma pá no mapa) para poder voltar as do Love Juice. Vá ao bar falar com Big Mitch.

Publicity Tour - A última missão do Love Fist só será liberada após as Biker Missions. A banda quer que você seja o motorista deles. Parece fácil, não acha? Mas a limusine está com uma bomba e, se você diminuir a velocidade, explode. Então, é pé na tábua! O objetivo é ficar nas pistas e estradas longas e retas, em que você pode acelerar com tudo, até que o baterista consiga desarmar a bomba. Demora um pouquinho. Sendo assim, peque a longa avenida que segue o comprimento da ilha. Siga até uma curva à esquerda, então, quando chegar à via principal, faça uma curva fechada para a direita. Vá pelas avenidas em torno da ilha, para evitar trânsito. Se você bater, já era. Quando chegar à parte sul da avenida, perto dos barcos, gire e volte sentido norte. Se as coisas saírem de acordo com o plano, no meio do caminho tudo se resolve e é só levar a banda para o show seguindo o ponto rosa. Celular: Depois do show, Mitch Baker ligará agradecendo a ajuda.

Missões: Cubans:

Stunt Boat Challenge - Faça-a depois de completar a história principal, pois ela detonará uma guerra de gangues pela cidade toda. Vá para Little Havana e pise no ponto rosa. Veja a animação. Você deverá correr com uma lancha passando por vários checkpoints. E como qualquer outra missão com checkpoint. Vá rápido, mas não a ponto de perder o controle da lancha. Cuidado com as curvas e fique de olho no mapa para ver onde estará o próximo checkpoint. Nos saltos, não acelere demais para não ir muito alto e não causar nenhuma morte. Fora isso, é com você. Ao final, mais $ 1.000 na sua mão. Celular: Depois de vencer o desafio de Umberto, Auntie Poulet ligará oferecendo trabalho. Concentre-se nos Cubans primeiro.

Cannon Fodder - Hora do sangue! Depois dos Haitians acertarem um dos garotos do Umberto, ele estará a fim de empatar a parada. Roube um veículo de 4 portas. Depois, vá para o Hooker Hotel (perto do aeroporto) e pegue o Rocket Launcher na piscina. Então, pare o carro em frente ao café Três caras vão entrar no carro. Leve-os ao próximo ponto rosa. Os Haitians fizeram um bloqueio perto da pizzaria, é para isso que serve o Rocket Launcher, exploda o bloqueio. Detone quem sobrou. Depois disso os Cubans atacarão, mas são derrubados por um Sniper que está em um telhado. Espere por reforços. Quando chegarem, pegue o Sniper Rifle do lado esquerdo do beco. Mate o babaca do Sniper e a galera dará conta do resto. Avance para achar mais membros da gangue. Nesse jardim, há uma van cheia de drogas. Pegue-a e volte para o Robina’s. Dê cabo dos caras para eles não te encherem. Você estará com 2 estrelas quando sair, portanto, cuidado. Quando chegar lá, receberá $ 2.000.

Naval Engagement - Body Armor, Rocket Launcher e um PSG-1 são obrigatórios para essa missão. Vá até as docas, encontre com Rico no ponto rosa. E outra daquelas missões "atire em todo mundo que aparecer", só que num barco ao invés do helicóptero. Use o Rocket Launcher em 3 barcos dos Haitians. Assim que os destruir, será colocado em terra firme. Abaixe perto do muro e, com o PSG-1, elimine os caras que estiverem no telhado e em frente à mansão. Depois disso, siga os marcadores rosa e pegue as malas que eles derrubaram. Volte para o Café. Se o barco já era, arrume algum veículo na mansão. Você estará com o Wanted Level em 4 estrelas, mas o caminho até o café é curto relaxe. Ao lado da ponte para Little Havana há health. Você ganhará $ 4.000. Nota: Cumpra as Haitian Missions, para poder fazer a última Cuban. Vá para Auntie Poulet.

Trojan Voodoo - Umberto está procurando um soldado para entrar em Little Haiti e pegar um Voodoo. Há um parado na frente do Auntie Poulet, vá até lá e pegue-o. Assim que chegar, roube o carro e dirija-se ao ponto rosa para encontrar Rico. Assim que fizer isso, siga os outros caras até o ponto de drogas dos Haitians, espere no carro. Os portões se abrirão e você poderá parar dentro da fábrica. Você reconhecerá o lugar em que roubou a van. Atropele todos os Haitians que aparecerem no caminho. Em seguida, você terá de abrir caminho na marra, e quanto menos babacas, melhor. Quando matar todo mundo, vá para o ponto rosa. Saia do carro e entre. Há vários homens armados, mas não cause um tiroteio aí... Apenas corra para passar deles. Vá para a esquerda e suba as escadas. Siga até o ponto rosa e coloque a primeira bomba. Você tem 45 segundos após a primeira bomba. Desça, vá até os outros 2 pontos e ponha as outras 2 bombas. Com as 3 colocadas, vá para fora. Você perceberá que o portão irá se fechar. Olhando para ele, vá para direita e encontre uma escada que vai para o telhado. Chegando lá, o lugar explode e você leva $ 10.000 por terminar as Cuban Missions. Celular: Auntie Poulet liga furiosa com você. Celular: Umberto liga para agradecer a ajuda.

Missões: Bikers:

Alloy Wheels Of Steel - Vá falar com Big Mitch (no bar). Você deverá fazer um teste de pilotagem com uma Angel. É uma checkpoint race, você deve vencer outros 3 caras para ser aprovado. É muito mais fácil do que parece. Vá com calma para poder controlar a moto. Tenha a certeza de que os outros cairão pelo menos uma vez e aproveite-se disso. Tudo o que você tem a fazer é seguir os pontos no mapa. Os checkpoints aparecerão aos montes, em forma de meia-lua rosa. Toque pelo menos em uma parte deles e relaxe. Você leva $ 1.000 por essa baba.

