Dica: HITMAN 2 SILENT ASSASSIN pc

Hitman 2: Silent Assassin pc
Selecionar nível - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de textos para editar o arquivo "hitman2.ini" no diretório do jogo. Localize a entrada "DefaultScene=AllLevels/logos.gms" e mude para "DefaultScene=AllLevels/levelmenu.gms". Agora todos os níveis estarão marcados como completado e um menu de seleção de nivel será destravado.

Saltar de nível - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de textos para editar o arquivo "keyboard.cfg" no diretório do jogo. Localize o seguinte grupo de texto:

Mude o texto "K_NEXT" para "K_", onde é uma letra maiúscula. Comece um jogo e mude para a visão em terceira pessoa ou use a sniper scope ou binóculos. Aperte esta tecla e o nivel atual será marcado como completado.

Teleporte - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de textos para editar o arquivo "keyboard.cfg" no diretório de jogo. Localize o seguinte grupo de texto:

Mude o texto "K_NEXT" para "K_", onde é uma letra maiúscula. Comece um jogo e mude para a visão em terceira pessoa ou use a sniper scope ou binóculos. Aperte esta tecla e 47 e você será teleportado para onde o crosshairs está no chão sólido e plano.
Arma silenced ballers - Complete com sucesso um nível com um grau "Silent Assassin" para destravar a arma silenced ballers.

Espingarda Sawed-off - Complete com sucesso um nível 2 vezes com um grau "Silent Assassin" para destravar a espingarda sawed-off.

M4 - Complete com sucesso 5 níveis com um grau de "Silent Assassin" para conseguir o M4. Alternativamente, complete com sucesso o nível "Shogun Showdown" com um grau de "Silent Assassin". Alternativamente, complete com sucesso o "St. Petersburg Stakeout", "Tubeway Torpedo" e "Invitation" para o nível Party com um grau de "Silent Assassin" tudo em uma sessão.

+ Dicas - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de textos para editar o arquivo "hitman2.ini" no diretório do jogo. Some a linha "EnableCheats 1" (case-sensitive) no fundo do arquivo. Digite um dos seguintes códigos case-sensitive enquanto jogando o jogo para ativar a função de manha correspondente:

IOIRULEZ=Alterna invencibilidade (teclado americano)
IOIRULEY=Alterna invencibilidade (teclado europeu)
IOIGIVES=Todas as armas e itens
IOIEQPWEAP=Munição completa
IOIHITLEIF=Reencher saúde
IOISLO=Alternar movimento lento da morte do inimigo
IOIER=Alternar modo bomba
IOIHITALI=Habilitar esmurrar
IOILEPOW=Alternar modo letal
IOIGRV=Alternar gravidade
IOINGUN=Todas as armas agem como armas de pregos
IOIPOWER=Alterna armas de megaforça

Dicas da versão demo - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de textos para editar o arquivo "hitman2.ini" no diretório do jogo. Some a linha "enableconsole 1" no fundo do arquivo. Enquanto jogando o jogo, aperte ~, então entre com um dos seguintes códigos na janela de console para ativar a função de fraude correspondente:

god [0 ou 1]=Alterna invencibilidade
ipdebug [0 ou 1]=Alterna o modo debug
invisible [0 ou 1]=Alterna invisibilidade
infammo=Munição infinita
giveall=Todas as armas

Dica: HITMAN 2 SILENT ASSASSIN pc Dica: HITMAN 2 SILENT ASSASSIN pc Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 10, 2009 Rating: 5

28 comentários

  1. Quero saber como passo para a 3 missao de Hitman 2 sllent assassin ps2

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    eu quero saber como é que vocÊs (autores do site)puseram aquela barra no topo do blog. aquela que até tem as categorias de jogo (ps2, pc, xbox...)

    alguem me pode dizer? obrigado!

    ResponderExcluir
  3. oi sou un fnatico por jogos di pc quero sabe como poso passa da fase que dis ache ó ajente que esta escom dido, ate ai eu passei idis que ele devi sobreviver.idis matem os dois asassino e retirem uma foto e traga para o ajente ver, eu queriasabe como poso em contra esses asassino agradeseria muito si vcs podesem mim ajuda obg.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao a fase da Bomba pra armar laa no tunel pra derrubar a parede toda vez ki solto a bomba ela explode assim que cai no shao alguem pode mim dizer como faço pra jogar ela i nao explodir ? RapidO Urgente preciso da resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pode teclar "Fire" antes de jogá - la no chão da sala da parede q tem q ser quebrada , solte a bomba no chão e selecione o controle da bomba e antes de mais nada , mate os 3 soldados q correram atrás de vc e do prisioneiro .
      Espero ter ajudado amigo :)

      Excluir
  5. vixi parceeroo essa partee da bombaa aee e um bug do jogoo mesmo voce devee te mexidoo no detonador antes da horaa comigo aconteceu isso tambem dae eu recomecei a missao desde o inicioo sem toca na bombaa e antes de desce la pra resgataa o caraa eu fui laa e joguei a bombaa daee depois e so chegaa la eestora elaa! e seja feelizz hehe
    firmeezaa

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como faço para jogar em nivel silent assassin com o hitman 2 para pc

    ResponderExcluir
  7. COMO PASSO PELA JANELA NA FASE TUBEWAY TORPEDO?

    ResponderExcluir
  8. Não ache o arquvo hitman2.ini

    ResponderExcluir
  9. aew jogo hitman silent assasin passei de todas as fazes quem quzir ajuda gabriel_54@yahoo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero saber como se passa da missão 6 de Hitman 2 , em que você tem que implantar um transmissor em Mashiro Hayamoto Jr , para que o pai dele chegue até ele .

    ResponderExcluir
  11. e eu nao sei como sair daquele que é no esgoto!!

    ResponderExcluir
  12. esse código de todas as armas não pegou aki no meu pc oque faço???? é urgentemente urgente

    ResponderExcluir
  13. cara como eu faço para jogar a bomba no chao to travado la ajuda resposta urgente

    ResponderExcluir
  14. gente como eu faço pra detonar a bomba??

    ResponderExcluir
  15. nao da e so tlecado americano

    ResponderExcluir
  16. estou na casa procurando o coronel

    ResponderExcluir
  17. estou no nivel do esgoto só q ja sai estou procurando a casa serta para mirar no coronel e passar de nivel,eu sou o marcio!!!;)

    ResponderExcluir
  18. JOGUEI MAIS DE OITO HORAS E NAO DESCOBRICOMO DETONAR A BOMBA
    ESPERANTINA-PI

    ResponderExcluir
  19. tentei tentei mas nao concegui passar a fase 2

    ResponderExcluir
  20. quero manha enfinita do hitman

    ResponderExcluir
  21. necessito de informaçoes sobre como detonar a bomba na fase tubeway torpedo, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  22. tenho hitman para psp2 e como faso para implanta a bomba na missao 4 ?
    mi ajudem pfv!!!!

    ResponderExcluir
  23. ai naum consigo achar o arquivo hitman2.ini no diretorio do jogo alguem pode me ajudar
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  24. NA QUE EU SALVO DA ACESSO NEGADO OQ FAÇO

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.