Dica: HERCULES THE LEGENDARY JOURNEYS n64

Dicas do jogo Hercules: The Legendary Journeys para Nintendo 64

Vida fácil - Depois de perder muitas vidas, vá para um lugar que tenha barris. Quebre esses barris e adquira a energia que está dentro deles. Entre em uma caverna ou construção, então saia para achar mais barris. Repita o processo para mais vidas quantas sejam precisas.

Matando lobos - Esmurre-os do lado em vez da cabeça.
Dica: HERCULES THE LEGENDARY JOURNEYS n64 Dica: HERCULES THE LEGENDARY JOURNEYS n64 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 14, 2010 Rating: 5

8 comentários

  1. nao tem como me dar o detonado eu me enrrasquei na parte de thrace e nao consigo sair?me ajudem

    ResponderExcluir
  2. eu estou tbm encurralado neessa parte ajuda

    ResponderExcluir
  3. como faz para ter o código de super pulo no
    HERCULES THE LEGENDARY JOURNEYS me ajuda por favor...e o código de super força?

    ResponderExcluir
  4. onde que olha essa coisa????
    afff

    ResponderExcluir
  5. gente, vou falar uma coisa: deixa o jogo na tela pequena, depois vai em "sistema", depois clica em "cheats". Aí tem umas habilidades: vida infinita, poder infinito, e aperte L para levitar. vc escolhe um ou mais ou todos e volta ao jogo alterado. vc também pode desativá-los

    ResponderExcluir
  6. Olá galera, alguém conseguiu passar de thrace ou desistiram? Gostaria saber se alguém conseguiu, continuo insistindo na fase.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.