Messing With The Man - O objetivo é fazer a maior arruaça possível em 2 minutos. Para isso, suba seu Wanted Level e cometa todas as atrocidades possíveis (se quiser uns Molotov vá na Tacopalypse em Downtown perto da Rock City). Assim que suas estrelas subirem, a brincadeira é causar o maior dano possível à polícia e uma boa montoeira de corpos pela cidade. Isso irá disparar um Chaos Meter. Quando ele encher, a missão estará cumprida. O aparato mais apropriado para a ocasião é o Flamethrower (pegue-o na parte norte das docas, em Viceport). Outra dica é o arsenal que há na salinha que fica na Vercetti Estate. Ou vá à Ammu-Nation e compre uma MP5. A melhor maneira de lutar é a pé. Desça da moto, saque o Flamethrower e cause um inferno na cidade. Ao fim, leve $ 2.000.

Hog Tied - A Shotgun é perfeita para essa missão. Você deve recuperar a moto de Big Mitch, que foi roubada. Aparentemente. os caras que a pegaram estão na Ammu-Nation. Você terá de fazer um salto para conseguir recuperá-la. Veja a animação para saber como. Ganhe velocidade correndo na rua em direção ao marcador. No último quarteirão, vá para a calçada e suba as escadas Quando estiver no ar, posicione o pneu dianteiro para baixo. Ao aterrissar eles poderão vê-lo. Acabe com eles a caminho do telhado. Entre na garagem e suba na moto de Mitch. Está vendo os degraus brancos perto da garagem? Pegue velocidade, passe por ali e caia dentro da Tacopalypse. Haverá mais caras ali, ignore-os e siga o seu caminho para o bar. Talvez eles o sigam em vans mas, se você for rápido, eles ficam pra trás na moleza e, ao chegar, ganhará $ 4.000. Celular: Mitch liga dizendo que a gangue dele topa fazer a segurança do show do Love Fist. Isso libera a última das Love Fist Missions.

Missões: Haitians:

Juju Scramble - Auntie Poulet quer que você pegue uns pacotes que estão pela área antes da policia. Para isso, pegue um veículo que agüente algumas porradas, uma van ou algo assim. Os gambés vão ficar furiosos. O primeiro está no alto de um prédio. Vá até o ponto amarelo e use a rampa para ir até o telhado. Imediatamente, seu Wanted Level irá para 2 estrelas. Corra de volta para o carro, pois você tem 30 segundos para pegar o próximo. Vá para cima dele e pegue-o rapidamente. O Wanted Level irá para 4. Agora entorta tudo! É o mesmo esquema 30 segundos e tal... Volte para o carro e evite a policia o máximo que puder. Quando estiverem a toda atrás de você, breque e veja os otários baterem. Então, dê a volta por eles. Quando pegar o terceiro pacote o Wanted Level vai para 5. Para sua sorte, o Auntie Poulet fica perto daqui. Ao chegar, receberá $ 1.000, ô mão-de-vaca!

Bombs Away! - Agora. Auntie quer dar um jeito nos Cubans. Mais uma brincadeirinha com aparelhos de controle remoto. Siga o ponto amarelo para chegar na van TOPFUN e entre. Você irá usar 3 aviões de radiocontrole para bombardear os barcos dos Cuban perto da Starfish lsland. Para isso, use X para acelerar, para trás no analógico para subir, para descer e para soltar as bombas. Chegando na ilha, vá para as docas, faça o primeiro avião descer e exploda a bomba entre os barcos para destruir o maior número possível de embarcações. Se você errar alguns, uns deles irão para o mar aberto. Siga-os e exploda-os. Mais um grupo fugirá, mas de carro. A idéia e a mesma, mas evite os obstáculos que aparecerem (postes, etc.). Se você os destruir, leva $ 2.000.

Dirty Lickin's - Vá até o Hooker Hotel e pegue o Rocket Laucher. Auntie Poulet o mandará numa missão Sniper, mas não se preocupe, eles lhe darão a arma. Da casa dele atravesse a rua e vá para a esquerda para se esconder atrás de alguns outdoors no telhado. No caminho, pegue a Adrenaline para deixar tudo mais devagar, caso contrário, não dá para completar a missão. No telhado, pise no ponto rosa e comece a carnificina. Pegue os Cubans um a um, mas não acerte os Haitians. Faça isso rápido, senão os Haitians morrem e a missão vai para o saco. No meio da treta chegam reforços numa van. Acabe com eles. Em seguida. aparecerá mais um contingente, só que a pé. É ai que a Rocket Launcher entra. Quando a van aparecer, detone-a. Então, quando os Haitians cruzarem a área exploda um foguete no meio da confusão. Em seguida, pegue o Sniper Rifle e dê cabo de quem sobrou. Ou se for ruim de mira, use a Rocket Launcher direto. De qualquer jeito, ao fim você receberá $ 5.000, e é fim de papo com os Haitians. Celular: Quando acabar. Umberto ligará para você. Vá encontrar os Cubans para acabar com essa confusão.

Missões: Assassination: Lembra-se do celular do Leo? Toda vez que ele tocar, pressione L1 para pegar as missões.

Road Kill - Na primeira chamada, o mandarão ir para um orelhão próximo ao Mall. em Washington. Basta seguir o fone branco no mapa. Chegando lá, você deve pegar um papel que está embaixo do orelhão, em que se lê: "Carl Pearson, entregador de pizzas. Tem de ser exterminado antes de terminar suas entregas". Ele aparecerá no canto superior direito da tela. Siga-o e acabe com a vida dele antes dele terminar as entregas. Basta continuar seguindo o ponto amarelo. Bata seu carro nele, quando ele cair, atropele-o. Você levará $ 500 pelo servicinho sujo.

Waste The Wife - Vá para o orelhão em Vice Point. Siga até o ponto rosa em Vice Point e leia as orientações debaixo do telefone. "Mrs. Dawson sairá da Joalheria em Vice Point em breve. Ela deve morrer em um acidente de carro". Vá até o ponto rosa na esquina. Você verá uma mulher entrar em seu carro. O objetivo agora e fazer com que ela morra de maneira que tudo se pareça a um acidente, sem armas de nenhum tipo. Pegue um carro do tipo do Mesa Grande (parece um Jipe). Vá batendo no carro dela engavetando-o entre os carros e batendo-o contra os muros até que o health dela zere (marcador que está aparecendo no lado direito da tela). Quando o carro explodir, você leva $ 2.000.

