Dica: GRAND THEFT AUTO VICE CITY ps2

Grand Theft Auto: Vice City ps2
Dinheiro fácil - Ocasionalmente quando você anda em redor da cidade, você encontrará um policial que luta com um membro da quadrilha (especialmente em Northpoint Mall). Se você caminhar e bater no membro da quadrilha, você receberá o "$50 Good Citizen's Bonus" quando o membro da quadrilha morrer. Uma vez que o sujeito estiver no solo, você pode continuar chutando-o para receber o bônus duas ou três vezes mais (até o corpo desaparecer). Este é um modo mais fácil para conseguir algum dinheiro rápido, e fazendo algumas lutas no processo. Também, bata em cima dos parquimetros (parking meters) nos lados das ruas para conseguir dinheiro. Adicionalmente, comprando o "strip club" ou "the docks" você ganhará dinheiro extra.

Dinheiro fácil em Little Haiti - Vá para a localização "Ryton Aid" e nas adjacencias de "Pay And Spray". Roube qualquer carro e estacione diretamente na frente do Pay And Spray. Entre no Ryton Aid e roube apontando uma arma ao balconista até que você tenha 3 estrelas em seu medidor de procurado. Solte a arma, leve o dinheiro, e saia para seu carro. Dirija no Pay And Spray. Se você fosse atingido pela polícia, volte à loja depois que seu carro seja repintado e consiga o aumento de saúde. Desça um quarteirão e um novo balconista voltará para o Ryton Aid. Repita este processo para conseguir dinheiro fácil.

Dinheiro fácil em North Point - Para conseguir facilmente de $200 a $300, vá para North Point Mall e siga um oficial de policia até que ele comece a perseguir alguém. Ataque essa pessoa com seus punhos (nada de metal - você ganha mais dinheiro sem eles) para conseguir $50 para cada soco que você dá. Esteja seguro de não bater no oficial de policia. Também, vá para o North Point mall no final mais distante da cidade (do esconderijo). Ache "The Gap" e a loja de CD. Roube a loja de CD apontando para o balconista com a pontaria automática. Espere até que você consiga só uma estrela. Quando ele desligar o alarme você conseguirá outra estrela. Então, corra para o "The Gap" e mude de roupa. As estrelas sumirão. Você pode roubar o balconista da loja de CD novamente. Se ele não estiver lá, desça a escada no "The Gap" e roube aquele balconista, indo de um lado para outro. Isto o salva para uma viagem para a loja de CD para descobrir que o balconista está no intervalo.

Restabeleça saúde - Vá para seu esconderijo e vá para "Save". Salve ou saia sem salvar e sua saúde será restabelecida por completo. Nota: Seu nível de procurado não diminuirá.
Gráficos mais claros - Pause o jogo e vá para "Display", então selecione "Trails" e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.

Freie ou vire melhor - Segure R1 para virar e frear melhor.

À prova de fogo nas missões firefighter (bombeiro) - Roube um caminhão de incêndio e aperte R3 para começar as missões de bombeiro. Aperte Circulo para usar a mangueira de incêndio para apagar o fogo dos carros. Consiga nivel 12 para se tornar à prova de fogo enquanto a pé.

Saúde extra nas missões pizza - Vai para atrás da pizzaria perto da praia e roube a entrega das pizza sem desânimo e aperta R3 para começar as missões de pizza. Entregue com sucesso 55 pizzas sucessivas para aumentar sua saúde ao máximo de 100 a 150.
Corrida e força infinita nas missões de paramédico - Roube uma ambulância e aperte R3 para começar as missões de paramédico. Consiga nivel 12 para ter corrida e força ilimitada.

Suspensão nas missões de táxi - Roube um táxi e aperte R3 para começar as missões de táxi. Leve 100 passageiros para adquirir suspensão em todos os veículos da classe taxi.
Blindagem extra nas missões de vigilante - Roube um veículo da classe "enforcement" da lei e aperte R3 para começar as missões de vigilante. Consiga nivel 12 para aumentar sua armadura ao máximo de 100 a 150.

Dica: GRAND THEFT AUTO VICE CITY ps2 Dica: GRAND THEFT AUTO VICE CITY ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 05, 2009 Rating: 5

4 comentários

  1. eu qro esse gta do conputador e a tatica de desaparecer pra senpre a policia
    se voceis nao derem e ofimmmmmmmmmmmmmmmmmm
    de tdos arararararara hahahahaha !!!!!!!!!
    bua bua bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kero codigos como baixo R1 R2 L2 L1 CIMA BAIXO CIMA BAIXO

    CAGOES

    ResponderExcluir
  3. Seus noobs quero truques como x o r1 r2 n dicas seu noobs!

    ResponderExcluir
  4. qria saber se tem como parar o tempo dentro de uma missão que tenha tempo para ser execultada... n consigo passar da missão do helicopeto que coloca as dinamites

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.