Dica: 007 TOMORROW NEVER DIE psx

007 - TOMORROW NEVER DIE Dicas do jogo 007: Tomorrow never die do Playstation

Invencibilidade - Pause o jogo e aperte Select(2x), Circulo(2x), Triângulo, Select. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente da tela de pausa para o jogo normal. Entre neste código novamente para o desabilitar.

Máxima saúde - Pause o jogo e aperte Select(2x), Circulo(2x), Acima(2x), Abaixo. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente da tela de pausa para o jogo normal.

Destrave todas as missões - No menu principal, aperte Select(2x), Circulo(2x), L1(2x), Circulo, L1(2x). Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Completar a missão atual - Pause o jogo e aperte Select(2x), Circulo(2x), Select, Circulo. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente da tela de pausa para o jogo normal.

Todas as armas + 50 kits médicos - Pause o jogo e aperte Select(2x), Circulo(2x), L1(2x), R1(2x) para todas as armas para a missão atual com munição completa e cinquenta kits médicos. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente da tela de pausa para o jogo normal.
Dica: 007 TOMORROW NEVER DIE psx Dica: 007 TOMORROW NEVER DIE psx Reviewed by Só Cifras Gospel on maio 27, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.