Dica: CRUIS'N USA N64

Dica, Cruis'n USA, Nintendo 64 Dicas do jogo Cruis'n USA para Nintendo 64

Selecionar os carros secretos:
Na tela de Seleção dos carros, segure C cima, C esquerda e C baixo. Os carros Police Car, School Bus e Jeep irão aparecer.

Pistas escondidas:
Golden Gate Park - Segure L então aperte e segure C esquerda e C baixo. USA 101 virará Golden Gate Park.
Indiana - Segure L então aperte e segure C cima e C direita. Beverly Hills virará Indiana.
San Francisco - Segure L então aperte e segure C direita e C cima. Grand Canion virará San Francisco.
Dica: CRUIS'N USA N64 Dica: CRUIS'N USA N64 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 17, 2009 Rating: 5

6 comentários

  1. tem como compra peças por carro como Need For Seepd

    ResponderExcluir
  2. Claro que não o maluco, mas o jogo é a maior viagem!

    ResponderExcluir
  3. tentei colocar os carros novos no cruis usa e nao consegui, tentei no tecxlado do pc, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. eu estou com um emulador de nitendo 64 no meu pc jogando com um joystock e como eu faço para pegar o carro da policia não consigo

    ResponderExcluir
  5. quem souber colocar todos os carros usando o teclado avise coma fazer!

    ResponderExcluir
  6. Verifiquem no emulador qual tecla do teclado corresponde a do joystick. No emulador Project 64 pode-se verificar isto no aba Opções>Configure Plugin de Controlador.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.