Dica: SUPER MARIO BROS 3 snes

Super Mario Bros. 3 snes
Warp Zones - Para viajar de um mundo a outro, você terá de pegar as flautas escondidas no jogo. Com elas, Mario será levado a uma ilha, onde estão os canos de entrada de cada mundo. Veja agora onde estão as flautas e como pegá-las:
Flauta do mundo 1-3 - No final da fase, faça Mario ficar agachado sobre o bloquinho branco por 10 segundos. Passado esse tempo, ele cairá sozinho do quadrado, aparecendo atrás do cenário. Seguindo pela direita (e tomando cuidado com os inimigos à frente) você encontrará uma sala com um bauzinho, onde está a primeira flauta.
Flauta do mundo 1-4 - A segunda flauta está no castelo, e Mario deve estar com o rabinho para pegá-la. Há um momento em que você encontra um corredor comprido, 1 ou 2 esqueletos de tartaruga e uma porta no final. Elimine a(s) tartaruga(s), ande em direção a porta, encoste-se na parede e saia correndo para a esquerda, para tomar impulso. Voe verticalmente junto à parede até o teto da fase. Voando sobre o teto, em direção à direita, você cairá em outra sala com um bauzinho. Ai você já sabe o que fazer.
Flauta do mundo 2 - Você precisa derrotar a tartaruga Hammer deste mundo e ganhar o martelo. Usando a ferramenta, quebre a pedra do canto superior direito do mapa. Uma passagem secreta se abrirá, em seguida enfrente a outra tartaruga Hammer que se encontra lá. Vencendo-a, Mario conquistará a terceira flauta.

Vidas extras - No final das fases existe um quadradinho que fica mudando de figura, caso você pegue 3 figuras iguais você ganha vidas extras. Para você sempre pegar a estrela que ao juntar 3 te dá 5 vidas. A dica é fazer Mário correr em direção ao quadradinho no final da fase de modo que ele o toque quando estiver com a velocidade máxima. Assim você sempre ganhará uma estrela.
Dica: SUPER MARIO BROS 3 snes Dica: SUPER MARIO BROS 3 snes Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 14, 2009 Rating: 5

37 comentários

  1. Isso realmente serve de grande ajuda.Valeu pelas dicas,e um otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. como faço para passar de face que tem um monte de porta. se eu não me engado eo castelo3 não consigo acerta a porta.

    ResponderExcluir
  3. nesse castelo das portas , voce tem que entrar na 6ª porta , caso queira vida , na 5ª porta tem uma vida .

    ResponderExcluir
  4. Queria Saber quem sabe da tela misteriosa do Mario...

    ResponderExcluir
  5. Como é q faço pra passar do Castelo q é cheio de quadrados e depois viram moedas, no 7º mundo se eu não me engano

    ResponderExcluir
  6. como passar o castelo do mundo 8 ???/

    ResponderExcluir
  7. genteeeee..como salvar as fases de mario????ps2?

    ResponderExcluir
  8. QUERO PASSAR DO CASTELO DO 7° MUNDOOOO!!!!

    ÑÃO CONSIGO!!!!!!

    ME AJUDEM"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. como faço para transformar o mário em vários iguais??

    ResponderExcluir
  10. Como salvar o jogo no ps2??????

    ResponderExcluir
  11. Pra salvar jgo no ps2 basta vc ter um memory card apertar L2 e R2 ou R1 e L1 pressione os 2 juntos,caso seu cd for diferente do meu ñ funcionara!!!

    ResponderExcluir
  12. Como eu consigo salvar o jogo pelo pc???????

    ResponderExcluir
  13. como eu faço para passar o castelinho do 8 mundo? aquele cheio de portas...

    ResponderExcluir
  14. Pode me dizer como faço pra passar o castelinho do mundo 7? EMPAQUEI ALI!!!!

    ResponderExcluir
  15. por um acaso alguem teria dicas do super mario word 1 como abrir todas as fazes secretas e manter sempre as estrela e as 99 vidas?