Autocide - Novamente, siga para o orelhão perto do Mall, em Washington. Você recebeu instruções para eliminar um grupo de membros de gangue que estão disfarçados de pessoas normais. Eles estão espalhados pelo mapa e você tem 9 minutos para acabar com eles. Um arsenal foi deixado perto do próximo marcador. Pegue o arsenal e a PCJ que está ali perto e voe pra cima desses caras:

1 - O primeiro está arrumando um outdoor. Pegue o Sniper Rifle e meta uma bala na cabeça dele.

2 - O próximo esta trabalhando na DCP. Vá até ao próximo ponto amarelo. Ele está em uma van num beco bloqueado. Há 2 jeitos de pegá-lo. Pare um carro grande em frente á área para bloqueá-lo. Talvez ele consiga passar mesmo assim. Use suas armas e cause algum dano ao carro dele. Se ele conseguir sair do beco, siga-o e meta bala para que o veículo exploda. Se ele sair do carro, metralhe o bastardo e já era! Uma outra opção é subir a escada do prédio em frente, sem ser notado. Chegando lá em cima, Sniper Rifle e bala na cabeça dele.

3/4 - Os próximos estão no mesmo lugar... próximos á joalheria. Vá para trás da pizzaria e vire á direita na rua perpendicular, a rua em que está o ponto marcado no mapa. Do lado direito, você verá uma caminhonete parada. Atire na cabeça do motorista e, quando o outro cara vier pra cima de você, faça o mesmo, bala no sujeito, pois ele está com uma Shotgun e você não está querendo levar um balaço, não é?

5 - O quinto está cruzando o rio em Washington Beach. Siga o ponto até se aproximar da ponte. Há um hotel por ali. Vá para praça que há nele, em direção ao muro que segue o rio. Há muitos arbustos ali, mas você poderá mirar entre eles. Você já sabe o esquema, Sniper Rifle e meta uma bala na cabeça dele.

6 - O último mané esta dando um rolê com uma PCJ. Se você for um bom piloto, pegue uma moto e siga o ponto no mapa. Assim, você cola na traseira e mande bala nele. Ou então, pegue um carro grande e atropele o palhaço. Acabando com todos, você ganha $ 4.000. Ou você pode arrumar um Rocket Launcher e acabar com os caras em 2 palitos.

Check Out At The Check In - Agora, você deverá ir ao orelhão no terminal do aeroporto. Vá para o Escobar International Airport. Essa missão é mais complicada. Primeiro você tem de pegar o rifle à direita do telefone. Depois, ache uma mulher que estará descendo pela escada rolante. O homem com quem ela está conversando é o seu alvo. Acerte-o sem ferir a mulher, e, então, pegue a pasta que ele estava carregando e leve-a para Ammu-Nation Downtown. Procure pelo ponto amarelo. Mova-se e você poderá vê-lo, mas não se aproxime muito (aparecerá um medidor de distância na tela). Quando ela parar de falar com 2 homens, dê um tiro na cabeça do que está com a pasta e. então, pegue o outro. São 2 alvos fáceis, basta atirar na cabeça deles. Quando caírem vá até eles e pegue a pasta. Você terá despertado a atenção da policia. Saia correndo pela porta da frente e pegue um carro rápido e resistente. Você ainda enfrentará muitas coisas antes do fim da missão. A policia não é problema. Os carros cheios de mafiosos é que são o perigo mesmo. Esses caras vão meter chumbo e, provavelmente, você deverá trocar de carro algumas vezes. Não vale a pena enfrentá-los. Apenas pegue um carro rápido e queime o chão. Quanto mais rápido você chegar à Ammu-Nation, mais rápido você ganha seus $ 8.000.

Loose Ends - Essa missão só estará disponível quando você for proprietário do Malibu, portanto, essa é a primeira coisa a se fazer. Você terá de completar a missão The shootist e. em seguida, receberá a ligação mandando você ir ao orelhão atrás da Cherry Popper Factory. Pegue o rifle e comece a faxina pelos caras que estão por ali. Derrube os que estão perto do carro preto, vá em frente, mire no cara que está no parapeito distante e vá para as escadas. Agora, é melhor usar a Uzi. Mire no barril e exploda-o para que a chuva de fogo comece... Suba. A essa altura, você pode ver os bandidinhos lá em baixo. Elimine-os da maneira que preferir. Assim que acabar com todos, desça e siga para as escadas, para chegar ao telhado. Use o Sniper para derrubar quem estiver no caminho. Certifique-se de eliminar todos os que estão no telhado. Inclusive o engraçadinho que está atrás do outdoor. Caminhe pelos telhados até chegar a uma escada que leva ao heliponto, eliminando todos no caminho. Pegue a pasta e entre no helicóptero. Voe até o ponto no aeroporto e faça a entrega. Você receberá $ 16.000 e terá cumprido todas essa enervantes missões.

Missões: Movie Studio:

Recruitment Drive - Vá até o D Stage e fale com Steve Scott, o equivalente pornô do Steven Spielberg. O objetivo é fazer o estúdio render dinheiro conseguindo uma grande estrela (pornô, é claro). Dê uma olhada pelo estúdio. Há sempre um Patriot estacionado por ali e ele será muito útil para essa missão. Vá para Downtown e pegue Candy Suxxx (uma atriz pornô famosa). Parece que ela está dando uma com o deputado de novo. Quando ela aparecer, será seguida por seu cafetão/empresário. Quando ele vir você com ela, ficará puto e mandará alguns caras para cima de você. Calmamente, entre em seu carro e vá atrás dele. Essa é a razão pela qual você tem de pegar o Patriot. Ele não corre muito mas, assim que ele pegar embalo, nem você e nem Isa (prostituta) irá querer ficar na frente de um Patriot. Fique socando o carro do palhaço até que ele pare. Quando ele sair do carro, metralhe o bundão. Volte e peque Candy. Agora você tem de pegar Mercedes (então ela também faz esse tipo de coisa é?) na pizzaria. Entre e pise no segundo ponto rosa para convencê-la a vir com você. Em seguida, leve as 2 garotas para Steve. Fácil, e você ainda leva $ 1.000. Celular: Sonny liga para você querendo o dinheiro dele de volta, além de uma parte em seus negócios.

