STREET FIGHTER 2

Sem barra de energia - Selecione Option Mode do menu principal e aperte Startpara voltar para a tela de título, repita este processo 27 vezes. Você poderá lutar um round sem a barra de energia na tela para um jogador ou "VS mode".

Personagem iguais - Quando o logo da Capcon estiver começando a aparecer, no começo do jogo, aperte rapidamente abaixo, R, acima, L, Y, B ou acima, L, abaixo, R, Y, B. Você ouvirá um som para confirmar o código. Agora ambos os jogadores podem escolher o mesmo lutador.

Personagem vs. o mesmo personagem / mesma cor - Selecione o jogo para um jogador e não escolha nenhum personagem. Depois de alguns segundos, o computador escolherá Ryu. Quando a luta começar, aperte Start no controle 2 e escolha Ken, então deixe o timer correr por 4 rounds para um "draw game". Quando a tela de Continue aparecer, aperte Start no controle 2 e escolha Ken para jogar contra um Ken da mesma cor. Se você começar com este truque no controle 2, deixe o computador escolher Ken, então interrompa com o controle 1, escolha Ryu para o "draw game" e escolha Ryu no controle 1 para começar; você lutará com Ryu da mesma cor.
STREET FIGHTER 2 STREET FIGHTER 2 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 03, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.