Dica: GRAND THEFT AUTO 3 ps2

Grand Theft Auto 3 PS2
Dicas: No meio do jogo, faça alguma das sequências abaixo para habilitar os respectivos efeitos

Efeito CódigoTank - circulo(6x), R1, L2, L1, triângulo, círculo, triângulo

Lower wanted level - R2(2x), L1, R2, cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo.

Higher wanted level - R2(2x), L1, R2, esquerda, direira, esquerda, direita, esquerda.

Melhorar Driver Skills R1, L1, R2, L1, esquerda, R1(2), triângulo.

Aumentar Gore quadrado, L1, circulo, baixo, L1, R1, triangulo, direita, L1, X.Fog L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, X.

Céu nublado L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, quadrado.

Chuva L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, círculo.

Neblina - Durante um jogo, aperte L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, X.

+ Dicas

Pintura grátis - Entre no Pay N Spray. Pague os US$1000 pelo motor movo e pintura. Imeditamente depois, saia e entre novamente para ter a pintura de graça. Agora, faça quantas vezes quiser até assumir a pintura desejada.

Bônus de Dublê - Procure rampas pela cidade, e passe por elas em alta velocidade. As melhores estão na 3ª ilha (algumas dentro do aeroporto ou na saída dele, procure direito), e às vezes são rampas naturais. O jogo muda para câmera lenta e cinemática. Bônus únicos gradativamente aumentam seu prêmio em US$5000.

Carrinho de sorvete - Na 2ª ilha, inicie uma missão vigilante. Geralmente, o terceiro criminoso está num caminhão de sorvete que toca musiquinha ridícula.

Lança-chamas infinitos - Apague 20 incêndios em cada uma das 3 ilhas (aproximadamente 60 no total) para conseguir lança-chamas ilimitados em seu refúgio. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.

Vida Infinita - Salve 50 pessoas na paramedic missions (missões de paramédico) para adquirir corações de vida infinitos no esconderijo. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.
Pílulas de adrenalina infinitas - Salve 50 pessoas na paramedic missions (missões de paramédico) para adquirir pílulas de adrenalina ilimitadas a seu refúgio. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.

Suborno policial - Consiga 45 mortes no vigilante mode (modo vigilante) para destravar o suborno policial que estará disponível em seu refúgio.

Táxis mais rápidos - Termine 100 corridas como taxista no cab mode (modo táxi) para destravar táxis mais rápidos disponível em Borgnine no bairro Harwood de Portland (primeira ilha).

Buggy bônus - Complete com sucesso as missões da Máfia no story mode para destravar o buggy. Volte para Portland e vá para o estacionamento aonde está o Diablo (onde o mission phone está localizado) entre 19:00 a 24:00 para achar o mesmo buggy, olhe rapidamente na garagem de Joey da missão da Máfia. Aparecerá na mesma localização e muda de cor a cada vez.

Não se cansar - Para não ficar cansado quando correr, aperte X rápida e repetidamente ao invés de menter apertado. Seu personagem não vai se cansar enquanto corre.
Roubando viaturas - Entre pela porta do passageiro para não ir preso. Quando você ganha estrelas fazendo isso, as estrelas não desaparecem com o tempo. Dê um SAVE para ficar sem estrelas.

Carro-bomba - Quando seu carro estiver em chamas, abandone-o perto dos inimigos e afaste-se.
Pacotes escondidos - Procure pacotes escondidos atrás de cartazes, becos e em cima dos prédios. Para cada 10 pacotes encontrados, você ganha uma nova arma no esconderijo.

Pacote na ilha - Um dos pacotes está na rocha de Liberty City. Pegue o barco da polícia marítima e pegue-o.

Evite perseguições policiais - Depois de roubar carros policiais, você é procurado implacavelmente pela polícia até que você seja capturado ou seja ferido. Para evitar isto, roube o carro policial (tenta esmaga-los até que eles saiam para fora para prende-lo, e então pule para dentro do carro dele). Leve o carro policial roubado para sua garagem (a condição não importa), e salve o jogo. Quando você voltar depois com o carro policial roubado (de sua garagem), será visto como um carro normal pela polícia, mas ainda poderá fazer a missão Vigilante. Primeiro, ache os distintivos. Os melhores lugares para olhar estão nas ruelas e nos muitos estacionando. Se estiver sendo perseguido em um carro, e você não está a ponto de explodir, somente continue correndo, e tente não matar ninguém. Às vezes, se você dirigir bastante ao redor em condições severas, os policiais deixarão de o perseguir. Entretanto isto só acontecerá se você tiver 1 ou 2 estrelas. Se você tiver em redor de 4 ou mais estrelas, depressa ache alguns distintivos. Os policiais estão despreocupados por toda a parte, e farão qualquer coisa para o pegar, ou provável matar, até mesmo se significar matar algumas testemunhas acidentalmente.

Dica: GRAND THEFT AUTO 3 ps2 Dica: GRAND THEFT AUTO 3 ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 05, 2009 Rating: 5

4 comentários

  1. Cara Essas dicas são Incríveis Eu Vou recomendar a todo Mundo !!! e quem estiver vendo Tábem recomendem

    ResponderExcluir
  2. foi fazer aumentar gore e num deu

    o que e gore?
    vlw

    ResponderExcluir
  3. cara esse site è d+ agora sei tudo para dar final.vlw blz

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.