Dica: THE LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME N64

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Dicas do jogo The Legend of Zelda - Ocarina of Time para Nintendo 64

Vários Rupees: Quando já estiver adulto e com a biggoron sword vá em lost woods e mate um Skullkid e cada vez que você matar um aparecerá um gigarupee que equivale a 300 rupees.

Infinito potes: Pegue um pote e o esvazie,vá num lugar onde tem peixes
e tente captura um na hora em que quase capturar +- aperte start e selecione um item,selecione um item inutil pra caramba ele virara o pote de Bronze repita até virar Prata e Ouro

Matar Volvagia:
Quando ele sair do buraco e colocar a cabeça pra cima, fique um pouco longe e use a mira Z. Depois que ele jogar os cabelos, equipe-se com o Hammer e acerte-o. Dê um salto para trás para não ser atingido e depois arme-se com a espada a atinja-o. Dê um outro salto para trás.Quando ele sair do chão e começar a lançar pedras, vá para a ponta da plataforma e fique segurando como se fosse cair mas empulerado na ponta da plataforma, até que ele entre no Buraco novamente, e repita este procedimento até que ele morra.

Dica: THE LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME N64 Dica: THE LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME N64 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 19, 2009 Rating: 5

28 comentários

  1. como passa da primeira fase (kokiri forest e a fase dentro da árvore) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro vá ate um buraco do lado da casa do link(o elfo que você controla)e pegue uma espada apos isso vá ate onde tem dinheiro(rupies)colete todos entre em uma casa e sai e eles estarao la de novo depois que tiver coletado 40 rupies va ate a loginha ao lado do riachinho e compre um escudo va e converse com um outro eufo que guarda a passagem perto do rio e entre.entre na arvore suba a escada e entre na porta mate os inimigos e prossiga

      Excluir
  2. como passa da primeira fase

    ResponderExcluir
  3. entao quando vc estiver la em cima vc pula dando uma espadada la em baixo onde tem uma teia de aranha grande no centro .. depois quando vc achar o mestre vc atira no olho dele com o estilingue e depois quando ele estiver tonteado vc da umas espadada nele!

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber como usar códigos sem o jogo travar... eu tenho o emulador projeto 64 e com ele vem os códigos de todos os jogos do n64 eu queria jogar com 100 Skullkid (não sei se esse é o nome da aranha de ouro q tem espinhos nas costas) para ir na kakiro ville e entrar na casa a direita na freite a quela q é na frente da casa mais alta vc encontra uma aranha e ela te dá o dom de carregar mais diamandes... me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que pegar nao tem codigos nao sao 1 aranha sao varias que dao um eart container m rubi de ouro a pedra da agonia e entre outrros

      Excluir
  5. pow esse kara ai e muito inesperiente nesse jogo eim...
    pow. q q ysso..

    ResponderExcluir
  6. como faço para jogar o boliche

    ResponderExcluir
  7. como faço para entrar para ice caverna antes de helice de gelo onde fica a entrada???

    ResponderExcluir
  8. como fazer na fase em que zelda encontra outra zelda de olhos vermelhos?

    ResponderExcluir
  9. como eu consigo as flechas de fogo?é no vulcão quando eu vou salvar Darunia?

    ResponderExcluir
  10. como passa da faze q ele ta adulto e o sheike manda ele ir na kakariko village , eu acho (nao sei se estou certo q eu ja tentei) q ele tem q esplodir a quela pedra q tem no fundo do posso e eu ja aprendi a cançao do sol , a da tempestade e a segunda da floresti e tambem ja peguei o cavalo

    ResponderExcluir
  11. cOMO EU EKIPO O ESTILINGUE NO PROJECT 64(PC)

    ResponderExcluir
  12. depois que vc faz todas as imtregas e esta com o molde da espada na onde tem que ir para ela ñ quebre

    ResponderExcluir
  13. ei,vc q tava perguntando sobre kaariko,leia isso:
    qdo chegar a kakariko,vá ao cemiterio,qdo chegar,vc vera dus tumbas com flores,vá para a q esta a esquerda,puche-a para traz,caia no buraco,estara em "?",aposte uma corrida com dampe fantasma,ganhe a corrida,e aparecera um bau,depois q vc falar com ele,e ele dicer q vc foi rapido,e tal,vai aparece um baú,abra e pegara o hookshot,a saia,qdo vir o bloco azul,toque a song of time e aparecera na casa do homem da manivela do moinho,de o fora dali e va ao forest temple.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  14. vc equipa o estilingue apertando end,delete ou page down,que se encontram logo acima das setinhas no teclado.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  15. como eu acendo uma tocha para abrir uma porta secreta no PROJECT 64 PC ?

    ResponderExcluir
  16. af leks....lol...primeira fase é easyyyyyy

    tentem jogar ela sem macetes que depois
    o jogo fica facio....flw's ai gl pra vocês

    GL=good luck=boa sorte.

    aé..eu demorei 3 anos pra zerar esse jogo...jogando 3 hr por dia... flw's

    ResponderExcluir
  17. como entrar no templo da floresta

    ResponderExcluir
  18. como achar nayru´s love

    ResponderExcluir
  19. ai por que no tem o resto das dicas em ??
    EU to jogando eo link ja ta adulto e por ta tão dificio para acha as trés PARADA A FORÇA A INTELIGENSCIA E A CORAGENS

    ResponderExcluir
  20. eu q sou 1a garota e tem tanto tempo q ñ tinha a ZELDA eu consegui zerar a fita em 4 dias e vc ñ sabe aonde está a nayru's love?? rsrs

    fica no Deserto, perto Spirit Temple num canto do mapa entre 2as palmeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu seinodeserto colosus numa parede com cor diferente joge uma bomba la. a e eu zerei em dois dias e so tenho 11 anos

      Excluir
  21. eu consigo zerar o jogo em 7 dias e sou pre adolecente

    ResponderExcluir
  22. voce que queria as flechas de fogo se tem que debulha o chefão do water temple antes ai tem uma placa falando perto do lago numa ilha(atire uma flecha ao nacer do sol quando o sol nacer atira uma flecha nele e ai caira um flecha de fogo numa ilha proxima

    ResponderExcluir
  23. Galera, fiz mó lambança... na hora de pegar o "infinito potes" selecionei um item impotante existe possibilidade de recuperar esse item?

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe onde acho cheats para por em ocarina of time?

    ResponderExcluir
  25. galera entrei hoje, mais sou um fã pra la de doido do zelda fiz videos impossiveis e muito mais portarei no dia 5 de janeiro de 2014
    quando voces verem não vão acreditar

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.