HALO 2
Munição infinita ou poder:
Quando você alcançou um nível onde você conduzisse a fuzileiros navais ou os concordasse você poderá executar este sneaky pouco o truque que deve o manter vivo um bocado de tempo. Se você tem as armas poderosas que são baixas na munição ou no poder dão-nos ao A.I. Isso segue porque nunca funcionarão para fora e são mais do que competente com elas.
Em um campo de batalha aberto duplo wield para o poder máximo do fogo porque os grenades jogando da fragmentação serão um desperdício de tempo. Se você estiver em um ambiente incluido é mais eficaz prender somente uma arma que permitirá que você use seu braço livre detonate os grenades da fragmentação mortais efetua. Os seguintes são armas que você poderá dual wield:
Armas duplas humanas de Weilding
Magnum (Pistola) -
Sidearm que é mortal na escala próxima particularmente nos tiros principais
SMG (Injetor De Máquina Secundário) -
Inaccurate mas mortal, usado melhor em estouros controlados pequenos.
Rifle Da Batalha -
Arma versátil que pode ser usada como um semiautomático para a escala próxima ou como um rifle do sniper para a escala longa.
Armas duplas de Weilding do convénio
Pistola do plasma -
A arma da energia que tem duas modalidades (manual rápido-disparou e um parafuso sobrecarregado poderoso do plasma) não pode ser recarregada assim que deve ser rejeitada uma vez gasto.
Rifle Do Plasma Do Convénio -
A arma de Engergy que causa seus inimigos ' ao freeze ' que rende os incapazes de retornar exatamente o fogo, esta arma tem que ser depois de uso rejeitado porque não pode ser recarregada.
Needler -
Ateia fogo a um córrego rápido das agulhas mortais pequenas que seguem seu alvo e explodem no contato. Ao contrário de a maioria de armas do convénio o Needler pode ser recarregado.
Nota: Por duplo wielding o fará exame mais por muito tempo ao reload e você não poderá ao ataque do melee.
Todas as armas e suas potencialidades:
Humano
Magnum (pistola) -
Weild Duplo, Tiro Da Cabeça
SMG (Injetor De Máquina Secundário) -
Weild Duplo
Rifle Da Batalha -
Weild Duplo, Zumbido Uma vez
Shotgun -
Os Danos Do Respingo
Rifle Do Sniper -
O Tiro Da Cabeça, Zumbe Duas vezes
Lançador Do Foguete -
Podem travar sobre, os danos do respingo
Convénio
Pistola Do Plasma -
Weild duplo, usos uma bateria (non reloadable)
Rifle Do Plasma -
Weild duplo, usos uma bateria (non reloadable)
Rifle Do Feixe -
O zumbido duas vezes, tiro da cabeça, usa uma bateria (non reloadable)
Carbine De Covenent -
Zumbido Duas vezes
Bruto disparado -
Os Danos Do Respingo
Needler -
Weild duplo, pode travar sobre
Canhão da haste de combustível -
Os danos do respingo, único jogador somente
Espada Da Energia -
Pode travar sobre
Veículos disponíveis:
Humano
M12 LRV Warthog
Porco Civil Amarelo
Pelican
Tanque De Scorpion
Covenent
Banshee
Pod Da Gota Do Convénio
Ghost
Phantom
Sombra
Wraith
Quando você alcançou um nível onde você conduzisse a fuzileiros navais ou os concordasse você poderá executar este sneaky pouco o truque que deve o manter vivo um bocado de tempo. Se você tem as armas poderosas que são baixas na munição ou no poder dão-nos ao A.I. Isso segue porque nunca funcionarão para fora e são mais do que competente com elas.
Em um campo de batalha aberto duplo wield para o poder máximo do fogo porque os grenades jogando da fragmentação serão um desperdício de tempo. Se você estiver em um ambiente incluido é mais eficaz prender somente uma arma que permitirá que você use seu braço livre detonate os grenades da fragmentação mortais efetua. Os seguintes são armas que você poderá dual wield:
Armas duplas humanas de Weilding
Magnum (Pistola) -
Sidearm que é mortal na escala próxima particularmente nos tiros principais
SMG (Injetor De Máquina Secundário) -
Inaccurate mas mortal, usado melhor em estouros controlados pequenos.
Rifle Da Batalha -
Arma versátil que pode ser usada como um semiautomático para a escala próxima ou como um rifle do sniper para a escala longa.
Armas duplas de Weilding do convénio
Pistola do plasma -
A arma da energia que tem duas modalidades (manual rápido-disparou e um parafuso sobrecarregado poderoso do plasma) não pode ser recarregada assim que deve ser rejeitada uma vez gasto.
Rifle Do Plasma Do Convénio -
A arma de Engergy que causa seus inimigos ' ao freeze ' que rende os incapazes de retornar exatamente o fogo, esta arma tem que ser depois de uso rejeitado porque não pode ser recarregada.
Needler -
Ateia fogo a um córrego rápido das agulhas mortais pequenas que seguem seu alvo e explodem no contato. Ao contrário de a maioria de armas do convénio o Needler pode ser recarregado.
Nota: Por duplo wielding o fará exame mais por muito tempo ao reload e você não poderá ao ataque do melee.
Todas as armas e suas potencialidades:
Humano
Magnum (pistola) -
Weild Duplo, Tiro Da Cabeça
SMG (Injetor De Máquina Secundário) -
Weild Duplo
Rifle Da Batalha -
Weild Duplo, Zumbido Uma vez
Shotgun -
Os Danos Do Respingo
Rifle Do Sniper -
O Tiro Da Cabeça, Zumbe Duas vezes
Lançador Do Foguete -
Podem travar sobre, os danos do respingo
Convénio
Pistola Do Plasma -
Weild duplo, usos uma bateria (non reloadable)
Rifle Do Plasma -
Weild duplo, usos uma bateria (non reloadable)
Rifle Do Feixe -
O zumbido duas vezes, tiro da cabeça, usa uma bateria (non reloadable)
Carbine De Covenent -
Zumbido Duas vezes
Bruto disparado -
Os Danos Do Respingo
Needler -
Weild duplo, pode travar sobre
Canhão da haste de combustível -
Os danos do respingo, único jogador somente
Espada Da Energia -
Pode travar sobre
Veículos disponíveis:
Humano
M12 LRV Warthog
Porco Civil Amarelo
Pelican
Tanque De Scorpion
Covenent
Banshee
Pod Da Gota Do Convénio
Ghost
Phantom
Sombra
Wraith
HALO 2
Reviewed by Só Cifras Gospel
on
outubro 06, 2007
Rating:
tem macetes ai nao?
ResponderExcluir