Dica: RESIDENT EVIL 2 psx

dicas Resident Evil 2 psx Dicas do jogo Resident Evil 2 para Playstation

Mira automática - Selecione "Options" no menu principal ou aperte Select enquanto jogar um jogo. Entre na tela "Key Config", selecione "Type C", então selecione "Exit". A rápida mira automática característica deverá ser habilitada agora. Segure R1 para conseguir Léon ou Claire girar e apontar para qualquer zumbi que eles vejam, e aperte L1 enquanto segura R1 para mudar os objetivos. Nota: Você ainda tem que segurar para pontar para zumbis rastejando e para apontar em objetivos mais altos.

Armas bônus - Complete com sucesso o primeiro cenário com qualquer personagem dentro ou abaixo de 2 horas e 30 minutos com um rank A ou B para o lançador de foguetes com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário com qualquer personagem dentro ou abaixo de 2 horas e 30 minutos com um rank A ou B para o gatling gun com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário com qualquer personagem dentro ou abaixo de 3 horas com um rank A ou B para a metralhadora com munição infinita.

Hank scenario - Complete com sucesso o segundo enredo com qualquer personagem dentro ou abaixo de 2 horas e 30 minutos salvando menos de 12 vezes. Hank é um soldado que tem que alcançar o segundo andar da delegacia de polícia do esgoto somente com batalhas e nenhum quebra-cabeça.

Uniformes arternativos - Comece um jogo na dificuldade normal. Então, vá para a delegacia de polícia sem coletar qualquer item. Depressa mova-se para além do zumbi que aparece na ruela perto da delegacia de polícia. Colete a espingarda, então mate o zumbi. Leve a chave especial do corpo do zumbi e vá para o quarto escuro para abrir o baú com uniformes alternativos. Claire tem um único uniforme alternativo, com um revólver de tiro rápido. Léon tem dois uniformes alternativos um dos quais lhe permite atirar com uma mão.

Filme D - Procura na escrivaninha no lado esquerdo do escritório da S.T.A.R.S.. A frase "Its trashed someone must have searched it" será exibido. Repetidamente procure na escrivaninha aproximadamente 50 vezes até que um rolo de filme seja achado. Leve o filme e revele-o no laboratório de fotografia para ver um retrato de Rebecca em um uniforme de basquetebol.
Dica: RESIDENT EVIL 2 psx Dica: RESIDENT EVIL 2 psx Reviewed by Só Cifras Gospel on dezembro 26, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.