Dica: AERO FIGHTERS ASSAULT N64

Dica, Aero Fighters Assault, Nintendo 64 Dica do jogo Aero Fighters Assault para Nintendo 64

Seleção de Fases: Durante a seqüência cinematográfica do início antes do título aparecer, pressione cima, C baixo, esquerda, C direita, baixo, C cima, direita, C esquerda, L, R e Z. Se o código der certo, você ouvirá um ruído. Agora será possível escolher qualquer estágio do jogo.
Dica: AERO FIGHTERS ASSAULT N64 Dica: AERO FIGHTERS ASSAULT N64 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 17, 2009 Rating: 5

7 comentários

  1. Eu AMOOOOOO aero figthers nao sei se vcs gostam mais meu aviao preferido e o do Spanky!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu preferido é o F-14... Não consigo passar do nível 3

      Excluir
  2. ate que e meio bacana esse jogo mas eu so comessei a jogar ele depois de zerar 7 jogos do nitendo

    ResponderExcluir
  3. é dificio zerar ele como meu avião preverido é cami cami

    ResponderExcluir
  4. é dificio mesmo meu avião preferido é spank

    ResponderExcluir
  5. coloquei mas o que aumentou foi a velocidade do jogo.O que faço?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.