Dica: TONY HAWK'S PRO SKATER 3 psx

Tony Hawk's Pro Skater 3
Jogue como Wolverine - Consiga todos os gaps (buracos) em cada um dos níveis regulares no career mode para destravar Wolverine.
Jogue como Officer Dick - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Bam Margera para destravar Officer Dick.
Medidor especial sempre completo - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Rune Glifberg para destravar o medidor especial sempre completo no menu de fraude.
Equilíbrio perfeito - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Kareem Campbell para destravar o equilíbrio perfeito no menu de fraude.
Pule para o reinicio - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Tony Hawk para destravar o salto para o reinicio no menu de fraude.
Smooth mode (modo liso) - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Elisa Steamer para destravar o smooth mode no menu de fraude.
Stud mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Kareem Campbell para destravar o stud mode no menu de fraude.
Sim mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Geoff Rowley para destravar o sim mode no menu de fraude.
Weight mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Eric Koston para destravar o weight mode no menu de fraude.
Wire frame mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Bucky Lasek para destravar o Wire frame mode no menu de fraude.
Slow nic mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Chade Muska para destravar o slow nic mode no menu de fraude.
Super revert mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Jamie Thomas para destravar o o super revert mode no menu de fraude.
Moon physics mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Bam Maghera para destravar o moon physics mode no menu de fraude.
Disco mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Officer Dick para destravar o disco mode no menu de fraude.
Kid mode - Complete com sucesso o career mode completando todas as metas e adquirindo todas as medalhas de ouro com Steve Cabellero para destravar o kid mode no menu de fraude.
Dica: TONY HAWK'S PRO SKATER 3 psx Dica: TONY HAWK'S PRO SKATER 3 psx Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 14, 2009 Rating: 5

Um comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.