Dica: BOMBERMAN GENERATION gc

Dicas do jogo Bomberman Generation para Game Cube

Jogue como Max no modo battle - Obtenha todos os "Lightning Cards" no modo normal. Então enquanto no modo battle, aperte Z na tela de seleção de jogador para trocar Bomberman por Max.

Jogue como Golden Bomber no modo battle - Ganhe qualquer partida no modo battle então jogue de novo a mesma partida sem mudar qualquer outra opção (com exceção da fase, se desejar). Você jogará como Golden Bomber durante a retomada.

Opções Group A/B - Completo com sucesso o modo normal uma vez para destravar a "Group A/B" na tela de seleção de fase no modo battle. Aperte Up ou Down para alternar entre o Group A e Group B. Com o Group A você tem acesso ao aumento de poder básico durante o "standard battle mode matches", enquanto que com o Group B você tem acesso ao aumento de poder mais avançados.

Opção "Mini Game" - Complete com sucesso o nível 4-3 para destravar a opção "Mini Game" no menu principal.

Mude a visão no modo battle - Este truque funciona para qualquer modo de jogo de batalha. Imediatamente antes de o jogo de batalha começar, quando "Ready" aparecer, use o C-stick para mudar o ângulo do campo. Você não pode fazer isto depois de começar o jogo.
Dica: BOMBERMAN GENERATION gc Dica: BOMBERMAN GENERATION gc Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.