Dildo Dodo - Você tem de entregar flyers para promover um filme chamado Bite. Vá para as docas e pegue o hidroplano (avião que flutua na água). Para pilotá-lo, utilize X para acelerar, analógico para trás para subir, para frente para descer e para os lados para virar. Para que você possa decolar pegue velocidade. Ele não responde a movimentos bruscos. Evite bater nos prédios e passar por todos os checkpoints, você deve se preocupar com o combustível. Fazendo uma rota direta, isso não será problema. Recomendamos começar pelo checkpoint na trilha de terra a nordeste de Downtown e, então, seguir para o lado oeste da ilha até o aeroporto e voltando para o leste. Não tente forçar. Se você vir que não conseguirá manobrar a tempo de alcançar o checkpoint, faça a manobra novamente. Afinal, você não vai querer bater em algum lugar e se transformar numa bola de fogo, não é?

Martha's Mug Shot - Pegue umas Granadas no North Point Mall antes de realizar esta missão. Volte para o D Stage. Sua missão é fotografar um deputado que está tentando censurar os filmes do estúdio, enquanto ele se "diverte" com una das atrizes. Você deve usar o Sparrow para fazer essa missão. Espere Candy entrar na limusine e siga-a em seu helicóptero. Ela irá até Vice Point. Quando ela chegar, observe-a visitar o deputado. Agora, vá para o WK Charlotte Hotel do outro lado da rua. Pare o helicóptero na areia atrás do hotel para poder fugir rápido depois. Siga pelas escadas até o topo e vá até a janela aberta para ver a cena de amor. Pressione R1 para equipar a câmera e use o para o zoom. Quando focalizar bem (usando o zoom), tire 3 fotos. Assim que fizer isso, o Wanted Level irá para 5. Enquanto você estiver descendo, ouvirá os agentes do FBI conversando. Vá descendo na manha, olhando para todos os lados. Quando chegar a uma escada cheia de agentes, jogue uma granada e volte para trás para esperar a explosão. Depois, continue descendo. Faça isso até chegar ao fim das escadas. Lá, você encontrará mais agentes no fim de um longo corredor. Use a Uzi para metralhá-los e, então, corra para fora, voltando para o helicóptero. Você será perseguido por outro helicóptero, mas isso não é nada comparado a tentar fugir no meio do trânsito. Quando chegar ao estúdio, você leva $ 4.000.

G-Spotlight - Agora é hora da loucura de verdade. Você precisa fazer várias loucuras com a moto em Downtown para promover a pornografia. Pegue a PCJ perto do portão e vá para o primeiro ponto rosa do mapa. Chegando lá, suba as escadas brancas e entre no ponto dentro do escritório (tudo isso sem sair da moto). Você verá uma vidraça... E terá de pular por ela. Tome distância e voe pela vidraça. Ao cair no chão, você terá 7 horas (no horário fictício do jogo) para completar o percurso. Use o longo corredor para ganhar velocidade e pular para o próximo telhado. Certifique-se de que a moto está alinhada para cair no próximo ponto. O telhado seguinte é uma outra rampa. Utilize-o para ir para um outro telhado. Aqui, você achará um health. Dê uma olhada e você verá um corredor que leva à próxima rampa. Aqui, você precisa de toda a velocidade possível. Aterrize em segurança e ganhe o bônus. Pegue as escadas de metal para subir para o próximo telhado. Novamente, pegue velocidade e siga em direção à rampa. Continue assim, de telhado para telhado. Se você cair, use o escritório para voltar para cima. Uma outra opção é a de que no meio do caminho, um carregador desça, use-o se a moto ficar zuada, vá para rua e roube outra. Siga até o último prédio, aonde há um holofote. Desça da moto e redirecione-o. Assim, o estúdio começa a render $ 7.000 por dia e você leva $ 8.000 pela missão. Celular: Pouco depois da missão acabar, Kent Paul ligará pedindo um papel em um dos seus filmes... ê tarado!

Missões: Print Works:

Spilling The Beans - Assim que comprar a impressora, você imediatamente fará parte do crime de falsificação de dinheiro. Os falsificadores veteranos dirão que existe boas placas (com os desenhos das notas) que você precisará pegar. Para isso use, primeiramente, o Táxi Kaufman e dirija-se até o Clube Malibu. Chegando lá. pare em cima do ponto rosa que está localizado em frente ao clube e converse com Kent Paul, pois ele dirá quem são as triads (máfia chinesa), e onde encontrá-las. Pegue um carro, armas e uma Body Armor. Assim que vir o barco, você deverá pegar uma carona e embarcar na parte traseira dele. Seja cuidadoso, aproxime-se e traga-o para o cais levantando a prancha e trazendo-a para o ponto rosa. Haverá um sinal sonoro para sinalizar sua presença próxima ao barco. Não saia correndo desesperadamente, mantenha a calma, permaneça no final da rampa, aguarde a aproximação de seus inimigos e extermine-os, (recomendamos usar a espingarda). Quando parecer que não existe mais nenhum para atacá-lo, mova-se cuidadosamente para o topo com a Uzi que você pegou. A informação da qual você necessita está no segundo andar e, para consegui-la, posicione-se sobre o ponto rosa. Quando fizer isso, o Wanted Levei irá para 2. Basta correr de volta para o seu carro e voltar para Print Works. Você leva $ 2.000 pela missão.

Hit The Courier - Você tem de interceptar uns clichês de uma mulher que chegou com eles nas docas. Pegue um veículo e vá para lá rápido. O ponto rosa representa o destino do courrier e o amarelo e o courrier. Para ir para o ponto de encontro, saia. Use o Sniper Rifle ou a Uzi para abater as guarda- costas que estão no local. Agora, atire nas rodas do carro preto. Quando o courrier entrar no carro, faça o procedimento básico: bata contra o carro dela à vontade. Quando o carro começar a pegar fogo, saia dali. Depois, volte para pegar os clichês que ela deixou cair. Cumprindo a missão, a Printworks gerará $ 8.000 por dia.

