Dica: Megaman Legends psx

Dica do jogo Megaman Legends para Playstation

Invencibilidade rolante - Durante um jogo, segure L1 ou R1 e salte para rolar para qualquer lado. Durante este tempo, Megaman será momentaneamente invencível.

Dinheiro ilimitado - Jogue o jogo "the beast hunter" no "studio" e consiga 4000 em ouro para completar grau A. Isto poderá ser repetido para conseguir uma quantia ilimitada de dinheiro. Localize a lata de lixo e a atire no chão perto do Jetlad Bakery no Shopping Street. Então, chute a lata na padaria e fale com a mulher lá dentro para receber $1,000. Isto pode ser feito repetidamente para conseguir uma quantia ilimitada de dinheiro.

Opções bônus - Bata o jogo para destravar uma opção adicional (em verde) no menu principal que permite jogar o jogo em um nível mais difícil. Bata o jogo no novo nível de dificuldade para destravar outra opção (em amarelo) isso permite que o jogo seja jogado num nível de dificuldade mais fácil, com dash boots e capacidade completa da arma do braço esquerdo.

Controle a câmera - Em vários momentos durante as seqüências de sumário, "Camera Change" e "Camera Free" será mostrado. Aperte Quadrado ou Triângulo para mudar o zoom. Aperte Círculo para mudar as visões. Aperte X para parar a cena.
Dica: Megaman Legends psx Dica: Megaman Legends psx Reviewed by Só Cifras Gospel on agosto 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.