Dica: PRISONER OF WAR PS2

Prisoner of War
Dicas de Prisoner of War

Digite os códigos abaixo para ativar a função correspodente:

Liberar todas as fases: ger1eng5
Travar fases: defaultm

Liberar todos eventos diários: alltimes

Liberar eventos principais: coretimes

Remover eventos principais: farleymydog

Visão em primeira pessoa: Boston

Visão aérea: Foxy

Dinheiro e pedras infinitos: Dino

Mudar tamanho dos guardas: Muffin

Mudar atenção dos guardas: Quincy

Tiros não funcionam: Fatty

Ver data e hora: Dt

Alternar saves: Togsavecan

Mostrar evento atual: Showtime

Mostrar local do oficial: Joe

Visão periférica: Kaz
Dica: PRISONER OF WAR PS2 Dica: PRISONER OF WAR PS2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 02, 2009 Rating: 5

14 comentários

  1. Gêente, vcs conseguiriam mais audiência se colocassem o Detonado, cheats não ta ajudando ninguém hj em dia!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o detonado de Prisioner Of War?
    Obrigado e abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. nao consigo entregar a farda alemã para o coronel no edificio B. eu entro no quarto dele e ele me manda ir embora....mas a missão é essa, pegar uma farda alemã e entregar ao coronel, para que ele fuja Castelo de Colditz na terceira fase! alguem ae me dar uma luz....

    ResponderExcluir
  4. cmo que é jente faz isso?
    por favor me ajude que eu ñ consigo pegar a arma,
    se alguém souber me avisem por favor

    ResponderExcluir
  5. me ajudem pessoal eu ñ consigo pegar a arma

    ResponderExcluir
  6. por favor me ajudem a fugir da prisão

    ResponderExcluir
  7. n quero chests quero saber oq eu faço pa passar se alguem me fala como se passa da primera parte do jogo eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. Cara eu não consigo fugir nem da prisão,me ajudem!

    ResponderExcluir
  9. para emtregar a farda para o coronel no edificio B
    vcd tem qe estar com a fardas no corpo para vistir e so ir no seu quarto e chegar na fremte do espelho e apertar quabrado e isso ai galera

    ResponderExcluir
  10. alguem me ajuda , como impedi o foguete de ser lançado ?

    ResponderExcluir
  11. como eu faço para vestir a roupa

    ResponderExcluir
  12. como passar da primeira fase do jogo!!!!!!!!!alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  13. Eu vi no youtube é mesmo mesmo asim vais no main menu tem new game options segrets e vai em password e escreve esses truques

    ResponderExcluir
  14. Affs pessoal jogo facil e olha ke eu só tenho 11 anos e já virei sem chets e detonado

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.