    ResponderExcluir
  16. para passar do castelo no mundo 7 precisa pegar o rabinho, e na 2º tela correr para ele poder voar e vai ter um cano no teto para ele entrar e matar o chefinho

    ResponderExcluir
  17. Para passar o castelo do 8º mundo tem que pular no Botão P que tem no final da fase, mas ao invés de entrar na primeira porta branca que abre, no meio da esteira, passa por ela, vai até o final da esteira e entra em uma outra porta branca que abrirá mais no final, colada na parede.
    Até da pra entrar na primeira porta pra pegar a florzinha, mas tem que ser rápido pra voltar antes de a outra porta sumir.

    ResponderExcluir
  18. Para passar o castelo do 8º mundo tem que pular no Botão P que tem no final da fase, mas ao invés de entrar na primeira porta branca que abre, no meio da esteira, passa por ela, vai até o final da esteira e entra em uma outra porta branca que abrirá mais no final, colada na parede.
    Até da pra entrar na primeira porta pra pegar a florzinha, mas tem que ser rápido pra voltar antes de a outra porta sumir.

    ResponderExcluir
  19. como é o nome da mae do mario ?

    ResponderExcluir
  20. comoeu faço para ir direto para o 8º mundo

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria de saber, qual é o maceite dos poderes, você clica para baixo e ele muda de roupa... alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  22. pra passar o castelo do 8mundo jah tentei nas portinhas brancas mas acaba dando nas mesmas =/ nao consigo mesmo alguem tem uma solução???????? please!!!!

    ResponderExcluir
  23. tem como zerar usando as tres flautas?

    ResponderExcluir
  24. gente tem um atalho no jogo pege duas flatuas e use ao mesmo tempo tu vai pro world 8 facil facil

    ResponderExcluir
  25. Como faço para passar do primeiro castelo do mundo tres, pois entro em todas as portas e todas levam ao mesmo lugar no mar.

    ResponderExcluir
  26. Estou com problema no Super Mario 3, gostaria de saber como passo da fase do primeiro castelo do mundo 3, pois entro em todas as portas e so me levam p o mar.

    ResponderExcluir
  27. estou no mundo dois depois da faze 5 em uma piramede de areia, só que eunao consigo pegar as tartarugas que mato , como faço?

    ResponderExcluir
  28. como faço para passar o 2 castelo do mundo 7...gasteii tudo que tinha e não consegui passar ainda.. D: Me ajudem?? pf

    ResponderExcluir
  29. Para que serve a nota musical que pegamos ao matar uma tartaruga que joga bumerangue, esta nota é um dos itens que acumulamos na barra de baixo.

    ResponderExcluir
  30. é para adormeçer as tartarugas que mandam bumerangue

    ResponderExcluir
  31. Dica: Tem uma coisa que muitas pessoas não sabem é que aquelas bolas que ficam girando nos castelos que sempre atrapalha te mando ou faz você perde a flor por exemplo da para destruir elas mais somente com o acessório que se parece com um guaxinim que vira estátua, para destruir as bolas você tem que esperar ela passa e pular quando ela estiver bem no meio do pé do Mario e virar estátua e cai em cima dela bem no meio que as bolas são destruídas.

    ResponderExcluir
  32. muito legal tenho 25 anos adoro jogar video game aprendi a jogar desde os meus 4 anos de idade qnd meu primeiro game foi o turbo game agora eu tenho 1 play 2 jogos varios jogos do snes no emulador ++ nunca conseguir zera o mario 2 nem o 3 qnd eu tiver 1 tempinho vou tenta zeraaa pós qnd eu era menor nunca conseguir `´ haha agora tenta a sorte

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de saber como passar a fase 7 do mundo 7, estou com muita dificuldade, obrigada.

    ResponderExcluir
  34. a dica da Livia NÃO FUNCIONA ¬¬

    ResponderExcluir
  35. Retiro o que eu Disse Livia! funcionou.. sua linda... vc deve ser mto linda *-* ahsuashuas o/

    ResponderExcluir
  36. galera como faço p correr e voar com o mario ? estou jogando no emulador ja salvei esse jogo no nitendinho a 15 anos atraz kkkk e quero salvar de novo mas nao sei fazer ele voar kkkk lembro q tinha q pegar impulso e ficar apertando o botao de voar mas no emulador nao estou conseguindo.. ajuda ai povooo valewwwwww

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.