Dica: DAYTONA USA saturn

daytona usa saturn Dicas do jogo Daytona Usa para Sega Saturn

Todos os carros - Na tela de apresentação, segure Direita/Abaixo + L + R + C + Y e aperte o botão Start.

Todos os carros e cavalos - Na tela que aparece escrito "SEGA" em azul, aperte e segure A + B + X + Z + Esquerda/Acima + Start. Segure esses botões até aparecer o menu. escolha "Saturn Mode", escolha a pista e logo depois coloque para a esquerda para revelar novos veículos secretos.

Vitória fácil - Durante a corrida, em qualquer ponto, segure o botão Z.

Tempo extra - Na pista "beginner", ao passar pela máquina de casino (que se encontra no alto da tela) aperte X para parar cada "roda". Se você conseguir 777, você ganhará tempo extra, que será adicionado ao relógio.

Placa secreta - Na pista "advanced", na linha de largada, vire seu carro para trás e suba a rampa que está ao seu lado direito. No fim da rampa, você verá uma placa que diz "CONGRATULATIONS. You just lost. Your sponsors". Resumindo: é sacanagem!

Karaoke Mode - Para ver as letras das músicas, selecione "Arcade Mode", coloque o número de voltas para "normal" e segure enquanto seleciona a pista com o botão C.

Estátua de Jeffrey - Na pista "expert", siga até a parte onde se encontra a estátua do lutador "Jeffrey" do game Virtua Fighter. Pare na frente da estátua e aperte X rapidamente para sacanear a estátua.

Jogue com os cavalos - Na tela de "Options", coloque a dificuldade para "normal" e depois escolha "Saturn Mode". Se você chegar em primeiro em todas as pistas e dificuldade, você poderá jogar com os cavalos.

Filhote de cavalo - Faça a dica acima. Coloque a dificuldade para "endurance" e termine a pista "beginner", usando o cavalo, em primeiro lugar. Após isso, um filhote de cavalo seguirá você.

Demo dos cavalos - Enquanto estiver pilotando o cavalo, aperte A + B + C + Start para iniciar o jogo. deixe a apresentação rolar e você verá os cavalos.

Carro verde e cavalos - Super dica: saiba que você não perde velocidade na grama, se você estiver dirigindo o carro verde ou os cavalos.

Largada power - Na largada das pistas "advanced" e "expert", segure o B (freio). Agora, aperte e segure o botão C (acelerador). Enquanto estiver acelerando, mantenha seu RPMs entre 6500 e 7000. Quando a corrida começar, solte o B mas continue segurando o acelerador. Você vai fazer uma ótima largada.

Time attack - Escolha "Saturn Mode" e na tela de seleção de veículos, segure Start no veículo desejado. Fique segurando o botão até o tempo acabar. Você correrá sem oponentes.

Ver os créditos - Durante a volta da vitória, que acontece quando você fica em primeiro colocado, aperte o botão Start para ver a lista de créditos.
Dica: DAYTONA USA saturn Dica: DAYTONA USA saturn Reviewed by Só Cifras Gospel on agosto 03, 2009 Rating: 5

Um comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.