Dica: TOP GEAR RALLY N64

Dica, Top Gear Rally, Nintendo 64 Dicas do jogo Top Gear Rally para Nintendo 64

Digite as seguintes seqüências na tela Arcade para acessar alguns segredos do jogo:

Todos os carros:
A, esquerda, esquerda, C baixo, A, direita, Z.

Todas as pistas:
A, esquerda, esquerda, direita, baixo, Z.

Carro "bola de praia":
B, B, A, esquerda, esquerda, C baixo, A, direita.

Carro "cubo de gelo":
C baixo, cima, B, direita, A, C baixo, A, direita

Carro "capacete":
cima, cima, Z, B, A, esquerda, esquerda.

Para mudar as cores dos carros:
Você pode modificar as cores dos carros sem passa pelo Paint Shop. Na tela de escolha de carros, segure uma das teclas C e mova a tecla direcional para cima ou para baixo. A tecla C baixo corresponde a intensidade de cor vermelha, o C cima corresponde a core verde e o C direita corresponde a cor azul. Pressione a tecla direcional para cima para aumentar e para baixo para diminuir a intensidade das cores.
Dica: TOP GEAR RALLY N64 Dica: TOP GEAR RALLY N64 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 18, 2009 Rating: 5

4 comentários

  1. e muito bom meu irmao e eu jogamos muito ele kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho wwe,super mario,estar fox, pra trocar en jogo turok quen quiser so mim comunica

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.