Dica: AERO ELITE COMBAT ACADEMY ps2

Aero Elite Combat Academy Dicas do jogo Aero Elite Combat Academy para Playstation 2

A-7 Corsair - Complete com sucesso o Air To Ground #4 no Aero Meet.
A-7E U.S. Navy colors - Complete com sucesso 20 aterrissagens no porta-aviões.
A-10 - Complete com sucesso todos os objetivos de ataque na superfície no Aero Meet.
AV-8B Harrier Jump Jet - Complete com sucesso VTOL training releases.
Apache Longbow - Complete com sucesso o combat training.
Blue Impulse F-86 fighter - Colecione o ícone do Blue Impulse squadron no modo free flight no nível island.
Blue Impulse T2 trainer - Colecione o ícone do Blue Impulse squadron abaixo da suspension bridge no modo free flight no nível bay.
C-1 - Complete com sucesso os objetivos de manobra no Aero Meet.
Cobra - Complete com sucesso o treinamento de helicóptero.
F-104J fighter - Voe a Mach 2.0 ou mais rapido. Nota: Tente conseguir uma altitude extremamente alta e entra em um mergulho.
F-105 drone - Voe acima de 50.000 pés no modo training.
F-14B Test Bed - Complete com sucesso o reconnaissance mission 2.
F-15 Aggressor 1 - Consiga um total de 50 mortes aéreas.
F-15 Aggressor 2 - Consiga um total de 100 mortes aéreas.
F-15 Aggressor 3 - Consiga um total de 150 mortes aéreas.
F-15 Aggressor 4 - Consiga um total de 200 mortes aéreas.
F-15 Aggressor 5 - Consiga um total de 250 mortes.
F-15 Aggressor 6 - Consiga um total de 300 mortes aéreas.
F-15 Aggressor 7 - Consiga um total de 350 mortes aéreas.
F-15C - Complete com sucesso os objetivos ACM no Aero Meet.
F-15J - Complete com sucesso 10 scrambles (lutas).
F-2A support fighter - Complete com sucesso os objetivos das manobras ACM.
F-2B - Complete com sucesso 50 scrambles (lutas).
F-4E Phantom - Atire para baixo o F-4E Phantom no modo scramble depois que for instruído pela torre de controle.
F-86 - Acumule 1 hora no modo training.
FA-18 Hornet - Complete com sucesso o carrier landing training releases.
Mig-21 - O Mig-21 pode ser destravado nas scramble missions. Quando você ver isto, atire para baixo.
Mirage 2000C - O Mirage 2000C pode ser destravado nas scramble missions. Quando você ver isto, atire para baixo.
Oh-6 - Complete com sucesso o treinamento de helicóptero.
Su-25 - Atire para baixo o SU-25 no modo scramble somente se instruído pela torre de controle. Su-27 (Camouflage) fighter - Complete com sucesso o reconnaissance mission 3.
Tornado - O Tornado pode ser destravado nas scramble missions. Quando você ver isto, atire para baixo.
Lutas mais freqüentes - Aumento que o nível do DEFCON na tela de opções, então entre e saia várias vezes de telas de menus várias vezes.
Dica: AERO ELITE COMBAT ACADEMY ps2 Dica: AERO ELITE COMBAT ACADEMY ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 01, 2009 Rating: 5

12 comentários

  1. no modo scramble, eu não acho o avião, na legenda so fica falando four o'clock,fly high.
    Alguem pode me ajudar a como encontrar o avião?

    ResponderExcluir
  2. eu queria fazer o download pois nao consigo encontra lo se aguem pudesse me enviar o game seria bom

    arthurhenri.gon@hotmail.com

    esse e o meu msn e meu email se podesse me enviar eu ia gasta XD

    ResponderExcluir
  3. essa mensagem na legenda quer dizer alvo as quatro horas voaando alto,so o que tem que fazer e virar o aviao na direçao das quatro horas,depois disso quando vier outra mensagem falando target at twelvy o clock e so continuar nessa direçao

    ResponderExcluir
  4. se alguem tem outra duvida sobre o jogo e so dexa outro comentario que eu respondo ja tenho todos os avioes menos o sukoi-25

    ResponderExcluir
  5. como eu fotografo o avião q esta invadindo o espaço aéreo??? qual o botão q eu devo apertar no controle/PS 2???

    ResponderExcluir
  6. SELECIONA CMR (CAMERA) APROXIME-SE DO ALVO E APERTE TRIANGULO VALEU!

    ResponderExcluir
  7. estou com dificuldades para finalizar a ultima missão no modo treino , aquela com F-2 , pode me ajudar , ahh , os helicopteros são muito complicados rs ... vlw

    ResponderExcluir
  8. como disparar o tal warning shot?? eu atiro e fail,se so aconpanho o inimigo ele escapa!!! o que faço???

    ResponderExcluir
  9. não concigo achar nenhun codico algen tem?

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha este jogo no Dreamcast e não desligava o AFTERBURN com velocidade excessiva. Tem como desativar isso no Aero Elite do PS2??
    Vlw...

    ResponderExcluir
  11. como conseguir aquele aviao grande quadrimotor cargueiro?

    ResponderExcluir
  12. o warning shot deve ser feito a menos de 0.2 milhas,.... e não pode ser para acertar,.. é apenas um tiro de aviso.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.