Dica: SUPER MARIO BROS snes

Super Mario Bros snes
Vidas extras - No final do mundo 3-1 você encontrará uma escada por onde descem 2 tartarugas. Pule sobre a primeira, descendo no primeiro degrau. Quando a segunda tartaruga estiver caindo para o segundo degrau, pule uma vez sobre ela, voltando para o primeiro degrau. Repita a manobra com as tartarugas que surgirão do alto da escada. Atanção: você deve estar com o Mario grande para fazer isso.

Fogos de artifício - No final de cada estágio, ao entrar no castelinho, você pode ser saudado por fogos de artificio que aumentam os pontos. Se o seu score terminar com o numero 1 (por exemplo 101 pontos), estourará um rojão que vale 1.000 pontos. Se o final for 3 serão 3 rojões valendo 3 mil pontos. E se o final for 6, serão 6 de 6 mil.

Warp zone 1 - A primeira warp do jogo ,que leva aos mundos 2, 3 e 4, esta no final do mundo 1-2, onde você encontrará 2 elevadores. Pegue o elevador que sobe e pule para o teto da fase, a direita. Ande sobre ele até encontrar 3 tubos.

Warp zone 2 - Igual a warp zone 1 só que esta leva para o mundo 5. Ela está no final da fase 4-2 e é o mesmo esquema.

Warp zone 3 - No começo do mundo 4-2 existe um elevador que desce. Pegue-o e pule á direita, ai existem 5 bloquinhos escondidos. Se você bater no mais alto destes blocos, dele sairá uma trepadeira. Suba nela e você alcançará uma fase oculta. No final desta fase, encontram-se os tubos que levam aos mundos 6, 7 e 8.
Dica: SUPER MARIO BROS snes Dica: SUPER MARIO BROS snes Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 14, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.