Detonado: DRIVER 2 psx 01

Detonado do jogo Driver 2 para Playstation parte 1

CHICAGO
1ª Fase
Assista a abertura em CG. Assim que a tela de jogo aparecer, caminhe em frente até o carro e entre nele. Pause o jogo e olhe no mapa para ver a localização do seu objetivo, que é um ponto branco piscando. Trace a sua rota até o objetivo e siga por ela até lá. Assim que chegar no local desejado, saia do carro e entre no outro que tem uma seta vermelha acima.

2ª Fase
A fase começa com você dentro do carro e um a sua frente. Você deve seguir este carro até o final da fase. Não o perca de vista senão a missão irá falhar. Não siga exatamente a mesma rota, pois ele tentará fazer com que você bata em carros e outros lugares, passando por locais estreitos, portanto tente apenas ficar com ele na sua tela. Assim que chegar no final da fase, assista a cena do homem subindo até o trem.

3ª Fase
Logo no início, freie o carro para que ele não fique pulando nos blocos de areia a sua frente. Desvie deles, rapidamente. Assim como na missão anterior, não perca o seu objetivo (nesse caso o trem) de vista senão a missão irá falhar. Quando chegar ao final da fase, aparecerá uma mensagem falando para você sair do carro e subir até a linha do trem. Então saia do carro e suba pela rampa a esquerda até o trem, para completar a fase.

4ª Fase
Assista a CG até que a fase comece. Você deve seguir o carro vermelho sem ser visto. Por isso não chegue muito perto, mas também não fique muito distante. Quando estiver fazendo algum dos dois, uma mensagem aparecerá avisando do seu erro. Preste muita atenção nos sinais de trânsito para não ser pego de surpresa e ser visto. Siga-o até um galpão e depois salve seu jogo.

5ª Fase
Assista a CG e você estará em mais uma missão. Essa não é fácil: você deve fugir da polícia. Pause o game, logo no começo, e veja o seu objetivo. Escolha o seu trajeto e faça-o no game, prestando atenção nos seguintes detalhes:
- Desvie de todos os carros da polícia e tente destruí-los (a barra de baixo da sua indica a energia deles).
- Quando a sua energia (barra de cima) estiver baixa, saia do carro e pegue um outro qualquer na rua para continuar na missão.
- Passe longe de ônibus escolares... eles tentarão fechar você para ajudar a polícia.
- No final da fase você deve entrar em um beco um pouco escondido, então preste atenção.

6ª Fase
Assista a CG até que a fase comece. Entre no carro a direita (o cinza) e siga o carro com uma seta vermelha em cima (ponto branco no mapa). Não faça exatamente o mesmo traçado que ele, apenas siga-o pelos lugares menos complicados. No final da fase preste muita atenção por onde entra. Siga até acontecer uma cena e salve seu jogo.

7ª Fase
Vire para trás e pegue um dos dois carros (eu peguei o verde). Passe por cima das latas para sair do galpão. Dê um cavalo de pau assim que estiver do lado de fora, para a direita, e entre pelo caminho ao lado do galpão. Siga até ver outro galpão vermelho a direita. Entre nele. Vá duas vezes para a direita e entre no beco.
Vá seguindo e entre no galpão. Se você for pela passagem a frente, duas vans irão fechar o caminho, por isso siga pela passagem a direita. Siga agora pelo caminho que as vans fecharam, só que pelo lado de fora. Quando uma van amarela fechar o caminho, entre pelo galpão a direita. Continue sempre na direção norte, desviando das vans (mais pela direita possível não há vans).
Quando chegar pertinho do local onde o objetivo está, você não poderá continuar ao norte porque caminhões fecham a pista. Uma van amarela começará a te seguir pela fase a partir daqui. Dê um 180º então e siga na direção Sul. Siga em disparada para lá até que uma passagem livre a direita seja vista, aberta. Entre e vá na direção norte até passar de fase.
Obs - velocidade é essencial nessa fase.

8ª Fase
Assista a mais uma CG e pause o jogo assim que a fase tiver início. Olhe no mapa e veja seu objetivo, obviamente você deve seguir até ele. Trace um caminho não muito complicado para que você não tenha que dar uma volta maior. Quando aparecerem luzes no mapa do canto da tela, tome cuidado. Elas indicam os carros que se te verem irão segui-lo, enchendo o saco. Caso encontre, não pare de correr senão será pior. Quando chegar ao local indicado como seu objetivo, no mapa, não precisará fazer nada demais. Assista a cena e salve seu jogo.

HAVANA
9ª Fase
Essa missão é ridícula de fácil. Espere até que você tome o controle do carro. Você deve seguir o carro verde com uma seta vermelha acima sem ser visto e sem o perder de vista também. Preste atenção na barra de proximity que é a que está abaixo da barra de dano do seu carro. Ela indica se você está muito perto ou longe, então deixe a indicação preta no meio dessa barra, pois aí você não estará nem tão perto nem tão longe. Siga o carro até acontecer uma cena e você passar de fase.

