Dica: CALL OF DUTY 3 PS2

Call of Duty 3
Dicas de Call of Duty 3

Vida infinita: Aperte X, quadrado, circulo, L1, L2, R1, R2

Munição infinita: Aperte quadrado, Abaixo, Acima, esquerda, direita, quadrado, L1, R1, L2, R2, triângulo, X

Seleção de fases: Na tela de seleção de capítulos, segure SELECT e aperte; direita, direita, esquerda, esquerda, quadrado, quadrado para destravar todas as fases.
Dica: CALL OF DUTY 3 PS2 Dica: CALL OF DUTY 3 PS2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 02, 2009 Rating: 5

40 comentários

  1. Poxa vida eu quero saber como eu quero como passar da primeira faze aonde tem os caraas blz mande para meu imail:

    pedro.vidaloka10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. esses codigos funcionam mesmo?

    ResponderExcluir
  3. em qual lugar eu coloco vida infinita, ja tentei e não conseguir detalhes por favor.

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei como coloca os codicos e depois que inisia o jogo o em que tela e feitas os codicos

    ResponderExcluir
  5. boa tarde porfavor alguem que saiba onde colocar esses codigos?

    ResponderExcluir
  6. não os codigos não funcianão to tentando mas não consegui nada

    ResponderExcluir
  7. o eu não to conceguindo fazer nenhun codigo ja tentei o mais rapido que eu pude fazer mas não consigo alguem pode me explica onde faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um lugar que é um campo para fazer/botar o codigo

      Excluir
  8. bahh naõ peergunta pra mim mas se soube me avisa

    ResponderExcluir
  9. cara esses codigos pegam mesmo eu botei obg pelo codigo mas antes de eu ve esses codigos o jogo so ele tem vida infinita

    ResponderExcluir
  10. Na tela de segure SELECT e aperte; direita, direita, esquerda, esquerda, quadrado, quadrado para todas as fases.

    ResponderExcluir
  11. por favor galera. se alguem souber me fala onde bota esses códigos !!!!!

    ResponderExcluir
  12. olha quen não com sege passar a 1 fase é muito fasseu já serei 3 veses e eu tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  13. AMIGO OBRIGADO PELAS DICAS, NA FASE UM EU SUBO NO TANQUE APERTO O L1 OU R2 E DEPOIS O QUADRADO, POREM NÃO APARECE O BINOCULO APENAS AS MIRAS DAS ARMAS E O TANQUE NÃO DISPARA, NO JOGO MANDA ACIONAR O L3 POREM NO CONTROLE NÃO TEM L3 APENAS L1 E L2 E R1 E R2....

    ResponderExcluir
  14. L3 é o analógico Esquerdo é so apertar darrrr

    ResponderExcluir
  15. para botar os codigos segure select e bete os codigos

    ResponderExcluir
  16. o L3 e o analogico do L

    ResponderExcluir
  17. ai. nao deu em nada os codigos

    ResponderExcluir
  18. Galera, o único código que funciona é o de destravar todas as fases, os outros de munição e vida infinita, são os que não sabem jogar, ficam inventando!

    ResponderExcluir
  19. COMO PASSO A PRIMEIRA FASE ?

    ResponderExcluir
  20. esse cara é doido o cheat de arma e vida nao funciona eu ja tentei de todas as formas e fui em varios sites e nada

    ResponderExcluir
  21. naum funciona a da vifda e munição

    ResponderExcluir
  22. como passo da fase do bote?

    ResponderExcluir
  23. tem uma fase que num conseigo passar, pode ajudar

    ResponderExcluir
  24. aperte START segure SELECT e faça
    !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. e muito fasio a primera
    tem que ir no cara que ta de toca dai vc tem que atira nos capasetes depois vc tem que joga granada na quela casinha
    tem 2 janela e 1 porta joga 1 granada na janela e 1 na porta
    dai vc vai perto do caminhao Ddai vc vai ver 1 coisa que nau da pra pasa em pe dai vc aperta O e vc vai ver 1 caixa dai vc aperta R3

    ResponderExcluir
  26. Como passso da primeira fase que voçe entra numa casa ai um cara te ataca corpo a corpo ai eu fui ai eu fico dentro da casa sem sair oque eu faço

    ResponderExcluir
  27. Tem que segurar. Aqui pede para segurar r3 e dó bolinha para marca alvo

    ResponderExcluir
  28. esses codigos nn funcionam eu ja tentei todas as dicas esse jogo nn tem codigos desistam só por codebreaker

    ResponderExcluir
  29. Vou ver de consigo passar de fase nesse jogo que é muito emocionante,quanto mais difícil ,melhor.

    ResponderExcluir
  30. Onde é eu ponho os códigos de vida infinita e munição

    ResponderExcluir
  31. Como passar da fase em que entram no note pra atravessar eu não estou conseguindo a fase 12 ?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.