Dica: DR MARIO 64 n64

Dicas do jogo Dr. Mario 64 para nintendo 64

Jogue como Metal Mario - Complete com sucesso o modo story com Wario nos níveis de dificuldade normal, hard ou super hard sem perder nenhuma vez. Depois de derrotar Rudy, você lutará contra Metal Mario. Derrote-o sem perder para destravar Metal Mario no modo "VS.". Nota: Usando a opção "Redo" no menu de pausa isto será contado como derrota.

Jogue como Vampire Wario - Complete com sucesso o modo story com Dr. Mario nos níveis de dificuldade normal, hard ou super hard sem perder nenhuma vez. Depois de derrotar Rudy, você lutará contra Vampire Wario. Derrote-o sem perder para destravar Vampire Wario no modo "VS.". Nota: Usando a opção "Redo" no menu de pausa isto será contado como derrota.

Mude dificuldade do computador - Na tela de seleção de personagens no modo "VS.", realce um personagem. Segure L e aperte A para aumentar a A.I. (Inteligência Artificial) do computador para aquele personagem em 1 estrela para "Hard". Segure L e aperte B para aumentar a A.I. (Inteligência Artificial) do computador para aquele personagem em 2 estrelas para "S.Hard".

Modo "Super hard" - Entre no modo story e destaque a seleção "Hard". Aperte Z para mudar o nível de dificuldade para "S.Hard".
Dica: DR MARIO 64 n64 Dica: DR MARIO 64 n64 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.