Dica: DONKEY KONG COUNTRY 2 snes

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Dicas do jogo Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest para Super Nintendo

Ganhar 50 vidas no começo do jogo - Coloque o cursor sobre um número que não está gravado e aperte Start, agora aperte Abaixo (20x) quando eles chegarem sentados e aí faça a seqüência: Y, A, Select, A, Abaixo, Esquerda, A, Abaixo.

Teste de som - Para ouvir as músicas de DKC2, inicie o jogo e, quando aparecer a tela com as opções One Player / Two Player Team / Two Player Contest, coloque o cursor sobre Two Player Contest e aperte Abaixo (5x). O Music Test irá aparecer e aí é só apertar Esquerda ou Direita para ouvir as músicas.

Todas as 72 Kremcoins - Na Pirate Panic, entre no L. Rool's Cabin, não pegue o balão e saia. Em seguida, pule sobre as duas bananas sem pegá-las, colete o resto no topo dos barris. Ainda evitando as duas bananas, volte para a cabana e desta vez pegue o balão. Repita o processo saindo da cabana, evte as duas bananas e uma Kremcoin vai aparecer flutuando no ar. Pegue-a e você vai conseguir todas elas.

Final melhor - Para assistir um final mais interessante, você precisa de todas as moedas DK e deve achar todos os segredos. Assim que conseguir tudo isso, termine a fase Lost World e a cabeça do crocodilo vai abrir no meio da fase. Entre nela para ver o final.
Dica: DONKEY KONG COUNTRY 2 snes Dica: DONKEY KONG COUNTRY 2 snes Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 02, 2009 Rating: 5

4 comentários

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.