Missões: Boatyard:

Checkpoint Charlie - Essa á a única missão: uma checkpoint race com uma lancha. Basta seguir os círculos brilhantes e pegar os pacotes de drogas. Na maior parte do tempo, basta seguir sempre em frente e você só precisa controlar bem a lancha para cumprir a missão. Lembre-se de usar o R1 para fazer curvas. Isso o ajudará a fazer curvas ou passar pelas ondas. A parte mais difícil dessa missão são os saltos sobre os píeres. Lembre-se de alinhar bem a lancha para não fazer bobagem. Não vá muito velozmente por sobre as docas, pois existe a possibilidade de que, fazendo isso, você passe voando sobre o checkpoint. Quando cumprir o desafio, o Boatyard começará a render dinheiro. Lembre-se de passar diariamente para coletá-la.

Missões: Kaufman Cabs:



V.I.P. - Kaufman Cabs é o nome da sua primeira missão. Você precisa pegar um grã-fino em Starfish Island em menos de 1 minuto. Pé na tábua! Quando chegar ao ponto rosa, use o L3 para buzinar. O passageiro virá correndo mas outro táxi irá pegá-lo. Agora. você terá de caçar outro táxi para pegar seu passageiro de volta. Faça o que puder, bata no outro táxi e até atire nele. Assim que você der uma boa e o arregaçar, ele jogará o passageiro para fora e este voltará para o seu táxi Vá até o ponto rosa no aeroporto e ganhe $ 1.000.

Friendly Rivalry - É hora de ser agressivo novamente. Outras companhias de táxi estão roubando seus clientes. Isso significa que vai chover chumbo de novo. Você estará, automaticamente, equipado com uma Uzi. Cace os concorrentes (os pontos amarelos) e ponha-os fora de circulação. tanto à bala como batendo em seus carros. Você não tem de ficar o tempo todo no táxi. Sinta-se à vontade para pegar o veículo mais ignorante que encontrar pelo caminho. Não tente abatê-los a pé, você pode ser atropelado. principalmente porque os 3 são bem agressivos. Assim que você eliminar esses caras, receberá $ 2.000.

Cabmageddon - Tenha um Sniper Rifle à mão. Mercedes chamará você. Vá para o ponto rosa nas docas. É uma emboscada! Você tem de sobreviver por 30 segundos. Muitos táxis virão pra cima de você. Não se preocupe. Faça com que eles o sigam até a curva preta da garagem do 8-Balls Eles se juntarão ali. Pule no muro e meta balas neles. Um vai explodir, causando o fim de todos eles. Uma zebra aparecerá. Fique onde está e dê tiros nos pneus. Um cara virá atacá-lo com una Katana. Por favor, metralhe-o. Você receberá $ 5.000. Agora, a Kaufman Cabs renderá $ 5.000 por dia. Nota: Agora, o táxi do chefe estará disponível na garagem.

Missões: Car Showroom:

Checkpoint Races - Essa missão estará disponível quando você comprar a Sunshine Auto em Little Havana por $ 50.000. Vá para garagem abaixo das escadas e pise no ponto rosa para ver as corridas disponíveis. Selecione-as pressionando / e ative-as pressionando o X. Basicamente, é uma corrida em que você terá de manobrar seu carro através de vários checkpoints amarelos, representados por meias-luas translúcidas na pista. São corridas de rua, ou seja, você terá de enfrentar o trânsito e a polícia. Há uma taxa para competir mas, se você ganhar, o prêmio é de 4 vezes o valor da taxa. Controle o carro e não exagere na velocidade. Fique de olho no mapa para localizar os checkpoints. Faça curvas bem feitas e você ficará bem na fita. A não ser que você trapaceie! E é claro que você vai. Ainda na rua, mais abaixo, no Hooker Inn, há um Rocket Launcher. Acione uma corrida e vá para o ponto de partida, mas não pare em cima do ponto rosa. Em vez disso, saia do veículo e mire na área entre os 3 carros com o Rocket Launcher. Eles explodirão e automaticamente você será o primeiro colocado. Depois disso, e só fazer os checkpoints na boa. Use isso na 6ª corrida para ganhar muito dinheiro. Em caso de você querer jogar direitinho, aqui estão as explicações:
Corrida 1: Terminal Velocity
Comprimento: 1.1 Milhas
Taxa: $ 100
Prêmio: $ 400
Corrida 2: Ocean Drive
Comprimento: 1.652 Milhas
Taxa: $ 500
Prêmio: $ 2.000
Corrida 3: Border Run
Comprimento: 1.966 Milhas
Taxa: $ 1.000
Prêmio: $ 4.000
Corrida 4: Capital Cruise
Comprimento: 2.438 Milhas
Taxa: $ 2.000
Prêmio: $ 8.000
Corrida 5: Tour!
Comprimento: 2.86 Milhas
Taxa: $ 5.000
Prêmio: $ 20.000
Corrida 6: V.C. Endurance
Comprimento: 6.1 Milhas
Taxa: $ 10.000
Prêmio: $ 40.000

Stealing Cars - Depois de comprar esse estabelecimento você pode, imediatamente, começar a fazer dinheiro roubando carros. A primeira garagem no porão tem a lista de carros. Traga-os um a um para a garagem e, quando completar a lista, você receberá um carros bônus. Além disso, a propriedade começará a fazer mais dinheiro. Cada carro roubado também dá algum dinheiro. memorize a lista. sempre que roubar um carro que está nela, leve-o para o Showroom. Se fizer toda a lista de uma vez, faça os roubos durante o dia, pois há mais carros na rua. Não importa o estado do veículo, quando chegar na garagem, desencane. A garagem não abrirá as portas se você não estiver com um dos carros das listas. Portanto, aqui estão elas:

Lista 1:
Carro: Landstalker, Idaho, Esperanto, Stallion, Rancher, Blista Compact
Ganhe o: Deluxo
Car Showroom Rendimento/Dia: $ 1.500

Lista 2:
Carro: Sabre, Virgo, Sentinel, Stretch, Washington, Admiral
Ganhe o: Sabre Turbo
Car Showroom Rendimento/Dia: $ 4.000

Lista 3:
Carro: Cheetah, Infernus, Banshee, Phoenix, Comet, Stinger
Ganhe o: Sandking
Car Showroom Rendimento/Dia: $ 6.500

Lista 4: Essa lista contém alguns carros incomuns e os lugares em que você provavelmente encontrará um deles:

