Dica: MONSTER TRUCK MADNESS 2 pc

MONSTER TRUCK MADNESS 2 pc
Pista bônus - Alcance o quarto posto de fiscalização na pista Sidewinder Canyon. Então, passe a ponte e vire rapidamente à direita quando passar as barricadas do lado direito. Agora dirija ao longo da estrada suja e pare depois da primeira ponte. Vire a direita até achar outra ponte e dirija até ao fim. Um posto de fiscalização chamado "Pit" aparecerá. Entre neste posto de fiscalização para habilitar a pista bônus.Jogo de hóquei - Habilite o tempo em "Snow" e comece uma corrida na pista Breakneck Ridge. Então, um duende aparecerá na área congelada da pista.

Pneu gigante - Dirija na pista Breakneck Ridge com tempo claro. Então, mergulhe em um dos lagos ou lagoas e trave sua visão para underwater (visão debaixo d'água). Um pneu gigante deverá estar submerso no fundo.

Cinema Drive-in - Dirija na pista Scrapyard Run e vá até alcançar o entroncamento da pista com a linha férrea. Agora volte por onde veio e siga até achar o cinema Drive-in à direita.
Dica: MONSTER TRUCK MADNESS 2 pc Dica: MONSTER TRUCK MADNESS 2 pc Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 07, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.