10ª Fase
Assim que começar a fase, não dê uma super acelerada com o botão O, mas sim acelere com o botão X que você perde menos tempo. A sua missão é a seguinte: você deve bater no caminhão a sua frente até que ele pare e o motorista fuja (mais ou menos quando a barra do canto superior direito chegar na letra D). Quando conseguir isso, acabe com o carro que está te seguindo desde o início da fase (e te enchendo o saco). Quando destruí-lo também, saia do carro que você está e entre no caminhão que estava perseguindo. Olhe no mapa e veja onde é que você deve chegar. Siga até lá (cuidado para nenhum inimigo te seguir até lá e para não bater, pois o caminhão está com muito dano) e entre no beco que está escondido entre os prédios. Desça do caminhão e abra o portão (com o botão /\), pelo mecanismo a esquerda do portão. Volte ao caminhão e entre no local. Saia novamente e feche o portão, pelo mecanismo do lado de dentro. Salve o jogo e passe de fase.

11ª Fase
Aqui o objetivo é o seguinte: você deve seguir o caminhão e fazer igual ao na fase anterior, bater até que o motorista saia, mas tem um negócio... esse solta bombas pela parte de trás e está em alta velocidade na estrada, portanto você precisará de habilidade. Aproveite as curvas fechadas para se aproximar e bata somente pela lateral, pois se você bater nele por trás seu carro irá rodar. Quando o caminhão parar, saia de seu carro e entre nele. Olhe no mapa e veja que você deve levá-lo para o mesmo galpão que o levou o outro caminhão. Faça o trajeto pelo meio da cidade, e não pela estrada, pois é mais rápido. Quando chegar lá, entre no mesmo beco, abra o portão do mesmo jeito, coloque o caminhão de modo igual e feche o portão também. Mais uma missão completa.

12ª Fase
Esta é a fase mais difícil que eu joguei, até aqui. Logo no começo, vire um 180º e corra até o carro, entrando nele em seguida. Olhe no mapa do canto inferior e veja que há um objetivo nele. É um carro que você deve destruir, batendo nele. Quando fizer isso, saia de seu carro, entre no que foi destruído e o file que você está procurando não estará nele. Saia e entre em outro carro, e não no seu, pois ele estará todo danificado. Você deve destruir mais 3 carros da mesma maneira, sempre entrando nele para procurar o file, só que ele só estará no 4º carro. Troque seu carro a cada um que destruir, pois o seu danifica também. Essa fase é muito difícil por causa do tempo, então treinem bastante e sempre batam de frente para causar muito mais dano. Depois que entrar no último carro, salve seu jogo e parta para a próxima fase.

13ª Fase
Troque de carro apenas se quiser, olhe no mapa o seu objetivo e corra até ele. Para completar a missão, você deve saltar pela rampa e parar em cima do barco. É muito fácil.

14ª Fase
No início, pause o jogo e olhe o seu objetivo no mapa. Você precisará atravessar um túnel, então siga em frente, vire para a esquerda e siga até ver uma estrutura no meio da grama. Contorne-a e você verá a entrada do túnel, siga por ele. Agora siga direto até seu objetivo, fugindo dos policiais que aparecem no caminho. Quando chegar no local indicado como objetivo pelo mapa, pare seu carro onde a seta vermelha está apontando.

15ª Fase
Entre no carro azul e olhe seu objetivo no mapa. Siga até ele, fugindo dos policiais que aparecem no caminho. No ponto do objetivo, saia de seu carro e entre no que está com a seta vermelha em cima.

16ª Fase
Esta fase é muito fácil. Você deve seguir o carro com a seta vermelha em cima, como fez anteriormente com outros carros. Preste atenção na barra de proximity, pois esse aqui ele vai mais rápido (o carro que você está perseguindo). Siga-o até acontecer uma cena indicando o final da fase.

17ª Fase
Assista a CG (em português) e a fase irá começar. Entre em um carro (qualquer um, mas eu peguei o vermelho) e você deve bater no carro com a seta vermelha em cima até destruí-lo. Mas assim que acelerar seu carro você perceberá um erro gravíssimo de câmera. Você deve sair com o carro do estacionamento, virar para a esquerda e depois entrar na rua a direita, com a mesma câmera e ainda com um muro na sua frente. Você vai precisar de muita sorte, pois ainda há o carro que você deve perseguir e não perder de vista. Tente trocar a câmera para uma melhor visualização. Depois que a câmera voltar ao normal, você deve bater no carro que está perseguindo, com a seta vermelha em cima, até destruí-lo. Quando isso acontecer, saia de seu carro e entre nesse que você acabou de destruir.

18ª Fase
Você deve fugir dos brasileiros. Pause o jogo e veja o objetivo e a estrada ao norte. Siga por ela até o ponto do objetivo (pois na estrada você tem mais espaço para se livrar dos bandidos que te perseguem). No final e sem ninguém te seguindo, no ponto citado, abra o portão, entre com o carro e depois feche-o para completar a missão.

Detonado: DRIVER 2 psx 01 Detonado: DRIVER 2 psx 01 Reviewed by Só Cifras Gospel on dezembro 26, 2009 Rating: 5

4 comentários

  1. Valeu pelo detonado to quase terminando o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mãn Não Dei Importancia Na Epoca, Ficava Passeando kk Mais Agora To Zerando.. Aos Poucos

    ResponderExcluir
  3. mano a 13ª fase num vai mano ! nao chega nem perto do barco !
    aff

    ResponderExcluir
  4. como que eu posso dar seta no driver 2 de ps1 ???
    nao consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.