Dica: TERMINATOR DAWN OF FATE ps2

The Terminator: Dawn of Fate Dicas do jogo The Terminator: Dawn of Fate para Playstation 2

Controle a seqüência de introdução - Durante as telas de abertura, aperte L1 e R1 para dar zoom na imagem de fundo.

Dados de ameaça do HK Recon - Consiga 4 medalhas para conseguir a opção "HK Recon Threat Data".

Dados da ameaça do T800 - Consiga 4 medalhas no nível 3. Isto pode ser bastante difícil porque seu personagem é batido todo o tempo e é difícil de evitar os inimigos. Vá para "Awards" para conferir que medalhas que recebeu você. Nota: Este era o cyborg do T2: Judgement Day e The Terminator.

Dados de ameaça do T400 - Termine todas as missões de treinamento abaixo do prazo, então aperte L1 na tela da missão completa para ver o que você destravou.

Opção Game Intro - Complete com sucesso o nivel 1 na dificuldade média para destravar o "Game Intro" na tela "Bonus Material".

Zoom da arma na torre - Quando você consegue usar uma arma na torre em certas partes de um nível, aperte L3 para dar zoom 3x. Isto lhe ajudará a ver em que você está atirando, e resulta em uma pontaria melhor.

Zoom da arma - Na maioria das armas, você pode dar zoom 3x apertando R1.
Pontos fáceis Skynet Tech - Enquanto dando zoom, aponte para o pescoço da maioria dos inimigos e as cabeças deles estourará. Cada cabeça vale pontos da Skynet Tech.

Mortes fáceis - Aponte para a cabeça de um terminator durante a batalha. Se você atirar em sua cabeça, ele morrerá, e você conseguirá muitos pontos Skynet Tech. Às vezes quando você atirar fora sua cabeça, correrá ao redor de sua arma atirando no ar e então explodindo.

Derrotando Endos - Segure R1 para travar em um Endo. Então, segure L1 para trocar o modo de primeira-pessoa. Seu objetivo moverá do torso à cabeça, enquanto requerendo menos golpes para matar. Então, apanhe a cabeça para pontos de Skytech. Isto não funcionará bem se o Endo estiver se movendo.

Destruíndo tanques da Skynet - Se você encontrar um tanque da Skynet, não desperdice foguetes em sua armadura poderosa. Ao invés, use este truque para tirar todas as partes. Sua melhor chance é tirar suas armas primeiro, então holofotes. Então, ache uma C4 para explodir as pistas para os destruir. Tenha cuidado onde você coloca isto, o tanque pode queimar com sua arma de chama.

Destruíndo aviões da Skynet - Este é um dos inimigos mais duros de bater. Destrua o avião disparando um foguete R6 a um de seus lugares fracos. Faça isto evitando os laser rápidos, então bata as máquinas que permitem isto voar no ar. Repita este processo até que o avião seja atirado para baixo. Olhe fora para mais cyborgs que caem do avião.
Dica: TERMINATOR DAWN OF FATE ps2 Dica: TERMINATOR DAWN OF FATE ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 22, 2009 Rating: 5

7 comentários

  1. nao consigo sair de uma sala no começo do jogo , como eu saio ?

    ResponderExcluir
  2. Facil...no inicio jogo atraz de vc tem duas maquina q são ligados a uns cabos..e só vc atirar nas duas..e chegar perto da porta q ela vai abrir.

    ResponderExcluir
  3. nao consigo sair de uma parte de conor estar em perigo numa sala escura o que eu faco

    ResponderExcluir
  4. no nivel 1 do jogo nao consigo passar de uma sala escura, como faço pra sair?

    ResponderExcluir
  5. olhe no mapa , o que estiver piscando é uma porta

    ResponderExcluir
  6. na sala escura o mapa nao funciona oque faço sempre morro

    ResponderExcluir
  7. tem como recuperar gravação que eu salvei em cima?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.