Carro: Localização:
Voodoo Little Haiti. Sempre há um perto do Auntie Poulet's.
Cuban Hermes Little Havana. É aquele com pintura de chamas.
Caddy No campo de golfe do Leaf Links.
Baggage Lado de fora do Escobar terminal, ao lado da pista.
Mr. Whoopee Ice Cream Factory (tem de ser comprado).
Pizza Boy Qualquer pizzaria.
Ganhe o: Hotring Racer
Car Showroom Rendimento/Dia: $ 9.000

Missões: Malibu:

No Escape? - É o lugar mais caro para se comprar, mas você obterá acesso a missões cruciais, além de render $ 10.000 por dia quando você completar as missões. Vá para o bar e acione a primeira missão. Ken está aqui, como sempre. Você terá de recuperar um arrombador de cofres que está preso. Arme-se até os dentes e vá para o VCPD (Departamento de Policia de Vice City) em Vice Point. Passe pela porta da frente. Lá dentro, vire à esquerda e siga para o vestiários.Pise no ponto rosa para colocar sua roupa de policial. Suba as escadas para ir pegar um cardkey no escritório. Depois, desça as escadas e vá para a área das celas. Pise no ponto rosa para libertar o cara (Cam) e prepare-se para a encrenca. Os policiais já descobriram do que está acontecendo. Use a Shotgun ou a Uzi para reduzir o número deles a zero. Mas não corra muito. Metralhe-os um a um para ter mais chances de escapar. O Wanted Level subirá para 4, portanto, trate de fugir. Vá até o Pay'N'Spray para se livrar da policia. Para despistá-los melhor, siga pelos becos e ruelas. Assim que pintar o carro, traga Cam de volta e receba $ 1.000.

The Shootist - Você está montando uma equipe de criminosos e está precisando de um Sniper. A missão é ir buscá-lo. Ele se chama Phil Cassidy e está em Ammu-Nation Downtown. Vá até lá e pise no ponto rosa para encontrá-lo. Você será desafiado a abater o maior número possível de alvos em 2 minutos, se o tempo ou as balas acabarem, já era. Os alvos mais próximos valem 1, os do meio 2 e os mais distantes 3. Para parar a qualquer momento, pressione . O objetivo é destruir o alvo por completo. Focalize os alvos do fundo, pois são os mais valiosos. Haverá mais 2 rounds além desse. Os próximos rounds são na área urbana. Vá até o ponto rosa para começar. Dessa vez, os alvos valem 1. Acerte os alvos sempre que aparecerem nas janelas. Faça 60 pontos somando os 3 rounds e você estará bem, além de levar $ 2.000 pela missão.

Shooting Range - Depois de completar o desafio, volte para dentro do Ammu-Nation e pise no ponto rosa. É a mesma competição só que com regras diferentes. Faça 30 pontos em um round e leve $ 500. Se fizer mais de 45, liberará a Fast Load, que permite que você atire bem mais rápido.

The Driver - Ainda falta um motorista para sua equipe. Você terá de vencê-lo numa corrida. O nome dele é Hillary (é um nome de mulher!?). Não dá para trapacear, ele pilota um Sabre Turbo à prova de balas. Você terá de mostrar que tem braço, e com um carro pior que o dele. Faça o percurso algumas vezes para entender o traçado. Não tem jeito, você deve pilotar bem. Tenha cuidado com a policia, faça bem as curvas e, dessa forma, você ganha. Quando acabar, leve $ 4.000.

The Job - Agora que a equipe está completa, é hora de assaltar o banco. depois de explicar o plano, saia e pegue o táxi. Siga para o ponto rosa no mapa. Chegando do outro lado da ponte, você dirá para o motorista ficar dando voltas no quarteirão. Vá para o outro lado da rua, no El Banco Corrupto Grande e pise no outro ponto rosa. Você aparecerá vestido de assaltante. Pise em outro ponto. Quando o fizer, siga o ponto no alto da escada para o cofre. Os guardas atirarão em você, portanto metralhe-os também. Quando chegar lá em cima, o arrombador não conseguirá abrir o cofre, então, você precisa pegar o gerente. Você já sabe como... siga o ponto. Pegue uma Body Armor perto do escritório do gerente e, lá dentro, um health. Volte para o elevador e desça para deixar o gerente com Cam. É hora de ver como está Phil. Enquanto você corre de volta para o saguão, ouvirá tiros. Alguém disparou o alarme e a SWAT está a caminho. Vá para o ponto rosa na mesa em forma de L e veja a animação. Assim que a animação acabar, abaixe-se atrás da mesa. Meta bala nos SWATs que estão vindo pelo teto. Continue atirando até aparecer um ponto rosa na porta da frente. Quando você vir Phil correndo em direção a ele, siga-o. Ao pisar no ponto, veja outra animação. Para sua sorte há um Pay’N’Spray perto dali. Vá rápido para lá. Assim, você poderá cair fora na boa e ainda ganha uma boa grana e acesso as Phil's Place Missions.

Missões: Phil's Place:

Gun Runner - Vá até o Phil em Little Haiti (está representado por um P no mapa). Pise no ponto rosa e veja a animação. Sua missão será perseguir alguns traficantes de armas e pegar seu estoque. Entre no Patriot ali perto para começar. Vá atrás dos pontos amarelos que estão espalhados pela cidade Vá pela rua principal e siga os pontos em direção ao sul. Bata neles para que derrubem as caixas. Passe por cima para pegar as armas contidas nelas. Você deve sar do carro para pegá-las. Se você já tiver uma igual, substitua-a usando o L1. Cuidado quando estiver a pé, os traficantes tentarão atropelá-lo Se possível, aniquile todos os que estiverem no local Assim que pegar as 2 primeiras armas, vá atrás dos outros 2. O esquema é o mesmo. Seu carro vai ficar bem zuado. Sempre que puder, vá a um Pay'N'Spray. Se o carro explodir, pegue outro Patriot no Movie Studio. Quando estiver com todas as armas, você deverá eliminar o traficante. Siga o ponto e use seus conhecimentos sobre batidas de carro para acabar com o safado. Você leva $ 2.000.

