Dica: THE SIMPSONS ROAD RAGE xbox

The Simpsons Road Rage Dicas do jogo The Simpsons Road Rage para Xbox

Carro escondido - Complete com sucesso todas as 10 missões no modo mission para destravar o carro do Homer. O carro é selecionável em qualquer modo escolhendo a figura de Homer na tela de seleção de carros.

O personagem de ano novo escondido - Coloque a data de sistema para 1 de janeiro para destravar "New Year's Krusty" abaixo do "?" na tela de seleção de personagens.

Personagem de Halloween escondido - Coloque a data de sistema para 31 de outubro para destravar "Halloween Bart" (vestido com uma fantasia de Frankenstein) abaixo do "?" na tela de seleção de personagens.

Personagem de Ação de graças (Thanksgiving) escondido - Coloque a data do sistema para 22 de novembro de 2001 para destravar "Thanksgiving Marge" (vestida com uma fantasia de Peregrino) abaixo do "?" na tela de seleção de personagens.

Personagem de Natal escondido - Coloque a data de sistema para 25 de dezembro para destravar "Christmas Apu" (vestido com uma fantasia de Papai Noel) abaixo do "?" na tela de seleção de personagens.
Dica: THE SIMPSONS ROAD RAGE xbox Dica: THE SIMPSONS ROAD RAGE xbox Reviewed by Só Cifras Gospel on julho 09, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.