Dica: SUPER SMASH BROS. MELEE

Super Smash Bros Melee
Jogue como Dr. Mario - Complete com sucesso o modo clássico com Mario sem perder uma vida para destravar Dr. Mario. Alternadamente, jogue 100 partidas no modo versus. O vencedor da 100ª partida lutará contra Dr. Mario. Derrote-o e ele se tornará um personagem jogável.

Jogue como Luigi - Complete a primeira fase de modo adventure com um tempo de xx:x2:xx. Você terá que lutar com Luigi e derrota-lo em menos de um minuto. Termine o resto do modo adventure. No final do modo adventure você lutará com Luigi. Derrote Luigi e ele se tornará um personagem jogável. Alternadamente, jogue o modo adventure com Princesa Zelda/Sheik. No Princess Peach's castle, Luigi tomará o lugar de Mario na intervalo da abertura. Ganhe esta board. Proceda para ganhar o modo adventure com Zelda. Luigi atacará novamente depois dos créditos acabarem. Derrote-o novamente para destravá-lo. Vidas, continues e colocações de dificuldade não importam.

Jogue como Falco Lombardi - Complete o 100 man melee para destravar Falco Lombardi.
Jogue como Gannondorf - Derrote Gannondorf no Evento #29 para destravá-lo como um personagem jogável.

Jogue como Jigglypuff (Purin) - Complete com sucesso o modo adventure em qualquer dificuldade para destravar Jigglypuff (Purin).

Jogue como Mr. Game & Watch - Complete com sucesso o modo classic com todos os outros 24 personagens ou complete o modo target test mode com todos os outros 24 personagens para destravar Mr. Game & Watch.

Jogue como Pichu - Realize um do seguinte ações para destravar Pichu: Destrave Luigi e Falco. Complete o modo event #37. Depois de ganhar, Pichu se tornará jogável. Complete os modos adventure ou classic como Mewtwo. Jogue 200 partidas no modo versus.

Jogue como Roy - Complete com sucesso o modo classic com Prince Marth em qualquer dificuldade sem perder uma vida para destravar Roy.

Jogue como Young Link - Complete com sucesso o modo classic 10 vezes. Uma vez você deve estar com Link, e outro vez você deve estar com Zelda para destravar Young Link. Alternadamente, complete o modo adventure com Ganondorf.

Estágio Mario bônus - Complete com sucesso o modo classic com Princess Peach em qualquer dificuldade sem perder uma vida para destravar uma fase clássica de Super Mario Bros. 2.

Eventos extras - Destrave Falco e Luigi para destravar os eventos 30-39 no event mode. Destrave todos os personagens escondidos para destravar os eventos 40-50 no event mode.
Dica: SUPER SMASH BROS. MELEE Dica: SUPER SMASH BROS. MELEE Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 02, 2009 Rating: 5

5 comentários

  1. destravei luigi e falco mas não abriu o event 31 até 39.O q eu faço???

    ResponderExcluir
  2. para destravar o mewtwo e só jogar 20 horas no modo versus ( as horas não precisam ser no mesmo dia)

    ResponderExcluir
  3. vlw cara pelo detonado

    ResponderExcluir
  4. comigo tbm aconteçeu o mesmo q o do ygor =(
    naum destravo os events do 30 até o 39 oq agente fais?

    ResponderExcluir
  5. Como destravar o personagem Luigi, por que quando eu estava lutando com o Luigi sem querer resetei o jogo e não quer mais aparecer ele o que faço???

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.