Boomshine Saigon - Vá até Phil. Ele o encontrará e estará com uma mistura alcoólica interessante: Boomshine. Infelizmente, ele teve um probleminha com o braço, e você tem 1:30 cravados para levá-lo para o hospital. Mas o verdadeiro problema é que você está bêbado e vai ter que tomar cuidado, evitando curvas fechadas e viradas repentinas. Assim que você chegar lá, Phil pedirá para você lavá-lo a outro lugar. Vá para o ponto em Little Havana (apresentado no mapa) e, novamente, tome cuidado. Não há nenhuma estratégia para isso, basta ir com calma. Quando chegar lá, ganhará $ 4.000 e o Phil's Place. Volte lá e faça seu estoque de armas.

Missões de carros específicos:

R3 Missions - Certos veículos podem ser utilizados para ganhar algum dinheiro e para uma boa diversão. Acione essas missões especais pressionando R3 ao entrar no veículo.

Taxi: Taxi Driver - O objetivo é pegar as pessoas e levá-las ao seu destino a lá Crazy Taxi. Para isso, você deve dirigir de maneira comportada, evitar batidas e, principalmente, não atirar em ninguém. Vá, com o táxi, até os pontos amarelos. Apenas pare e espere a pessoa entrar no carro. Em seguida, aparecerá um ponto rosa (em que você deve deixar o passageiro). O lance é pegar as corridas de maior distância, afinal, o objetivo é ganhar algum dinheiro. Depois de 100 corridas, você fica Boost, o que permite que você "pule" com o táxi ao pressionar o L3, caso você esteja veloz o suficiente.

Pizza Boy: Pizza Delivery - Pegue a Pizza Boy em uma pizzaria. Lá. haverá seis pizzas. No primeiro nível você deve entregar 1, no próximo 2 e assim por diante (em cada nível você tem 6 minutos). Siga até os pontos amarelos. Quando se aproximar da pessoa pressione, L2 ou R2 (dependendo do lado onde ela está), e depois pressione para jogar a pizza. Ao entregar todas, volte para a pizzaria. Se errar alguma volte para pegar outra. Sempre deixe os locais mais próximos por último, assim, se precisar voltar para pegar mais algumas você vai estar mais perto. Você recebe pela brincadeira, é lógico. São $ 10 por pizza e $ 5.000 por completar a missão. E, se você chegar ao nível 10, seu health subira para 150 e cada vez que você recarregá-lo, começará em 150.

Ambulância: Paramedic - O melhor modo de se obter uma ambulância é quebrar a cara de alguém no campo de golfe. Uma ambulância chegará e, assim que os paramédicos forem atender á pessoa, entre na ambulância e dê o fora. Quando chegar a cidade pressione R3. E como a Taxi Driver, só que o destino das pessoas é sempre o hospital. A entrada das ambulâncias no hospital é meio difícil, por isso, vá o mais rápido possível para ter tempo de achar a entrada. Depois de entregar um paciente, mais aparecerão. Escolha o mais fácil de encontrar e vá rápido para lá. Lembre-se: quanto mais pacientes, mais dinheiro. E se você chegar ao nível 12, ganhará a habilidade de correr sem se cansar.

Viaturas de polícia: Vigilante - As viaturas podem ser feitas em um Cheetah, desde que você roube dos policiais disfarçados (como os do Miami Vice). O objetivo é caçar e trucidar qualquer um que aparecer no radar. Tenha uma Uzi ou algo do gênero à mão para poder atirar, além de estar em dia com as suas habilidades para bater nos carros. Cada vez que completar um nível, você ganhará mais tempo. Se chegar ao nível 12, receberá uma "150 Body Armor" e agüentará mais tiros.

Caminhão de Bombeiro - Você pode achar um perto da delegacia. Entre e pressione R3. Vá para onde estiver o incêndio e, ao chegar lá, pressione . Para abrir caminho no trânsito, use o L3. Assim que chegar ao nível 12, ficará à prova de fogo e poderá atravessá-lo sem problema.

RC Missions - Há vários veículos de radiocontrole pela cidade, sempre nas vans TOPFUN. Dê uma conferida nas missões e onde você pode encontrá-las:

RC Bandit - Será encontrado na parte norte da praia, em Vice Point. Entre na van TOPFUN para começar. O objetivo é uma corrida de checkpoints em 3 voltas. Você deve chegar em primeiro lugar. Use o R1 para conseguir fazer um bom tempo nas voltas. Se perceber que vai perder, faça o carrinho ir para a água. Ele explodirá e você poderá recomeçar, ou pressione para autodestruí-lo. Ao ganhar, você leva $ 100. Se jogar de novo e fizer um tempo melhor, leva mais $ 100.

RC Baron - Encontre-o na van TOPFUN que está no estacionamento do North Point Mall. É um checkpoint race. Passe por todos os marcadores e você ganha. O mais importante é o começo. Pressione X para o timer começar e use o analógico para trás para decolar. Use o mapinha para saber onde estão os marcadores. Mantenha a mesma altitude dos outros aviões. Para virar, use L2 e R2 e não solte o X de jeito nenhum. Se ficar para trás, use para altodestruir o veículo. Ao vencer você leva $ 100.

RC Raider - Você encontrará a van perto da entrada do aeroporto, ao sul. É aquele helicóptero que você usou para explodir o prédio nas missões do Avery Carrigton. Dê uma olhada lá novamente para ver como se pilota. Vá com calma e alinhe-o bem antes de acelerar com tudo. O mais importante é terminar a corrida, e não ser o mais rápido. Ao passar os 20 checkpoints, ganha mais $ 100.

Arena Missions - São realizadas no Hyman Memorial Stadium. Há um evento diferente a cada noite. Basta olhar o outdoor na frente do estádio para ver qual será disputado. Você deverá ir 3 noites consecutivas (após as 20h) para fazer todos:

Hotring - É uma pequena corrida de NASCAR. Você está em um circuito oval que gira para a esquerda. São 12 voltas e você tem de chegar entre os 3 primeiros. Em 1°, ganha $ 5.000, em 2° $ 1.500 e em 3° $ 500. Mas isso é o de menos, pois você terá de manter o carro inteiro para terminar a corrida. Para isso há um pit stop na metade da pista. Para consertar o carro, pare-o no ponto rosa. Evite batidas e explosões. Utilize o freio de mão nas curvas. Quando o carro começar a fazer fumaça vá para o pit. Se achar que atirando em alguém você tirará alguma vantagem, atire.

Dirtring - Uma chackpoint race diferente. Não há tempo, mas um teste de habilidades. São 32 checkpoints e você tem de tocar em todos, só que alguns estão em posições terríveis. O segredo é alinhar bem o carro em direção aos checkpoints, ás vezes, utilizando tábuas e outros obstáculos para alcançá-los. Há loopings também. Tome distância e acelere bastante para pegá-los. De resto é moleza. Acertando os 32, você leva $ 5.000.

Bloodring - Esse é tipo um destruction derby com checkpoints. O objetivo é passar por eles para aumentar seu medidor de tempo. Passe de 1:00 e você vence. Fácil não é? Bem que podia ser. Durante o tempo em que você estiver tentando chegar a um checkpoint, vários outros carros virão detoná-lo... Evite-os, pois o importante são os checkpoints. Fique de olho no seu health. Tente acertar vários checkpoints seguidamente para atingir 1:00 rapidamente, ganhando seus $ 1.000. A cada carro que destruir, você ganha mais $ 100.

Chopper Checkpoint Missions - Existem vários helicópteros pela cidade e muitos acionam essas missões. Elas tem tempo, mas basta ir batendo seus próprios tempos para vencer. Pressione X para decolar, para descer, analógico para frente para que ele siga reto e R2 e L2 para fazer curvas.

Ocean Beach Chopper Checkpoint - Use as escadas para chegar ao teto. Entre no helicóptero. Passe pelos checkpoints para ganhar. Na primeira vez, você recebe $ 100. Há muitos embaixo, por isso, você terá que subir e descer muitas vezes. O lance é evitar danos. Tocando todos os marcadores, a missão acaba.

Vice Point Choopper Checkpoint - O helicóptero está no quintal cercando o leste da casa de Mercedes. A primeira parte é a mais difícil. Você deve passar por algumas palmeiras e postes. Mas perto da El Swanko Casa começa a ficar mais fácil. Muitos pontos estão próximos ao chão. Ao fim, você leva mais $ 100.

Downtown Choopper Checkpoint - Depois de completar a G-Spotlight Movie Studio Mission, suba as escadas. Você achará o helicóptero à direita da entrada. Comparada a outras provas de checkpoints, essa é bem mais simples. Você só deve tomar cuidado com os cabos de alta tensão.

Little Haiti Choopper Checkpoint - Você encontrará essa missão no prédio em que meteu bala nos Haitians (é à esquerda do cartaz do Life's a Beach). Dessas missões, essa é a mais fácil. Apesar dos marcadores estarem baixos, há poucos obstáculos. Ao terminar, você leva $ 100.

Missões de veículos variados:

Test Track/Trial By Dirt - Na curva nordeste da Downtown, há uma pista de terra, você encontrará 2 veículos parados na linha de chegada, uma Sanchez (moto) e um Landstalker. O esquema é o seguinte: bata seus próprios tempos passando pelos checkpoints. Quanto mais vezes fizer isso, mais dinheiro você ganha. Como em todo checkpoint race, o segredo é controlar bem o veículo, usar o freio de mão em curvas e dosar a velocidade. Para tornar a brincadeira mais perigosa, existem barris explosivos pela pista, além de alguns membros de gangue plantando obstáculos no caminho. Faça um primeiro tempo bem alto (tipo uns 15:00) e diminua um pouquinho a cada corrida que o dinheiro rola legal.

Cone Crazy - Vá para rampa do Washington Mall (entrando pela Collars & Cuffs) e suba. Além de um rampage, você encontrará um Stallion. Entre no carro e a brincadeira começa. O objetivo é tocar 5 checkpoints sem bater em nenhum cone. Se você errar, vai ter de sair da garagem e entrar novamente para recomeçar. O lance é atingir primeiro o checkpoint do canto direito que está longe de você. Atravesse a rampa, passe a curva e volte para baixo para pegar 2 checkpoints e aumentar seu tempo em 24 segundos. Em, seguida, você ataca os outros checkpoints. Daí, vá para o que está na pequena abertura entre os cones, e então, vá para o canto mais distante. Aproxime-se pela direita, toque-o e volte. Por fim, toque o checkpoint no meio do círculo que fica no centro do telhado. Você leva $ 200.

PCJ Playground - Ao sul do Malibu Club, você encontrará um prédio (bem em frente à ponte) com um PCJ. Suba nela para começar. Você terá 2 minutos para tocar 24 checkpoints, e não é tão fácil quanto parece. Veja a animação para entender melhor. Do ponto de partida, siga adiante e pule pela rampa em frente para chegar ao teto. Pegue os primeiros 2 checkpoints usando as rampas. Pule para o beco abaixo, volte um pouco para trás para poder pegar velocidade e siga em direção à rampa do lado direito, à direita do beco. Não vá muito rápido senão você passará batido. Quando você aterrizar, siga em frente para pegar os 2 checkpoints no beco abaixo, depois, vá pela parede da direita e use a escada de metal para ir para o próximo telhado, pegando mais um checkpoint. Vá para frente para pegar o 7°. E então, caia para o beco, e siga em frente para pegar mais 3. Perto do fim do beco, vá para direita e se lance pela rampa para pegar o 11°. Continue em frente para pegar os próximos 3. No fim dessa parte, vá para esquerda, para direita e pegue o 15°. Siga os pontos no mapa enquanto você entra no próximo beco. Faça uma curva fechada, entre pela área do Mall e no caminho para baixo pegue mais um. Use as escadas do outro lado para pegar o checkpoint no ar. Vire à direita para baixo na rua para pegar o próximo. Faça a curva para a esquerda e pegue o checkpoint que está aí. Consegue ver o próximo? Pegue-o e vire à direita para o beco sem saída. Vá até o fim dele e dê a volta, depois, vá com tudo para a escada branca. Você chegará a mais um. Breque para ficar no telhado mais distante, onde você pegará o último. Você ganha $ 1.000.

FIM
DETONADO: GRAND THEFT AUTO - VICE CITY DETONADO: GRAND THEFT AUTO - VICE CITY Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 06, 2008 Rating: 5

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